Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

+5
Jlvl
Guilhermin_cloro_fila
Riolu master
Davi
~LL
9 participantes

Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por ~LL Sáb 15 Out 2011 - 0:09

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis 2q99xk4


Bem, depois que eu vi esse tópico Aqui, comecei a organizar esse Manual de Sobrevivência caso houvesse um Ataque Zumbi, era mais uma zueira mesmo, mas fui tendo umas idéias bacanas e decidi postar.

Antes de começar a ler precisa saber de algumas coisas:
Com você terá um grupo, sempre divida as pessoas de acordo com essa lista:

Manés demais pra ter medo = que topam qualquer uma, por serem otários demais pra se dar conta do perigo.
Fodões que partem pra cima na porrada = os típicos brigões que cobrem os malucos de surra.
Preguiçosos = esqueça esses, pode deixar eles serem mordidos.
Projetos de Mocinhos = aqueles que pagam de fodões, mas que no primeiro minuto, já são mordidos pelos zumbis.



Capítulo 1: Primeiras Atitudes em um Ataque Zumbi

Quando perceber que uma horda de zumbis está se aproximando, plante umas plantinhas pra matar elas junte alguns amigos, parentes, e familiares, fiquem sempre em grupo, os zumbis gostam de atacar pessoas sozinhas, elas são alvos fáceis.
Após se juntar com essa galera, procure abrigo em lugares isolados, ou em campos, nunca na cidade, em um Ataque Zumbi, cidades são os lugares em que os zumbis mais se organizam, sempre evite cidades.

No Primeiro Capítulo aprendemos as medidas de precaução básicas num Ataque Zumbi, agora aprenderemos, as medidas de sobrevivência quando já estiver em grupo, e em um abrigo seguro.


Capítulo 2: Se preparando, e tomando medidas preventivas

Primeiro, no seu abrigo seguro, verifique se todas as portas estão trancadas, janelas fechadas, para evitar que algum zumbi ataque o abrigo repentinamente, e também coloque no mínimo umas 2 pessoas para vigiar as portas e janelas.
Após isso, arrume uns 3 manés que são burros demais até pra ter medo, e mande-os procurar água e comida, mas evitarem serem encontrados pelos zumbis, e se esconderem se virem algum deles, e quando tudo tiver seguro, trazerem a água e a comida para o abrigo.


Bem, agora aprendemos a tomar as medidas preventivas para sobreviver em grupo, e evitar ser atacado pelos zumbis, no próximo capítulo partiremos para o começo da ação.


Capítulo 3: Partindo para o ataque, o retorno a cidade

Para começar, procure algumas pedras fortes e duras, daquelas do tipo que se acertar na cabeça do maluco, racha o crânio no meio, depois pegue alguns galhos firmes de árvores, assim, rasgue um retalho da sua roupa, e amarre a pedra na ponta do galho, pronto, voc~e tem seu martelo improvisado para rachar a cabeça dos zumbis ao meio combater a zumbizada.
Faça isso com todos do grupo, menos os manés demais pra ter medo, e os fodões que partem pra cima na porrada mesmo, porquê em breve precisaremos deles, assim, organize todo mundo e parta pra cidade.

To be continued...

Em breve postarei mais capítulos, bem, comentem.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Davi Sáb 15 Out 2011 - 0:23

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis So-li-metade

e sem referencias a dead rising não
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Riolu master Sáb 15 Out 2011 - 0:26

Resumindo: Leia High School of the dead.

Brincadeiras à parte, gostei do seu guia, mas não entendi algumas coisas: Só existem esses quatro grupos? Pois em minha opinião, existem vários outros grupos. E também, no meio de um apocalipse zumbi, quem sairia até a cidade com outras 5 pessoas combater uns milhares de zumbis(eles tinham armas de fogo em zumbilândia, antes de saírem chingando)? O Goku, talvez, mas como 6 pessoas normais conseguiriam derrotar milhares de zumbis com apenas martelos improvisados? E se um grupo de Zumbis cercar um membro de grupo? Devia ter um capítulo aí no meio chamado "Montando uma estratégia", ou "Procurando armas de fogo".


Última edição por Riolu master em Sáb 15 Out 2011 - 0:28, editado 1 vez(es)

________________
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 15 Out 2011 - 0:26

ok só me diz de que filmes tu tirou essas idéias pra descrever as pessoas, o martelo improvisado ia quebrar em uma batida. certo que uma coisa dessas nunca vai acontecer, mas tu se baseou em zumbilândia de mais pra fazer esse tpc
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue3 / 103 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por ~LL Sáb 15 Out 2011 - 0:29

Riolu master escreveu:Resumindo: Leia High School of the dead.

Brincadeiras à parte, gostei do seu guia, mas não entendi algumas coisas: Só existem esses quatro grupos? Pois em minha opinião, existem vários outros grupos. E também, no meio de um apocalipse zumbi, quem sairia até a cidade com outras 5 pessoas combater uns milhares de zumbis? O Goku, talvez, mas como 6 pessoas normais conseguiriam derrotar milhares de zumbis com apenas martelos improvisados? E se um grupo de Zumbis cercar um membro de grupo? Devia ter um capítulo aí no meio chamado "Montando uma estratégia", ou "Procurando armas de fogo".

Não, esses quatro grupos são alguns que existem no meio, mas tem vários outros, e não são só 6 pessoas, são várias reunidas.
E os capítulos que você falou, pow, não dá spoiler do que eu vou colocar não, caramba XD

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Jlvl Sáb 15 Out 2011 - 0:34

olha só, tinha que ter um capítulo aí chamado "assovie e peça reforços aos índios" aí o bacu, aquela mulher esquisita e sua cavalaria apareceria e tals.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 15 Out 2011 - 0:49

sério, vocês me divertem

________________
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue6 / 106 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 15 Out 2011 - 0:59

sério, vai si fude
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue3 / 103 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Jlvl Sáb 15 Out 2011 - 1:41

Yky escreveu:sério, vai si fude

AI KATO TUDO BOM TUDO KOSTOSO?
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por zushido Sáb 15 Out 2011 - 5:48

gostei bastante do guia, mas acho que deverimos ter caçadeiras e pistolas (Glock 9 mm-é a minha preferida, mas nunca toquei numa!!! Sad ) para ser mais fácil!!!

________________
Team Soul Silver:
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis 16322
Team White:
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por marcel_5 Sáb 15 Out 2011 - 11:17

Legal, mas acho que isso pode atrapalhar seus planos:http://mondozumbi.blogspot.com/2011/02/7-razoes-porque-o-apocalipse-zumbi.html

Pedacinho:Vamos fingir por um momento que os zumbis são reais (como se metade de vocês já não estavam sonhando com essa possibilidade). Você já reparou como a maioria dos filmes de zumbi já acontece com o apocalipse zumbi em curso integral? No momento em que existem apenas um punhado de sobreviventes, que os militares e o governo já estão eliminados, e que nenhuma das ruas é segura. Há uma razão para o filme já começar daí, e não antes. É porque a primeira parte, onde partimos de um zumbi para milhões de zumbis, não faz qualquer sentido. A lógica nos faz dar uma rasteira na festa zumbi, você percebe que os zumbis seriam todos re-mortos muito antes que você tenha uma chance de meter fogo neles, ou usar a moto serra que você usa no trabalho. Por quê?







________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por MatheusAmvs Sáb 15 Out 2011 - 11:53

hihi falou a minha lingua adoro imaginar essas coisas de zumbis.
Esses dias eu tava pensando como seria se existisse zumbis.
Os carinha se rastejando e dizendo: Eu quero minhas pernas de volta. kkkkkkkkkk
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Manual de Sobrevivência Contra Zumbis Empty Re: Manual de Sobrevivência Contra Zumbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos