Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adamant  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adamant  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adamant

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Adamant  Empty Pokemon Adamant

Mensagem por Amanda.ross Ter 25 Out 2011 - 0:41

Personagens importantes:
Spoiler:





Prólogo

Era 7:00 da manha o sol já avia se levantado, junto com todos os pokemons de sinnoh. Uma leve brisa de verão estava no ar como em todas as manhas de verão, porem não era um dia comum, Prof. Rowan aguardava em seu laboratorio com 3 pokemon, Piplup, Chinchar e Turtwig, pokemons destinados a 3 novos treinadores... Ou coordenadores, como Lisa.

Agora 7:15 o relógio desperta pela terceira vez, alguns segundos depois alguem bate na porta, logo uma vez meio "amasada" responde:

- Huumm... Mãe???- fala Lisa com sono

- Lisa! acorde, vai chegar atrasada para pegar seu pokemon, voce não quer isso, quer??

- pe... pegar meu pokemon!!! - fala Lisa nervosa se levantando da cama como se tivesse spinaraks na sua cama.

Enquanto Lisa se arruma com uma velocidade que ate um rapidash envejaria, no andar de baixo a mãe de Lisa recebe uma videomensagem de seu marido ou se preferir... Pai de Lisa.

- Então querida é hoje não é? - pergunta ele todo orgulhoso - É hoje que lisa vai começar sua jornada pokemon... Uau, minha meninha...

- Oooiii!!! - Tonny responde entrando na frente do video - finalmente minha irmã vai ter seu pokemon!

Tonny era irmão mais velho de Lisa, com 2 anos de diferença ele já havia se tornado um pokemon ranger na união renger com seu pai que era cientista de la. Depois da conversa a mãe de lisa da tchau para os dois e espera lisa descer.

- Mãiee, como estou? -pergunta ela super empolgada

- Esta linda filha!- responde ela orgulhosa de ver sua filha asim- mas, voce esta com tudo? digo, voce pegou o cartão pokemon? a mochila? o pijama? mudas de roupas? o lanche que preparei?

- confere, confere, confere e confere! - responde enquanto olha no relógio - ahhh!!! mãe, já é 7:45 , o horario é 8:00 horas.

- Então tem que correr filha! mas por favor tome cuidado e sempre que possível me ligue, não pense nem duas vezes, ok? - pergunta ela nervosa com a partida da filha

- Claro mãe, não se preocupe! vou tomar muito cuidado e sempre ligarei para a senhora.

Então as duas se despedem e Lisa anda em direção a cidade de sandgem, onde o Prof. Rowan a espera com os pokemon.


Esse foi o nosso Prólogo, gostou? então continue lendo, não gostou? ah leia tambem...
Amanda.ross
Amanda.ross
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Adamant  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adamant  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adamant  Empty Re: Pokemon Adamant

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 26 Out 2011 - 15:03

Que história bonitinha! Irei acompanhar com certeza. (L)
Considerando ser um prólogo, sei que é mais difícil desenvolver; mas acho que faltou um pouquinho de detalhes e descrições, deixando minha mente imaginar avulso enquanto eu lia.

Da gramática, achei bacana. Nenhuma coisa realmente 'explosiva', você até usou travessões entre as falas para fazer pequenas descrições das reações das personagens!

Enfim, vou continuar lendo, pois parece que haverá uma grande história!

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Pokemon Adamant  9jagNPokemon Adamant  9FgV5
Pokemon Adamant  SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Adamant  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adamant  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adamant  Empty Re: Pokemon Adamant

Mensagem por Amanda.ross Sex 28 Out 2011 - 15:25

Cap 01- O Pokemon Inicial!!!!



Depois da despedida, eu Lisa segui em direção ao laboratorio, estava quase chegando quando do nada alguma coisa me atinge, eu caio no chão quando olho para o lado, um Mothim esta lá, aparentemente eu tinha chegado perto demais do ninho dele, ele estava com cara de poucos amigos e pronto para atacar novamente.

- Chimchar use ember!- então Chimchar estufa e peito e solta as brasas em direção ao Mothin, as brasas não são o suficiente para asustalo então ele ataca com gust

- Chimchar use evasiva!- então ele pula para tras do Mothim que nem percebe e continua atacando.

- Otimo, agora termine com Scratch.- Quando o ataque atinge Mothim ele fica machucado e finalmente voa em direção oposta a nossa.

Tudo acontece tão rapido que até esqueci de olhar para o lado e ver quem me ajudava, ao olhar percebo que se trata de uma menina de cabelos azuis e de estatura quase igual a minha.

- Ahn... Oi?? Voce esta bem????

- E... Eu estou sim, obrigada! - respondo um pouco fora de min ainda

- Quem bom, meu nome é Anne e esse é Chimchar!- ela responde em quando aponta para Chimchar.

- Meu nome é Lisa, eu estou indo para o... - falo enquanto olho no relógio- Meu deus!!! já é 8:20, estou atrasadissima.

Lisa corre em direção a cidade de sandgem, deixando Anne confuça para tras, quando finalmente Lisa chega ao laboratorio. O Prof. Rowan na frente de uma mesa com uma poke bollas e me pergunta:

- Olá, está aqui para pegar seu pokemon? esta meio atrasada não?

- Me... Me desculpe, tentei vim na hora mas teve um... Um emprevisto.

- Tudo bem, mas agora só tem mais um pokemon para voce - fala ele enquanto solta um Piplup.

- Piplup... Tudo bem!- responde enquanto olha para Piplup

Ao mesmo tempo entra Anne na porta do laboratorio, com uma cara feliz dizendo:

- Ah!!! voce está ai! te segui até aqui quando voce saio correndo daquela forma.

- Anne??? algum problema? - Pergunta o Prof. Rowan confuso de ver Anne ali- Seu Chimchar está bem não está, ele saio daqui não fas nem uma hora!

- Claro que sim, só vim aqui ver como esta Lisa, eu ajudei ela quando estava sendo atacada por um Mothim

Lisa olhou para Anne espantada, nem imaginou que seu Chinchar era o pokemon que tinha recebido esta manha e já lutava tão bem. Logo o Prof. Rowan retornou Piplup e pegou as 5 poke bollas acompanhadas de uma pokedex, deu para Lisa e disse:

- Aqui esta! Cuide bem do seu Piplup, voce e ele aprenderam juntos, como quer treina-lo depende de voce.

Nesse momento Lisa ficou nervosa, sera que poderia cuidar do pokemon tão bem asim? ... Mas logo recuperou a confiansa e pegou as pokebollas e a pokedex das mãos do Prof. Rowan.

- Pode deixar! vou fazer o meu melhor.

Depois disso Anne e Lisa saiem do laboratorio, e Anne olha para Lisa com uma cara suspeita e pergunta

- E então... Agora que recebeu seu pokemon, oque acha de uma batalha???

- Uma batalha?? mas... eu

- Não tenha medo, eu tambem acabei de receber meu pokemon, e se voce quer ser uma treinadora nada melhor doque treino não?

- Mas eu não quero ser uma treinadora, eu quero ser coordenadora!

- Que bom! sempre quis batalhar com um coordenadora.

- Ah! Tudo bem... Saia Piplup!- Lisa aponta a pokebolla e grita o nome de seu pokemon

- Pode sair Chimchar! - Anne faz o mesmo emquanto chama seu pokemon


Oque acham que vai ser da batalha? continue acompanhando.
Amanda.ross
Amanda.ross
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Adamant  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adamant  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adamant  Empty Re: Pokemon Adamant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos