Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#90 Kurosaki Lucas

+37
marcinho
Sweets
pietrosaggioro
cbm
arthur trainer of celebi
Juan Ftm the best
Lah
Bakujirou
#Tabs
BurningIce
Kakro
Swift
-Klash-
Gus
~Palkia
Marx
Caracaca
Zeros126
Vulc
Blizzard knight
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
pikachu385
LBOMiranda
Löwen
Kurosaki Mud
Henool
Gutdi
Lawliet~
Caio.
MEMEMASTER420
Mich
cfox
Gehrman
Food
Luccas
41 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 17 Out 2011 - 21:08

~Gus escreveu:Eu gosto do horário de verão. *.* Mas, eu te amo. ç.ç

1 - Comecei a ver Naruto, ainda o clássico. Dois dias episódio 38. A luta do Rock Lee vs Gaara é f0d4? *.*
2 - Gaara continua f0dão no Shippuden?
3 - Bebe quantos copos de água por dia?
lols :')
1 - Sim, é emocionante, para o início do Animê, mas você vai achar outras mais a frente mais [palavra censurada] ainda, apenas um conselho... OROCHI X SANDAIME, omg omg omg, puro nerdgasm.
2 - Ele perde um pouco de destaque depois que há o incidente em que luta com Naruto no Clássico ainda, mas digamos que na Quarta Guerra ninja ele tem os holofotes voltados a ele novamente...
3 - Uns 12 ou mais.

Mud_ril escreveu:ç.ç, pobre ME

Togekiss *_*

1- Que moves eu tenho?

2- Pombinha branca, o que está fazendo ( 8 )

3- Maior quantia de dinheiro que já achou na rua:
ç.ç
1 - Aura Sphere; Fly; Air Slash; Ancient Power
2 - lols, ELA ESTÁ VOANDO. :33
3 - 10 Reais, todavia, não gosto de encontrar dinheiro na rua, porque penso que quem perdeu estaria precisando de alguma forma ou necessitaria mais tarde, é uma dó mesmo eu sinto dó de verdade, mas eu pego né, porque se não vem um esperto e pega no meu lugar. .-.

Mr. Perry escreveu:1. Já ouviu as músicas?

2. O que acha desse pessoal que reclama quando nossa galeria é fechada mas nunca comenta quando ela tá aberta?

3. Maffa, Mafia, ou Maffagaffos? :bigod:
1 - Não, já lhe disse que meu irmão vive fazendo down por uTorrent e fica ruinzão de carregar os vídeos do Youtube. D:
2 - Bando de poser de bom crítico de arts, é que nem aquele lance de quando você é mod aí você sai vem um monte de gente que te xingava pakaz e fica falando, que pena, você foi o melhor moderador/fanficmoderador, etcs. Esse pessoal infelizmente não tem personalidade. ._.'
3 - MAFFA :bigode:

caracaca escreveu:thanks.um bom megaman e a seria megaman zero para gba,e muito bom.

1-melhores friends.
2-tinha dois cachorros,pete e repete,pete morreu,quem ficou?xD
3-gba ou ds?
Ok ok, quando estiver mais frouxa a minha agenda diária de nerd eu verei. :3
1 - Olha, são todos os que tão no perfil e mais alguns que eu possa ter esquecido. Mas eu considero todos os meus friends como melhores friends. Só que o melhor melhor mesmo é o Mud, ele é meu e-bro.
2 - REPETE REPETE REPETE *u* xD
3 - DS :33

Lord Lucario escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
2 - Ganhar um Xbox360 nos e-sorteios do Twitter. Você não sabe como estou louco por um. *-*

Quer o meu ?

1- Como é ser entrevistado duas vezes ?
2- Quais seus 5 Best Friends da PM ?
3- Qual seu Poké preferido de Johto ?
CLARO eu pago o frete. -qq
1 - É bom, porque tudo o que você não fez na primeira entrevista, você tem a oportunidade de fazer na segunda. :33 -*
2 - Como já disse antes: "Olha, são todos os que tão no perfil e mais alguns que eu possa ter esquecido. Mas eu considero todos os meus friends como melhores friends. Só que o melhor melhor mesmo é o Mud, ele é meu e-bro."
3 - AMPHAROS, ele é tão [palavra censurada], o meu Ampharos se chama AMP, ele é tão [palavra censurada] e bate em geral, ele é meu pet no SS. *O*

Dark_Ampharos escreveu:1- O que acha de mim?
2-Ainda entra no PO?
3-O que acha dos novos FAM?
1 - Te conheço pouco, manolo, desculpa, mas nem tenho opinião formada ainda, só sei que é amigo do Lukas Stronda. :3
2 - Entro pouco, na verdade já estou meses sem entrar. D:
3 - Olha, acho que eles estão fazendo um bom trabalho, não mudaria não, só que tem de serem mais atentos. :33

Kakro escreveu:1- Gallade, Lucario ou Rhyperior?
2- Te gusta Coca-Cola?
3- Por acaso, não queiras ter o prazer de conversar comigo nesse curto tempo?
1 - LUCARIO, odeio Rhyperiors, mas gosto de Gallades. MAS O LUCARIO VEM EM 1° *O*
2 - Adoro, só que Guaraná Antartica é melhor, claro. u.u
3 - lols, pois não, senhor Kakro. Mas que prazer o meu de estar sendo aclamado de forma tão formal por vossa querida pessoa. Queira sentar-se para que possa-me contar as vossas aventuras de fins de tarde sob o céu crepuscular.

cbm escreveu:LOL

Kurow, eu também como cru. Pensei que fosse o único que fizesse isso.

1. Qual seu pokémon peferido de cada geração?
2. Qual música você já cantou em público e se arrependeu?
3. Tem acompanhado o mangá de Bleach? Se sim, diga o que está achando.
*-*
1 - Atenção, esta lista pode mudar, mas enfim: Kanto - Charizard; Johto - Ampharos; Hoenn - Latios; Sinnoh - Infernape; Unova - Braviary
2 - Admirável Chip Novo para a turma, eu era do Sétimo Ano ainda (Sexta série) e minha voz era fina e ainda desafinei muito. ç.ç
3 - Olha eu dei uma desacompanhada, mas fiquei sabendo pelo Niki que a Rukia voltou e o Ichigo recuperou os poderes de Shinigami, mas pelos spoilers aí eu estou até gostando das reviravoltas e tals.

LBOMiranda escreveu:Seu chato, não consigo parar de postar aqui XD

1-tem fórum?
2-Que ano você achou a PM?
3- Moro no RJ tbm Very Happy, já viu um gavião ?
lol xP
1 - Tenho, mas está em construção e só darei continuidade assim que terminar o Challenge de Monotype no Platinum aqui na PM.
2 - Em 2008 e só criei conta aqui em 2009. Minha conta antiga era "lksgio" mas perdi a senha e e-mail aí resolvi me tornar ativo aqui em 2010 só que perdi o e-mail e a senha da conta então criei a de "Kurosaki Lucas" e me senti atraído pela área de Fanarts, onde atualmente estou mais empenhado.
3 - Já, gavião, falcão, águia, tudo quanto é pássaro lá na Quinta da Boa Vista em Santa Cruz. :33
Mas ae, cê é de qual município? Eu sou de Nova Iguaçu, bairro não falo pra não dar muitos detalhes, claro. Laughing

PERGUNTEM, SÓ MAIS UM DIA PRA DESFRUTAREM DA MINHA VIDA PESSOAL!!! :BIGODE:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 11 006#90 Kurosaki Lucas - Página 11 018#90 Kurosaki Lucas - Página 11 031#90 Kurosaki Lucas - Página 11 135#90 Kurosaki Lucas - Página 11 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 17 Out 2011 - 21:15

1- VEM PRO PIAUÍ S2

2- Acha que vou ser indicado?

3- Se eu hipoteticamente fosse indicado, me falaria?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Vulc Seg 17 Out 2011 - 21:31

1 - Consegui burlar papai, agora vou poder entrar.Feliz com essa notícia?

2 - Que outros animês assiste/assistiu alem de Naruto e Bleach?

3 - O que faz pra espantar o tédio?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 003#90 Kurosaki Lucas - Página 11 015#90 Kurosaki Lucas - Página 11 034#90 Kurosaki Lucas - Página 11 093#90 Kurosaki Lucas - Página 11 073#90 Kurosaki Lucas - Página 11 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Luccas Seg 17 Out 2011 - 22:34

Entrevista Encerrada. Não perguntem mais nada. Só vou deixar o tópico aberto para que o entrevistado possa responder as perguntas que faltam.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 19 Out 2011 - 20:57

~Umbrello escreveu:1- VEM PRO PIAUÍ S2

2- Acha que vou ser indicado?

3- Se eu hipoteticamente fosse indicado, me falaria?
1 - VEM PRO RIO DE JANEIRO S2
2 - Acho que não em. Laughing
3 - Não, é proíbido segundo as novas regras, você estave fora só que as regras foram atualizadas. :/

Vulcano escreveu:1 - Consegui burlar papai, agora vou poder entrar.Feliz com essa notícia?

2 - Que outros animês assiste/assistiu alem de Naruto e Bleach?

3 - O que faz pra espantar o tédio?
1 - FELICÍSSIMO, mas agora volta com os sprites, maninhowww! :33
2 - Death Note e Full Metal Alchemist: Brothehood.
3 - Ah cara, várias coisas, mais a melhor delas mesmo ou é cantar junto com uma música ou jogar videogame! Tipo pocémon ou jogos que tenho no pc. :33

ADOREI A ENTREVISTA!! Obrigado a todos que vieram aqui, muito obrigado mesmo! :33

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 11 006#90 Kurosaki Lucas - Página 11 018#90 Kurosaki Lucas - Página 11 031#90 Kurosaki Lucas - Página 11 135#90 Kurosaki Lucas - Página 11 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#90 Kurosaki Lucas - Página 11 Empty Re: #90 Kurosaki Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos