Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

coisas mais imposiveis em pokemon... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

coisas mais imposiveis em pokemon... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coisas mais imposiveis em pokemon...

+3
Mr.G
duduqaz
Sr Babe
7 participantes

Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por Sr Babe Sáb 15 Out 2011 - 15:51

postem aqui as vossas experiencias de coisas imposiveis em pokemon.

a minha foi assim(foi mesmo agora):
tava eu todo contente a jogar pokemon aqui no pc,quando me apeteceu atravesar uma parede...

foi lá buscar o codigo,foi polo e programa-lo,e activa-lo.
depois clico nas teclas de activação do codigo.não resultava de maneira nehuma,então foi esperimentar outra parede.porem no meu do caminho aparece um arceus lv 100.

eu fiquei tipo assim duvida e assim chocado ao mesmo tempo.

porem sabia que n tinha ipoteses de fugir.

primeiro era meu gastly lv20xarceus lv 100.
ele claro que ataca primeiro porem usou recover(a inteligencia artificial as vezes é mesmo estupida) e n fez nada.depois uso hipnosis.na ronda sequinte arceus continua a dormir.uso curse(era o melhor que tinha para fazer).ronda seguinte ele continua a dormir e troco para minha wepinvel

wepinvel lv21xarceus lv 100
wepinbel tinha tudo o que eu presisava para o destruir,sleep e poison powder e ainda wrap.nesta ronda ele ficou com menos 1/4 da vida por causa do curse.tava a espera que ele continua-se a dormir.mas acordade e mata a minha wepinbel sem mesiricordia com hyper beam.

togepi lv25xarceus lv 100.
mais uma vez perde vida do curse.eu sabia que ele tinha de esperar porque usou hyper beam.o meu togepi usou metronome(era o melhor que tinha) e rezei que saise um bom golpe.e saiu,um DD.é bom golpe mas não o que queria.depois ele perde vida do curse mais uma vez.usa judgement e owna meu togepi

croconaw lv 25xarceus lv100

ele tinha uma restia pequenissima de vida.eu sabia que se perde-se ganhava graças ao curse e o gastly ficava com tudo.mas ele usa perish song e lixa tudo.meu croconaw usa ice fang e acaba com ele(não foi o curse)no fim,ele e o gastly receberam quase 2000 pontos de experiencia.

ok,pode não parecer mt impossivel e sem emoção mas podem ter a certeza que foi.depois vim a descobrir que tinha activo o codigo de encontrar pokes(que já tava guardado antes) sem querer e procou aquilo.


se sabem mais histórias que ouviram ou vivenciaram de victorias impossiveis postem aqui.

PS:ISTO É VEREDICO.pena não haver jornal em HG para provar

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por duduqaz Sáb 15 Out 2011 - 17:56

uma coisa quase impossivel foi quando vi um mareep shiny lv 7 (se nao me engano) e o matei com meu kangaskhan lv 9 com rock smash t.t, nem durmi no dia.
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por Mr.G Sáb 15 Out 2011 - 18:36

pode não ser batalha, mas comigo achei 3 caterpie shiny em menos de 5 min. no pokemon crystal XD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por duduqaz Sáb 15 Out 2011 - 18:47

[palavra censurada] eim! jogo pokemon mo cota e consegui ate hoje de shiny só esse mareep, e o nego com 5 min consegue 3 ... sendo q a chance é 1 em 9.000 (por ae). [palavra censurada]... seé[palavra censurada]
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por sgtshelwes Sáb 15 Out 2011 - 19:00

Nossa como tu conseguiu mata a Marrep com Rock smash com kangaskhan lv 9?
Se fosse comigo não matava ne caterpie lv 5.
sgtshelwes
sgtshelwes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por dan_poke Sáb 15 Out 2011 - 20:28

A Minha batalha épica foi contra o Alder no White. Eu e ele estavamos no 6º e ultimo Pokémon - Volcarona vs meu Emboar, os dois só com um restinho de vida. O Volcarona era mais forte e quem atacasse primeiro ganhava! Foi quando o Emboar foi mais rapido e atacou...comecei a dar risada sozinho de felicidade!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue2 / 102 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por Mr.G Sáb 15 Out 2011 - 20:40

As minhas batalhas mais importantes são contra a e4, porque fico dependendo dos critical hit.
Não quero me gabar, mas nesse dia ainda encontrei um geodude shiny. Comecei a achar que tava bugado. mas depois num apareceu mais shiny =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por caiobruno008 Sáb 15 Out 2011 - 21:40

A minha foi no Ruby eu cheguei no Rayquaza e usei Ultraball e peguei de primeira sem sequer ter passado um turno.
PS:Nunca mais tive essa sorte Sad

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por andreluizfv Dom 16 Out 2011 - 16:35

a minha foi contra e elite 4 no pkm diamond la estava eu Andre vs Sintia gastrodon vs floatzel brasil eu e ela estavam no ultimo poke , eu estava esperando uma batalha epica mandei um ice fang ela um giga impacto mais todos os dois erraram duvida ... mais agora é q vem o inacreditavel, mandei outro ice fang e bom! morra2 matei ele com um critical hit hehe vai q é tua Brasil! brasil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
coisas mais imposiveis em pokemon... Left_bar_bleue0 / 100 / 10coisas mais imposiveis em pokemon... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

coisas mais imposiveis em pokemon... Empty Re: coisas mais imposiveis em pokemon...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos