Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon novo dia, nova história Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon novo dia, nova história Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon novo dia, nova história

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por pedrorodi Seg 17 Out 2011 - 16:13

É minha primeira Fic.


Personagens:
Spoiler:





Prologo: O Inicio

E começa o Dia, Droc tem cabelos ruivos, olhos laranja, uma camisa vermelha com manga pretas e uma calça jeans azul, ele é um menino que acabou de fazer 10 anos e está pronto para pegar seu primeiro pokemon. Ele está dormindo na sua cama, ele está em um sono profundo parece que ele vai demorar a acordar. Sua Mãe sobe a escada em direção ao quarto de Droc, Ela bate na porta.

Mâe:*Bate na porta*-Droc acorda venha aqui em baixo, temos visita.

Droc:Deixa eu dormir mais um pouquinho*Fala Droc babando no travisseiro*

A mãe de Droc abre a porta pega no ombro dele e começa a sacudi-lo

Mãe:Acorda logo filho seu pai está aqui e trouxe um presente para você um presente para você.

Droc levanta com um sorriso enorme no rosto.

Droc:Papai, Presente *Se levanta correndo e vai lá para baixo*Cade meu presente.

Pai:Oi filho, aqui tome o presente *era uma caixa, estava com uma fita dourada envolvendo a caixa e com um nó em cima*

Droc pega o presente e pensa

Droc:"oque tem aqui dentro, melhor eu abrir para saber" ele abre a caixae tinha uma pokebola dourada

Droc:Obrigado Pai te amo * Diz com um sorriso no rosto*

Pai:Vamos aperte o botão que está no centro da pokebola dourada e veja o pokemon que tem dentro.

Droc aperta o botão, sai uma luz vermelha da pokebola e se materializa em um...

Continua.
pedrorodi
pedrorodi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon novo dia, nova história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon novo dia, nova história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Re: Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por Charge Seg 17 Out 2011 - 17:16

Sua fic eh boa mas contem uns errinhos como:

"travisseiro"
Errado.
"travesseiro"
Certo.

Você usou muito "ele" no começo, tente não repetir muito as palavras

A história eh boa, tem alguns erros, mas boa sorte ^^
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon novo dia, nova história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon novo dia, nova história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Re: Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por jmarcos589 Seg 17 Out 2011 - 17:47

Gostei da história fugiu um pouco do clichê rsrs. Assim como o yan disse, o certo seria travesseiro.
Você podia melhorar esta descrição, por exemplo.
Frase errada escreveu:Mâe:*Bate na porta*-Droc acorda venha aqui em baixo, temos visita.
poderia ser assim
Frase certa escreveu:- Droc acorda, vem aqui em baixo, temos visita. - Chamava a mãe de Droc enquanto batia na porta.
Mas também não posso mentir, gostei da história e de sua criatividade, se você melhorar isso e alguns outros erros também pode ser, que a sua fic vá longe! Isso só depende de você.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon novo dia, nova história Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon novo dia, nova história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Re: Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por pedrorodi Ter 18 Out 2011 - 22:28

Obrigado pelos elogios, eu vou tentar melhorar pessoal muito obrigado.

Capitulo 001:Droc Começa Sua Jornada

O pai de Droc o visita entregando um presente Droc fica muito feliz e agora ele vai descobrir que pokemon tem nessa pokebola dourada.

Droc:Hum*Droc olha para a luz*U-Um Abra.

Aparece Um pokemon Amarelo sentado no chão parece que ele está dormindo com seus olhos fechados.

Droc:Nossa Obrigado Pai, Te amo*Abraça seu pai e logo se virá e vai em direção ao Abra* Oi Eu sou seu treinador Abra e nós iremos viajar vecendo ginásios a caminho de ser um mestre pokemon.

Pai:Muito Bem filho tome sua Pokedex e 5 pokebolas que agora tenho que ir a vida não é
fácil para um líder de ginásio né, Adeus filho um dia nós iremos nos enfrentar.*o Pai de Droc abre a porta e vai embora*

Droc vai correndo para a porta olha para seu pai indo embora

Droc:Xau Pai, eu irei te enfrentar e vence-lo*Droc volta para dentro de casa e vai para perto de Abra*Abra retorne* Sai uma luz vermelha da pokebola e encosta em Abra fazendo ele entrar na pokebola*.

Mãe:Filho Arrume suas coisas e vá para a próxima cidade que é a Cidade Violeta

Droc:Tudo bem Mãe*Fala ele botando sua pokebola no bolso
Ele sobe as escadas vai para o quarto e arruma suas coisas, desce novamente as escadas segue em direção a cosinha onde estava sua mãe

Droc:Xau mãe até algum dia eu voltarei*Sai de sua casa e vai para direção da cidade*
Saindo da cidade ele tinha que passar por uma floresta chegando na floresta ele avista um lago com um poliwag lá nadando depois ele sente um empurrão em suas costas

???:Sai da frente garoto.

Droc:Ai olha por onde anda, Quem é você ?

Lara:Meu nome é Lara, quero batalhar com você se não ficar com medo, frangote

Droc:Você vai ver o Frangote vai Abra*Joga a Pokebola aparecendo o Abra*

Lara:Vai chikorita *Lara joga a pokebola se materalizando em um pokemon com uma cor verde bem clara umas bolinhas verdes no pescoço e uma folha na cabeça* Você irá perder para meu chikorita.

Droc:Isso que vamos ver*Fala Droc confiante*.



Continua.
pedrorodi
pedrorodi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon novo dia, nova história Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon novo dia, nova história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Re: Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por jmarcos589 Qui 27 Out 2011 - 20:58

Eu gostei também desse capítulo mas ficou uma parte que você não mudou, isso por mim afetou a fic na parte do:
Droc Falou escreveu:
Você vai ver o Frangote vai abra*Joga a Pokebola aparecendo o abra*
Como eu disse você deve explicar ao final sem o asterisco.
Droc Falou certo escreveu:
- Você vai ver o frangote, vai Abra! - Chama Droc puxando sua Pokébola
Tem uns erinhos, falta de vírgula e talz mas fora isso gostei da história.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon novo dia, nova história Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon novo dia, nova história Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon novo dia, nova história Empty Re: Pokemon novo dia, nova história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos