Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Pokémon Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Pokémon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Pokémon Platinum

4 participantes

Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por Newtao Ter 18 Out 2011 - 20:57

Introdução

Coloquei meu time aqui para ser avaliado (não diga) pois tenho um pouco de dificuldade na hora de escolher um bom time.

Vendo por Cima

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu chamo minha equipe de: O Plágio de Ash. Olhe bem: ele sempre tem um Pokémon elétrico (Pikachu - Luxray), um voador (Pidgeot/Noctowl/Swellow/Staraptor - Staraptor), um de grama (Bulbasaur/Chikorita/Treecko/Turtwig - Torterra), um de fogo (Charizard/Cyndaquil/Torkoal/Chimchar - Magmar), um de água (Squirtle/Totodile/Corpish/Buizel - Floatzel) e outro de um tipo diferente (Não me lembro xD - Giratina).
Obs.: Como não fiz EV training, estou pensando em dar aquelas berrys que tiram EV e começar o EV training (ou vai Pokésav mesmo xD)

Summary

OK. Vamos ver a minha equipe com a lupa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TORTERRA @ Item: Miracle Seed Curado Pokérus
Nature: Impish
EVs: ???
Trait: Overgrow
Moves:
-Razor Leaf/Leaf Storm (STAB + Miracle Seed)
-Leech Seed/Giga Drain/Syntesis (STAB + Miracle Seed)
-Rock Smash
-Earthquake (STAB)
Tática: Começo lançando Leech Seed, para recuperar um pouquinho de HP e o adversário perder um pouco a cada turno (se eu trocar por Giga Drain, removerei essa parte, a mesma coisa com Syntesis). Depois eu mando Razor Leaf/Leaf Storm. Se for um bom dano, continuo mais tarde. Depois tento Earthquake (se for voador/tiver Levitate pulo essa parte). Depois tento Rock Smash. Se Torterra estiver com pouco HP, uso Giga Drain/Syntesis (se não tiver esses ataques, não faço).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
STARAPTOR @ Item: Razor Claw Curado Pokérus
Nature: Naiv
EVs: ???
Trait: Intimidate
Moves:
-Aerial Ace/Brave Bird (STAB)
-Fly (STAB)
-Close Combat
-Endeavor (STAB)
Tática: Primeiro uso Close Combat para tirar um bom dano. Continuo com Fly para atacar no turno seguinte. Depois mando Aerial Ace. Se der um bom dano continuo, caso contrário uso Fly. O Endeavor serve para quando Staraptor estiver com pouco HP e o oponente com bem mais. Se o oponente estiver com menos de 1/4 de HP vou sempre com Aerial Ace para ir mais rapidamente (pois não erra nunca). O Razor Claw serve para combinar com ataques STAB mais o valor de ataque alto do Staraptor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LUXRAY @ Item: Magnet Curado Pokérus
Nature: Gentle
EVs: ???
Trait: Intimidate
Moves:
-Discharge (STAB + Magnet)
-Crunch
-Strength
-Thunder Fang/Thunder (STAB + Magnet)
Tática: Começo com Crunch. Se der bom dano continuo por 3 - 5 turnos. Depois é Thunder Fang/Thunder. Continuo por 4 - 8 turnos. O Strength pra quando o adversário estiver com pouco HP. Uso Discharge mais em emergências. O ataque de Luxray é bem alto, combinado com STAB + Magnet fica até melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAGMAR @ Item: Charcoal
Nature: Relaxed
EVs: ???
Trait: Flame Body
Moves:

-Faint Attack/Will-O-Wisp
-Flamethrower (STAB + Charcoal)
-Fire Blast (STAB + Charcoal)
-Rock Climb
Tática: Começo com Flametrower por 2 - 6 turnos. Depois é Faint Attack, para não gastar muito PP. Rock Climb somente se o oponente estiver com pouco HP. Fire Blast mais em emergências. Obs.: Se eu ganhar Will-O-Wisp começarei com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FLOATZEL @ Item: Mystic Water Curado Pokérus
Nature: Quiet
EVs: ???
Trait: Swift Swin
Moves:
-Surf (STAB + Mystic Water)
-Crunch
-Razor Wind/Rain Dance
-Waterfall (STAB + Mystic Water)
Tática: Começo com Crunch e se der um bom dano uso de novo por 3 - 5 turnos. Razor Wind quase nunca uso, mas uso se o oponente estiver com pouco HP. Waterfall uso algumas vezes para tentar Flinch e depois mando o Surf, o melhor ataque do Floatzel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GIRATINA @ Item: Dragon Fang
Nature: Calm
EVs: ???
Trait: Pressure
Moves:
-Toxic
-Shadow Ball
-Dragon Claw (STAB + Dragon Fang)
-Shadow Force
Tática: O lendário da equipe é o Giratina. Começo com Toxic para envenar o oponente e então mando Shadow Ball por um tempo. Dragon Claw também uso. O Shadow Force é mais usado em emergências. Por ter base stats um pouco elevados normalmente uso por último.

Threat List

Não irei falar de Pokémons, mas sim de golpes.

Golpes de gelo fazem o Torterra chorar, por ser dano multiplicado por 4. Fogo não é muito problema.
Gelo e Pedra são problemas para o Staraptor... Pode ser levado por um golpe imprevisível. Elétrico já é mais fácil prever.
Não tenho muito o que falar sobre o Luxray. O único problema é golpes tipo Terrestre, por terem dano dobrado.
O Magmar tem problemas com golpes de Pedra, por serem imprevisíveis. Terra e Água não imcomodam muito.
Floatzel não tem muitos problemas com Elétricos, mas com golpes de Grama a coisa já muda, são imprevisíveis.
Giratina tem fraquezas um pouco mais com Noturno, é meio imprevisível. Dragão um pouquinho.

Finalizando

Agradeço por terem lido, e espero que me ajudem. Até mais!
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT]Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty Re: [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por andergiehl Sáb 22 Out 2011 - 22:56

hum... in-game ou competitivo? se for competitivo vc vai usar isso ae em uber? giratina é uba, p/ usar em ou standart terá de tira-lo, e no mais, melhores natures nos bixos plz, o mesmo vale p/ itens e golpes (se for competitivo, falando novamente só p/ constar )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty Re: [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 22 Out 2011 - 23:27

Meu time segue a mesma base que o seu.Grama,fogo e água,porque são os mais comuns,e geralmente,facéis de se achar.Um trovão para ajudar na luta contra tipos água,como Gyarados.Voadores para me ajudar com aqueles insetos chatos...E um pedra,que gosto porque tenho geralmente problemas com eletricos.
No Torterra eu acho melhor Leaf Storm,por ser mais fortes,embora tenha menos PP.Leech Seed realmente dá boa ajuda,porque você não tem que gastar uma rodada quando quiser recuperar.Recupera pouco,mas não tem que peder uma rodada para pegar energia.
Staraptor acho melhor Brave Bird.
Luxray eu achava melhor tirar o Crunch e ficar com Thunder Fang,mais seria bom ter Crunch,porque você já tem thunder e discharge.Mas fica com o Thunder,porque é forte.
No Magmar deixaria o Will-O-Wips,porque causa um pouque de dano em cada rodada.No Buizel deixaria Rain Dance,assim o Surf teria mais poder,e Waterfall um pouco também,já que Waterfall não é lá a melhor coisa.
Giratina parece estar bom,então ok.
Eu faria isso,agora depende do que você acha que seria melhor.Você tem que entrar numa batalha e ver o que ajuda mais.Mas,olha,sou novo aqui,e jogo pokémon não faz nem um ano,então posso não estar recomendando o melhor de moves.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty Re: [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por Newtao Dom 23 Out 2011 - 11:47

hum... in-game ou competitivo? se for competitivo vc vai usar isso ae em uber? giratina é uba, p/ usar em ou standart terá de tira-lo, e no mais, melhores natures nos bixos plz, o mesmo vale p/ itens e golpes (se for competitivo, falando novamente só p/ constar )
É in-game mesmo.

Meu time segue a mesma base que o seu.Grama,fogo e água,porque são os mais comuns,e geralmente,facéis de se achar.Um trovão para ajudar na luta contra tipos água,como Gyarados.Voadores para me ajudar com aqueles insetos chatos...E um pedra,que gosto porque tenho geralmente problemas com eletricos.
No Torterra eu acho melhor Leaf Storm,por ser mais fortes,embora tenha menos PP.Leech Seed realmente dá boa ajuda,porque você não tem que gastar uma rodada quando quiser recuperar.Recupera pouco,mas não tem que peder uma rodada para pegar energia.
Staraptor acho melhor Brave Bird.
Luxray eu achava melhor tirar o Crunch e ficar com Thunder Fang,mais seria bom ter Crunch,porque você já tem thunder e discharge.Mas fica com o Thunder,porque é forte.
No Magmar deixaria o Will-O-Wips,porque causa um pouque de dano em cada rodada.No Buizel deixaria Rain Dance,assim o Surf teria mais poder,e Waterfall um pouco também,já que Waterfall não é lá a melhor coisa.
Giratina parece estar bom,então ok.
Eu faria isso,agora depende do que você acha que seria melhor.Você tem que entrar numa batalha e ver o que ajuda mais.Mas,olha,sou novo aqui,e jogo pokémon não faz nem um ano,então posso não estar recomendando o melhor de moves
Vou tentar colocar sua estratégia em prática. Obrigado!
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT]Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty Re: [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por Spin Dom 23 Out 2011 - 15:43

Newtao escreveu:É in-game mesmo.

Neste caso,

~ movido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]Pokémon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokémon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokémon Platinum Empty Re: [RMT]Pokémon Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos