Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu quero o liberty pass Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu quero o liberty pass Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu quero o liberty pass

+6
Spin
perobasantos
Dluka
Feniix
dan_poke
gui300
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty eu quero o liberty pass

Mensagem por gui300 Ter 11 Out 2011 - 20:30

Por acaso tem jeito pra eu conseguir o liberty pass eu perdi o tempo dele, tem outro jeito de consegui-lo sem cheat codes eu uso r4
gui300
gui300
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por dan_poke Ter 11 Out 2011 - 21:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

por Pokesav

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue2 / 102 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Feniix Sex 4 Nov 2011 - 0:34

e no meu caso q jogo na fita original tem como ?

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Dluka Sex 4 Nov 2011 - 1:09

Não tem!O evento do Liberty Pass Ticket acabou 7 de Abril!Infelizmente não tem mais como pegá-los de maneira justa e sem Hacking (Antes que se perguntem, sim, Pokesav é Hacking)
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por perobasantos Sex 4 Nov 2011 - 8:48

Dluka escreveu:Não tem!O evento do Liberty Pass Ticket acabou 7 de Abril!Infelizmente não tem mais como pegá-los de maneira justa e sem Hacking (Antes que se perguntem, sim, Pokesav é Hacking)

Nem tudo do pokesav é rack não, inclusive os eventos não são, pois ele apenas irá liberar o evento, no próprio jogo, e o resto é totalmente legal.
Wondercards foram criados para nós mortais que não teria como participar de eventos feitos no japão ou EUA, assim nos permite tbm participar do evento.
Desde que não se use ele para modificar nada do jogo apenas para ativar o evento.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Spin Sex 4 Nov 2011 - 10:10

Só quero esclarecer uma coisa: hack é um programa externo ao jogo. Pokesav está programado dentro do jogo BW? Não, é um programa externo feito por terceiros. Portanto, hack. E como todo hack tem seus riscos, pois você está modificando o jogo sim. Portanto, eu não colocaria a mão no fogo por pokesav. Nunca um cheat de wonder card prejudicar o jogo de alguém, mas sempre vale a velha frase: use por conta e risco.
Não estou discutindo se é justo, único modo, ético, se não tem problemas, etc. Eu não vejo problema de outros usarem pokesav para pegar os wonder cards e até recomendo (por conta e risco) para quem está com emulador e perdeu os eventos, mas aqueles que não gostam de usar cheat estejam cientes de que pokesav é cheat.

E o Liberty Pass não tem mais como obter um legítimo (pelo menos por enquanto), mas o Victini você ainda pode trocar com outros players (embora você nunca saberá como o player em questão conseguiu o Victini...)

obs: se vai usar pokesav para pegar um Wonder Card, sugiro pegar o Victini com V-Create ao invés do Liberty Pass.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por perobasantos Sex 4 Nov 2011 - 10:34

Spin escreveu:Só quero esclarecer uma coisa: hack é um programa externo ao jogo. Pokesav está programado dentro do jogo BW? Não, é um programa externo feito por terceiros. Portanto, hack. E como todo hack tem seus riscos, pois você está modificando o jogo sim. Portanto, eu não colocaria a mão no fogo por pokesav. Nunca um cheat de wonder card prejudicar o jogo de alguém, mas sempre vale a velha frase: use por conta e risco.
Não estou discutindo se é justo, único modo, ético, se não tem problemas, etc. Eu não vejo problema de outros usarem pokesav para pegar os wonder cards e até recomendo (por conta e risco) para quem está com emulador e perdeu os eventos, mas aqueles que não gostam de usar cheat estejam cientes de que pokesav é cheat.

E o Liberty Pass não tem mais como obter um legítimo (pelo menos por enquanto), mas o Victini você ainda pode trocar com outros players (embora você nunca saberá como o player em questão conseguiu o Victini...)

obs: se vai usar pokesav para pegar um Wonder Card, sugiro pegar o Victini com V-Create ao invés do Liberty Pass.

Se o pokemon, dê para trocá-lo via GTS, se dá pra usá-lo na dream world, se da pra usá-lo em batalhas oficiais da nintendo, ele é rakiado?
Que eu saiba não, e é justamente oq os wonder cards permitem fazer.
Da pra usar ele em tudo oficial, do jogo.
Digamos que o mc donalds, faz um evento que disponibiliza certo pokemon pra qm comprar um Mc lanche feliz. O site da nintendo não disponibilizou tal coisa, somente pra qm compra no Mc donald consegue. isso vai ser rack? Vc conseguiu de maneira externa, atraves do sistema da Mc Donald.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Spin Sex 4 Nov 2011 - 11:00

Ok, o pokémon não é hackeado (mas em momento algum eu disse que o pokémon era hackeado), mas o Wonder Card é. Você está usando cheat em um ponto do processo e introduzindo códigos estranhos ao jogo, códigos estes que podem causar problemas ao jogo (embora eu ressalto que nunca vi isso).

Se você compra um produto pirata que faz tudo que um original permite fazer, você tem um produto original em suas mãos? Talvez seja melhor reformular a pergunta sob outro ponto de vista: Se alguém te vendesse um produto pirata, afirmando ser original e você comprasse pensando que é original e mais tarde descobrisse que não era. Ia aceitar ou pediria seu dinheiro de volta? O produto não tem defeito nenhum, faz tudo que o original faz, só não é original como você pensou que fosse.

Quanto a questão no Mc Donald's, se eles fizessem este evento por conta, sem permissão ou suporte da Nintendo, seria hack sim, mas é óbvio que não fariam isso pois acabaria em processo...

E para deixar bem claro, em momento algum eu estou dizendo que não se deve usar pokesav em hipótese alguma ou que "pokesav é du mal". Só estou dizendo que pokesav é cheat sim e quem estiver usando deve estar ciente disso. Assim como a maioria não gostaria de receber um produto pirata pensando comprar um original, muitos não se importariam em comprar um pirata, contanto que estivesse cientes de que o produto é pirata. (se comprar pirata é certo ou errado é outra história. O mesmo vale para usar ou não cheats.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Yukazzama Sex 4 Nov 2011 - 11:32

Spin escreveu:Ok, o pokémon não é hackeado (mas em momento algum eu disse que o pokémon era hackeado), mas o Wonder Card é. Você está usando cheat em um ponto do processo e introduzindo códigos estranhos ao jogo, códigos estes que podem causar problemas ao jogo (embora eu ressalto que nunca vi isso).

Se você compra um produto pirata que faz tudo que um original permite fazer, você tem um produto original em suas mãos? Talvez seja melhor reformular a pergunta sob outro ponto de vista: Se alguém te vendesse um produto pirata, afirmando ser original e você comprasse pensando que é original e mais tarde descobrisse que não era. Ia aceitar ou pediria seu dinheiro de volta? O produto não tem defeito nenhum, faz tudo que o original faz, só não é original como você pensou que fosse.

Quanto a questão no Mc Donald's, se eles fizessem este evento por conta, sem permissão ou suporte da Nintendo, seria hack sim, mas é óbvio que não fariam isso pois acabaria em processo...

E para deixar bem claro, em momento algum eu estou dizendo que não se deve usar pokesav em hipótese alguma ou que "pokesav é du mal". Só estou dizendo que pokesav é cheat sim e quem estiver usando deve estar ciente disso. Assim como a maioria não gostaria de receber um produto pirata pensando comprar um original, muitos não se importariam em comprar um pirata, contanto que estivesse cientes de que o produto é pirata. (se comprar pirata é certo ou errado é outra história. O mesmo vale para usar ou não cheats.)

Eu concordo com o Spin, o Pokémon que você vai receber do evento que você ativou usando o cheat em si é legal, mas o meio com que você conseguiu ele não é, ou seja como você vai introduzir o cheat, a introdução dele é que pode danificar o seu save ou coisa do tipo, por isso é bom ressaltar os riscos a quem quem usar o cheat e deixar bem claro que ele não é uma forma legal de conseguir tal pokémon, pois como o Spin disse, isso seria como enganar a pessoa simplismente por falta de informação, pois, justo uma pessoa que é contra cheat, chegaria a usar tal coisa mas sem ter o conhecimento de que aquilo é ilegal, pois não é bom a pessoa usar uma coisa pensando que a mesma é legal mas sendo que não é, então é bom que você além de indicar tal dica, é bom esclarecer se ela é ou não uma forma legal.
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Feniix Sex 4 Nov 2011 - 12:10

Agradeço a todos q estão respondendo e cada um tem sua opinião mas tipo, se eu usar o pokesav pra colocar o Libert Pass em um pokemon e depois troca-lo para meu pokemon na fita original dará certo ? Meu save pode ficar prejudicado ? Agradeço as respostas...

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 4 Nov 2011 - 12:12

Feniix escreveu:Agradeço a todos q estão respondendo e cada um tem sua opinião mas tipo, se eu usar o pokesav pra colocar o Libert Pass em um pokemon e depois troca-lo para meu pokemon na fita original dará certo ? Meu save pode ficar prejudicado ? Agradeço as respostas...
Muito improvável que tenha efeitos negativos, muito mesmo.
A dica que eu dou é simples: Use um sav aleatório, pegue o Liberty Pass com pokesav/AR; capture o Victini e transfira para seu cartucho original.
Acho que a data do "met" mantém-se fixa a época do evento, caso contrário, só a data de encontro mesmo que as pessoa podem conferir para suspeitar não ser original.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por perobasantos Sex 4 Nov 2011 - 12:41

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Feniix escreveu:Agradeço a todos q estão respondendo e cada um tem sua opinião mas tipo, se eu usar o pokesav pra colocar o Libert Pass em um pokemon e depois troca-lo para meu pokemon na fita original dará certo ? Meu save pode ficar prejudicado ? Agradeço as respostas...
Muito improvável que tenha efeitos negativos, muito mesmo.
A dica que eu dou é simples: Use um sav aleatório, pegue o Liberty Pass com pokesav/AR; capture o Victini e transfira para seu cartucho original.
Acho que a data do "met" mantém-se fixa a época do evento, caso contrário, só a data de encontro mesmo que as pessoa podem conferir para suspeitar não ser original.

Não da pra saber, pois vc recebe o libert ticket, vc pode ficar 10 anos sem ir la, q qnd vc for ele vai ta la, o evento é in-game, sempre vai existir, basta ter o iten.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 4 Nov 2011 - 12:44

perobasantos escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Feniix escreveu:Agradeço a todos q estão respondendo e cada um tem sua opinião mas tipo, se eu usar o pokesav pra colocar o Libert Pass em um pokemon e depois troca-lo para meu pokemon na fita original dará certo ? Meu save pode ficar prejudicado ? Agradeço as respostas...
Muito improvável que tenha efeitos negativos, muito mesmo.
A dica que eu dou é simples: Use um sav aleatório, pegue o Liberty Pass com pokesav/AR; capture o Victini e transfira para seu cartucho original.
Acho que a data do "met" mantém-se fixa a época do evento, caso contrário, só a data de encontro mesmo que as pessoa podem conferir para suspeitar não ser original.

Não da pra saber, pois vc recebe o libert ticket, vc pode ficar 10 anos sem ir la, q qnd vc for ele vai ta la, o evento é in-game, sempre vai existir, basta ter o iten.
Mais questão de 'pessoa pega no dia'.
Por isso eu disse, "desconfiar".

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Spin Sex 4 Nov 2011 - 13:22

Mesmo se não fosse por um evento in game, você não é obrigado a pegar o pokémon com o cara de verde (ou será que era azul?) no centro pokémon. Mesmo que fosse um wonder card de pokémon (e não item) a data "errada" não significaria que é hack. Enquanto você tiver o wonder card, o pokémon/item/seja lá o que for continua com o NPC. Contudo no HGSS você podia ter no máximo 3 wonder cards simultâneos, mas no BW pelo visto são 12 e pelo ritmo dos eventos (praticamente inexistentes fora do Japão) este número não vai se encher tão cedo... E eu nem considerei o fato de você poder alterar a data do DS lol (que também funciona)

Esta ideia de usar outro sav e depois transferir me parece interessante. Ainda assim é cheat, mas considerando que o sav "oficial" não terá contato direto com o cheat, as chances de danificar o jogo são mínimas. E eu ainda mantenho a opinião de que se for usar pokesav é melhor pegar o wonder card do Victini com V-Create, apesar que o Victini do Liberty Pass é uma maravilha para treinar EVs em HP ^^ (3 EVs em HP em um pokémon lv15 que da respaw instantaneamente o/ )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Feniix Sex 4 Nov 2011 - 23:29

e pesooal aki n pode ser o local certo mais ja q estamos falando do pokesav, eu baixei e colokei o Libert Pass em um pokemon da minha equip em um .sav no emulador só que n ta ativando o evento, eu falo com a mulher (ou seria homem) pra viajar na ilha do Victini e nao funciona. O que eu fiz de errado ?

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
eu quero o liberty pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu quero o liberty pass Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

eu quero o liberty pass Empty Re: eu quero o liberty pass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos