Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Projeto - Detonado Pokémon Stadium Pikalove

Projeto - Detonado Pokémon Stadium

Ir em baixo

Projeto - Detonado Pokémon Stadium Empty Projeto - Detonado Pokémon Stadium

Mensagem por SuperGadavid em Ter 25 Out 2011 - 16:29

Eu estou fazendo um projeto de um detonado de Pokémon Stadium, para aqueles que acham que eu vou copiar dos outros estão muito enganados.

Estou pensando em postar esse detonado em um site de detonados como o GAME FAQs ou o Orion Games.

Por favor pessoal, não postem aqui enquanto eu estiver fazendo o detonado, quem quiser dar uma opinião do detonado, mande uma MP.

Eu vou colocar aqui tudo sobre o jogo. Dicas, Vantagens, Quais pokemons deve usar e muito mais.

Aguardem...
SuperGadavid
SuperGadavid
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado Pokémon Stadium Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado Pokémon Stadium Right_bar_bleue

Projeto - Detonado Pokémon Stadium Empty Re: Projeto - Detonado Pokémon Stadium

Mensagem por Dluka em Ter 25 Out 2011 - 18:15

A PM já possui um Detonado de Pokémon Stadium e ele se localiza no WebSite da PM: http://www.pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_stadium.htm
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Projeto - Detonado Pokémon Stadium Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto - Detonado Pokémon Stadium Right_bar_bleue

Mensagem por Pollux em Seg 31 Out 2011 - 16:09

A PM já tem seu detonado do Pokémon Stadium, mas não tem do Pokémon Stadium 2...

Vc poderia tentar fazer um detonado do Pokémon Stadium 2... '-'

Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: