Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons competitivos e movesets. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons competitivos e movesets. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons competitivos e movesets.

3 participantes

Ir para baixo

Pokemons competitivos e movesets. Empty Pokemons competitivos e movesets.

Mensagem por Ytallu Qua 12 Out 2011 - 21:14

Eu acabei de mi inscreve para aquela competição wifi pelo GBU (do global link) e queria saber pokemons e movesets para competitivo pra mim paraticipar. VLW


PS:só falta eu confirma no ds mas pelo global link ja mi inscrevi

PS²quem quiser se increver tmb entrem no global link depois GBU e rapido pois só os 10,000 primeiros inscritos vao entrar.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemons competitivos e movesets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons competitivos e movesets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons competitivos e movesets. Empty Re: Pokemons competitivos e movesets.

Mensagem por Spin Qui 13 Out 2011 - 10:04

Eu não devia dizer isso, mas vou. Como é que você se inscreve para uma competição se nem ao menos sabe que pokémons ou movesets pretende usar? É praticamente o mesmo que se inscrever para um campeonato de xadrez sem saber jogar xadrez =p

De qualquer forma, sempre que alguém faz essa pergunta, a resposta é sempre a mesma: montar um time é algo pessoal e que varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem seu estilo próprio (algo que implica diretamente nos predicts) e um pokémon que pode funcionar bem pra mim pode não funcionar tão bem pra você (um exemplo: não há dúvidas que Heatran é um excelente pokémon, mas de todas as vezes que eu tentei usar ele, em nenhuma funcionou x.x). De qualquer forma, monte seu time baseado nas suas experiências e nos pokémons que melhor funcionaram com você. Se depois que o seu time estiver pronto você quiser dicas de como melhorá-lo, então você cria um tópico RMT (de prefeência na área correta) para que outras pessoas possam avaliá-lo (obs: avaliar é diferente de fazer o time).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemons competitivos e movesets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons competitivos e movesets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons competitivos e movesets. Empty Re: Pokemons competitivos e movesets.

Mensagem por dan_poke Qui 13 Out 2011 - 15:05

Spin escreveu:Eu não devia dizer isso, mas vou. Como é que você se inscreve para uma competição se nem ao menos sabe que pokémons ou movesets pretende usar? É praticamente o mesmo que se inscrever para um campeonato de xadrez sem saber jogar xadrez =p

De qualquer forma, sempre que alguém faz essa pergunta, a resposta é sempre a mesma: montar um time é algo pessoal e que varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem seu estilo próprio (algo que implica diretamente nos predicts) e um pokémon que pode funcionar bem pra mim pode não funcionar tão bem pra você (um exemplo: não há dúvidas que Heatran é um excelente pokémon, mas de todas as vezes que eu tentei usar ele, em nenhuma funcionou x.x). De qualquer forma, monte seu time baseado nas suas experiências e nos pokémons que melhor funcionaram com você. Se depois que o seu time estiver pronto você quiser dicas de como melhorá-lo, então você cria um tópico RMT (de prefeência na área correta) para que outras pessoas possam avaliá-lo (obs: avaliar é diferente de fazer o time).

Falou tudo \o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons competitivos e movesets. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemons competitivos e movesets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons competitivos e movesets. Empty Re: Pokemons competitivos e movesets.

Mensagem por Ytallu Qui 13 Out 2011 - 22:00

Entrei Exclamation Exclamation

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemons competitivos e movesets. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons competitivos e movesets. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons competitivos e movesets. Empty Re: Pokemons competitivos e movesets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos