Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] - Global Link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] - Global Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] - Global Link

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty [Duvida] - Global Link

Mensagem por keiler Qui 20 Out 2011 - 21:18

Bom, comprei o meu Ds e estou tentando acessar o globa system desde ontem. Na primeira vez apareceu uma mensagem com algo do tipo: "vc usou um Ds diferente do primeiro" (usei o Desmume pra pegar o friend code), fez uma configuração nova e mostrou a mensagem de um dia pra carregar, aí eu aproveitei e mudei o horario do ds.
Não usei cheats nesse save e eu queria saber se eu vou ter que esperar até fazer 24 h da hora que eu coloquei no Ds (atualizada), ou se só dois dias depois, e se tem problema se eu usar o Ds depois de ter acessado a primeira vez pelo Desmume e se for isso se eu vou ter que começar o jogo todo de novo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 20 Out 2011 - 21:37

O único problema é: Vai ter que trocar o FC (resetando seus contatos).
Tirando isso, o GameSync tem una penalidade de 48 horas comigo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por keiler Qui 20 Out 2011 - 21:44

como assim FC?
sei que é o friend code, algo que a gente coloca pra poder conectar com que a gente conhece, mas então vou ter que esperar até amanhã.
Espero que dê certo nessas 48 horas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 20 Out 2011 - 22:01

Toda vez que você tenta acessar o wi-fi de um sistema diferente do último que você fez o registro ou acessou o wi-fi, ele diz que é incompatível e reseta o friend cose (seu e os registrados).

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por Spin Sex 21 Out 2011 - 9:01

Na verdade são 24h a partir do dia seguinte. Ou seja, se eu troquei de DS (ou alterei o relógio) hoje, tenho que esperar o dia de hoje acabar e então passar 24h (ou seja, amanhã também não vai funcionar). Só depois de amanhã que deve funcionar, por isso que se costuma dizer 48h. Meu DS ainda não está no horário de verão por causa disso lol.

E só uma observação, o Friend Code é um número que você encontra no seu Pal Pad (key itens). Este número muda cada vez que você troca o DS. A Game Sync ID, que acredito que seja o que você pegou no Desmume e que serve para você registrar seu jogo no Dream World, permanece a mesma.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por perobasantos Sex 21 Out 2011 - 9:04

keiler escreveu:Bom, comprei o meu Ds e estou tentando acessar o globa system desde ontem. Na primeira vez apareceu uma mensagem com algo do tipo: "vc usou um Ds diferente do primeiro" (usei o Desmume pra pegar o friend code), fez uma configuração nova e mostrou a mensagem de um dia pra carregar, aí eu aproveitei e mudei o horario do ds.
Não usei cheats nesse save e eu queria saber se eu vou ter que esperar até fazer 24 h da hora que eu coloquei no Ds (atualizada), ou se só dois dias depois, e se tem problema se eu usar o Ds depois de ter acessado a primeira vez pelo Desmume e se for isso se eu vou ter que começar o jogo todo de novo?

Só uma dúvida, vc passou seu save do desmume para o ds?Se sim, vc entao está usando R4 ou outro flash card pra jogar pokemon pirata no ds? cuidado amigão, se acessar o wi-fi no ds, a nintendo vai brickar seu ds, e ele vai virar um lindo tejolo de papel.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Duvida] - Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] - Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Global Link Empty Re: [Duvida] - Global Link

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos