Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution

Ir para baixo

Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution Empty Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 20 Out 2011 - 21:25

Bem, eu terminei Pokémon Soul Silver então decidi passar meu team para o Battle Revolution no Wii.
Porém tenho medo de brickar ou estragar meu Wii pois ouvi dizer que alguns flashcard não podem passar.
O meu flashcard é um R4 SDHC e tenho Micro SD tanto de 2 como 4gb(um de cada). Uso a firmware YSMenu.

Tem como eu passar? E se não tiver como usando o YSMenu, tem como usando outra firmware como o Wood ou Akaio?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passar pokémon do Soul Silver para Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos