Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon no modo hard Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon no modo hard Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon no modo hard

+7
marcel_5
Laikai
smurf_zangado
perobasantos
~Red
dan_poke
Caiomx2
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Pokemon no modo hard

Mensagem por Caiomx2 Qua 12 Out 2011 - 21:05

Inspirado por um tópico na Hacred Sall, resolvi jogar pokemon no modo hard. Escolhi o pokemon white, que é o que eu menos conheço e logo por isso fica mais difícil para mim.

As regras pro modo hard são:

- você só pode comprar uma pokebola por loja
- todos os seus pokemons têm de ter apelidos personalizados
- sempre que seu pokemon faintar, seja por combate, seja por poison ou por qualquer outro motivo, você precisa soltá-lo (ele morreu)
- um pokemon não pode ficar mais de três leveis de distância de algum outro que você tenha (exceto os recém-capturados, mas aí você fortalece esses)
- na medida do possível tente ficar dentro do limite de lvl de obediência garantido por cada badge
- é proibido o uso de itens consumíveis como potion, antidote etc. Outros, como os de evolução, os TMs e aqueles que o pokemon pode carregar consigo estão liberados

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Comecei aqui, escolhi o Snivy e dei o nome de LANI, porque ele é narigudo igual um amigo meu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dei uma treinada até o level 7 e de repente fui desafiado para um fight!!
Quando lutei com um carinha de boné quase morri pro Euclides dele... no final venci e fui pro level 9 :miniawesome:

Logo depois capturei um cachorro no level 4 e apelidei ele de LUIS PAULO, não me perguntem por que... apenas ele tem mor cara de Luis Paulo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Postem suas aventuras também! Very Happy
avatar
Caiomx2
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por dan_poke Qui 13 Out 2011 - 15:04

Bem, sinto lhe informar, mas vc naum conseguirá ficar com nenhum pokémon por muito tempo, já que se ele perder ta fora, é meio impossivel que nenhum de seus pokemon nunca desmaie numa batalha ¬¬

Antidote, potion e etc eu nunca uso, só fica na bolsa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Caiomx2 Qui 13 Out 2011 - 15:13

Então, por isso mesmo que é modo hard, você deve ter muito cuidado para nenhum pokemon faintar, e sempre que acabar uma luta difícil correr pro centro pokemon.

Continuando...
Continue andando e treinando até chegar no ginásio, mas antes de lutar dei aquela explorada marota e ganhei um Panpour de um desconhecido, coloquei o nome dele de SAZH(Homenagem ao nigga do FFXIII).
Porém no ginásio ele morreu para o cachorro do inimigo... Mas ele não morreu em vão, consegui conquistar a Trio Badge!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: esqueci de tirar screen do SAZH quando ele estava no meu time Razz

Depois segui meu caminho e dei de cara com meu rival, quase perdi o LANI nessa batalha... mas no final ele evoluiu :3
E antes de fechar o emulador capturei um Pidove e o apelidei de PRETO JOSÉ, a versão nigga do Louro José.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Levei o Preto José pra treinar no Day Care, cheguei na cidade que tem uma estrada de trem abandonada e encontrei o meu rival.
Ele me deu uns berries e disse algo sobre GYM e sobre Lutador, logo eu imaginei que o ginásio seria Lutador...
Então corri para o Day Care e peguei meu Preto José fui treinar do lado da cidade da estrada de trem, acabei encontrando uma moça bondosa que cura os pokemons do lado dos matinhos então eu estava arrebentando a boca do balão.
Treinei todos os meu pokémons, Luis Paulo evoluiu e logo depois morreu Sad
Porém aproveitei que estava ali e capturei um Audino, batizei ele de Makisso pois ele é macho e femea ao mesmo tempo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Levei o Makisso para o Day Care e resolvi enfrentar o ginásio... quando cheguei la para minha surpresa o ginásio era Normal.... resolvi os puzzles e fui enfrentar a lider!!
Apanhei gostoso pra ela, triturou o Lani e Preto José sem dó!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já ia começar uma nova campanha e tals quando lembrei que havia uma esperança!
SIM! MAKISSO!! Ele estava me esperando no DAY CARE!!
avatar
Caiomx2
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por ~Red Qui 13 Out 2011 - 15:42

Essa história me comoveu :'( -n
Eu vou tentar, deve ser MUITO hard. Tentarei no Soul Silver e no White, já que os dois são roms, vou criar um save só pra esse modo.
O legal seria um modo Expert:
-Não é autorizado tomar dano em pokémons de três lvls ou menos de você.
-Se um pokémon morrer, soltá-lo(gostei da ideia, mas continuando...)
-Não é permitido treinar com Audinos
-Não é permitido passar mais de dois minutos em uma batalha de ginásio.
-Não é permitido golpes super-effective
-Não é permitido lendários
-Completar o jogo no Speed Run(derrotar o Alder, Cynthia e Morimoto em menos de 26 horas).

Ai é tenso, não?

________________
Nada pra ler aqui. Mentira.

FC do 3DS: 1075 -0802 -5882 (se alguem quiser add por qualquer fim, manda message ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Jogos 3DS: Nintendogs + Cats, Fire Emblem Awakening, Project X Zone.
Futuros: Pokemon Y, Super Smash Bros. 3DS
~Red
~Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Metsu Hadoken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por perobasantos Qui 13 Out 2011 - 15:59

Nunca vi tanta baboseira num só lugar... primeiro que esse tal modo hard como o primeiro carinha que respondeu disse é impossivel seu pokemon nunca desmaiar... terceiro que se vc comprar apenas 1 pokebola por cidade vc so poderar ter se não me engano até 14 pokebolas fora as que vc recebe da professora deixando assim vc apenas com pokemons sem stats e moves bom já que nunca mais vc poderar comprar mais pokebolas(podendo ser ultras qnd chegar numa cidade que tenha) depois de passar por tdas as citys... e depois a questão de soltar o pokemon... imagina se e somente se vc tenha uma cagada de 1 pi*a das galaxia como o Coronel Nascimento de chegar até a liga e um pokemon seu que tem a obrigação de estar no lvl 75+ pois uma das regras é estar proximo ao lvl que as ensigneas faz seu poke te obedecer... ai 1 filho de Deus dos seus poke morre eventualmente... imagina ter que capturar outro pra por no lugar e treinar ele numa matinha... ai eu digo: Whatahell, fud*u.
Ah vão ver hentai que vcs ganham mais do que inventar umas idiotices dessa =x
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Caiomx2 Qui 13 Out 2011 - 16:25

Esse modo hard é para aqueles que já são digdin digdin jogando pokemon e querem um desafio, um amigo meu já esta indo pra liga pokemon jogando no hard, claro perdeu varios pokemons mas capturou varios tambem.

você não precisa seguir todas as regras explicadas aqui, você pode retirar uma ou colocar outra... fica ao seu gosto.

ps: no Pokemon White tem muito mais que 14 pokebolas.
avatar
Caiomx2
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por perobasantos Qui 13 Out 2011 - 16:27

Caiomx2 escreveu:Esse modo hard é para aqueles que já são digdin digdin jogando pokemon e querem um desafio, um amigo meu já esta indo pra liga pokemon jogando no hard, claro perdeu varios pokemons mas capturou varios tambem.

você não precisa seguir todas as regras explicadas aqui, você pode retirar uma ou colocar outra... fica ao seu gosto.

ps: no Pokemon White tem muito mais que 14 pokebolas.

O problema não é ter mais que 14 o problema é que pokebolas só pegam pokemons até a terceira cidade ou seja... nada tão bom pra vencer a liga,sem contar com as que vc vai perder na melhor das ipóteses vc teria 6 ultras e umas 20 poke... ou seja não iria capturar nada bom =x
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Caiomx2 Qua 19 Out 2011 - 10:12

E a jornada tem que continuar!

Ao ver que só tinha o Makisso vivo na minha equipe, retiro ele do Day Care no level 21 e vou a caça de POKEMÃOS LUTADORES!
Capturo um Timburr e batizo ele de Vingador, pois é ele que executará minha vingança e continuo treinando até ele evoluir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha equipe era Vingador lv. 25/Makisso lv. 24, sigo para o ginásio da cidade da estrada de trem abandonada!! HORA DA VINGANÇA BITCH!
Vingador debulhou todos os pokemons dela e finalmente vinguei Lani e Preto José!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de receber a Basic Badge resolvo capturar outro Pidove, dessa vez capturo o Black John! (Versão estrangeira do Preto José).
Faço uma quest maneira e derroto os carinhas Greenpeace mais uma vez e ainda evoluo meu Black John... sigo andando e chego em uma cidade muito São Paulo pro meu gosto... curo meus pokemons no pokecenter de sampa e por hoje é só, pessoal!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Caiomx2
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por smurf_zangado Qua 19 Out 2011 - 13:23

Adorei man essa sua história, vou acompanhar aqui sempre que puder!!

Continua ai!!! Very Happy
smurf_zangado
smurf_zangado
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por dan_poke Qua 19 Out 2011 - 19:27

eu só quero ver no que isso vai dar...no fim!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Laikai Qua 19 Out 2011 - 23:55

Nossa quero ver sua luta na Elite 4
Olha acho bom você capturar um Deino e evoluir para Hydreigon pois vai precisar
Faça um estoque de pokémons treinados e os vá trocando a cada ginásio para não perder nenhum(assim coloca só os super-efetive)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por marcel_5 Qui 20 Out 2011 - 1:20

Já pensei em jogar pokemon no modo ULTRA MEGA UBER [palavra censurada] HARD: jogar como seu eu fosse o Ash

Regras:

Iniciais evoluidos só durante ou depois da liga
Jogar pokebolas sem enfraquecer os pokemons
não capturar lendarios

Entre outras, mas falando serio, qualquer dia vou tentar o método Hard e o meu método Laughing

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Sr Babe Qui 20 Out 2011 - 6:13

tá fixe,vou continuar a aconpanhar,tem a certeza que quando chegar no deserto vai capturar mts pokes e mt bons

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Davi Qui 20 Out 2011 - 15:49

Já existe o Nuzlocke Challenge no fórum de Challenges que é basicamente isso.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por YuriBlackVersion Qui 20 Out 2011 - 15:56

Achei um poco bobo pois vc ta na elite 4 com pokemons no lvl 50 e se vc morrer vc tem q começar a treinar ele de novo AFF

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
YuriBlackVersion
YuriBlackVersion
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon no modo hard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon no modo hard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon no modo hard Empty Re: Pokemon no modo hard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos