Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por Joxkyz Sáb 29 Out 2011 - 2:14

Só para avisar, que o unico cheat que eu usei, foi para ganhar o ticket, e poder ir para Navel Rock e Faraway Island, o resto, foi capturado na raça, sendo em emerald, ruby e etc
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) I6h05u
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 69de2p


O Meu Team Atual é:

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Mewtwo
Mewtwo Level 84 - SWIFT 20/20- RECOVER 20/20 - SOLARBEAM 10/10- PSYCHIC 16/16
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 006
Charizard level 87 - CUT 30/30 - FLAMETHROWER 20/20 - FLY 15/15 - EARTHQUAKE 10/10
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 208
Steelix Level 66 - DOUBLE EDGE 15/15 - SLAM 20/20 - IRON TAIL 15/15 - EARTHQUAKE 10/10
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Images?q=tbn:ANd9GcSwNy7ZJ2hU4nVHxL7LstGzY4cORWeC1IoP9JguAQObpihdt9n5XccuFw0
Ho-Ho Level 83 - FIRE BLAST 7/7 - PSYCHIC 10/10 - SWIFT 20/20 - SACRED FIRE 5/5
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 245
Suicune(MB) Level 63 - BUBBLEBEAM 20/20 - SURF 15/15 - WATERFALL 15/15 - AURORA BEAM 20/20
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Spr_3f_149
Dragonite Level 69 - HYPER BEAM 5/5 - OUTRAGE 10/10 - WING ATTACK 35/35 - SLAM 20/20



Só que proximo mês vai ter um torneiozinho da minha escola, onde teram 20 participantes, com premio de 100 reais, e eu querto ganhar, só que acho que meu team está meio fraco, acho que ele pode melhorar, talves não só em level...

Qual pokemons voces acham que seria bom usar?

Joxkyz
Joxkyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por VongolaBurner Sáb 29 Out 2011 - 8:37

Pergunta:
1 - Para que dia e mais ou menos o torneio ?

2 - Você não usa HM Slave (pokemon que apenas usa HM) ?

3 - Diga quias de seus pokemons são fêmeas.Você aceitaria breedar e reupalos ?

Por favor se você responder terá mais chances de alguém te ajudar aqui?

Olha na minha sign que no segunda trainer card e de fire red de uma olhada mas mesmo assim nos ainda responderemos suas perguntas?

Flw!

EDIT:

Bem você capturou todos os pokemons isso nos da uma grande chance de fazer um time destrutivo!

1ºPokemon :

Charizard - Fire/Flying
Ability : Blaze
Item: ???
Moveset: Flamethrower , Overheat , Aerial Ace , Dragon Claw

2ºPokemon :

Lapras - Water/Ice
Ability : Water Absorb
Item: ???
Moveset: Body Slam , Ice Beam , Perish Song , Surf/Hydro Pump

3ºPokemon :

Gengar - Poison/Ghost
Ability : Levitate
Item : ???
Moveset: Shadoll Ball , Psychic , Dream Eater , Hypnosis

4°Pokemon :

Tyranitar - Rock/Dark
Ability: Sandstream
Item : ???
Moveset : Rock Slide , Eartquake , Crunch , Outrage

5°Pokemon :

Venusar - Grass/Poison
Ability : Overgrow
Item : ???
Moveset: Sleep Powder , Giga Drain , Sludge Bomb , Razor Leaf

6°Pokemon :

Medichan - Psychic/Fight
Ability : Pure Power
Item : ???
Moveset : Brick Break , Hi Jump Kick , Psychic , Thunder Punch

Não bom em fazer moveset mais tenho certeza que ajudei e que outros membros te ajudarão !

Dica : HM Slave e aquele pokemon que você o usa no game apenas para usar HM's !
Bons Slave's :

Gyarados : Usa HM's 03 , 04 , 06 , 07 , 08
Rhydon : 01 , 03 , 04 , 06


Última edição por VongolaBurner em Sáb 29 Out 2011 - 9:48, editado 1 vez(es)

________________
SoulSilver:
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 160Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 257Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 003Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 196Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 181Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 473
White:
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 497Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 537Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 579Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 609Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 614Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por Marx Sáb 29 Out 2011 - 9:20

Ai vai:
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg113
-Refresh
-Minimize
-Ice Beam
-Light Screen

Este vai ser um pokémon para segurar e te ajudar

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg034
-Disable (egg move)
-Take Down (egg move)
-Shadow Ball (TM)
-Rest

Este pokémon, se você estiver disposto a breeding, será ótimo no seu time

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg059
-Fire Spin (egg move)
-Overheat (TM)
-Attract (TM, se for fêmea)
-Substitute (Move Tutor)

Este pokémon será muito trabalhoso, porém será muito bom em compensação

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg055
-Disable
-Hydro Pump
-Psybeam (egg move)
- Hypnosis (egg move)

Esse aqui vai cobrir o Arcanine e dar uma segurada

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg071
- Synthetsis (Egg Move)
- Magical Leaf (Egg Move)
- Reflect (Egg Move)
- Sunny Day (TM)

O sunny day vai ajudar o Arcanine, e, possivelmente, atrapalhar o oponente

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Pkfrlg125
- Thunderpunch
- Ice Punch (Egg Move)
- Fire Punch (Egg Move)
- Cross Chop (Egg Move)

Esse também vai ser trabalhoso, mas vai ownar todo mundo, mas só use-o em último caso

________________
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 067 Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por Joxkyz Sáb 29 Out 2011 - 12:59

VongolaBurner escreveu:Pergunta:
1 - Para que dia e mais ou menos o torneio ?

2 - Você não usa HM Slave (pokemon que apenas usa HM) ?

3 - Diga quias de seus pokemons são fêmeas.Você aceitaria breedar e reupalos ?

Por favor se você responder terá mais chances de alguém te ajudar aqui?

Olha na minha sign que no segunda trainer card e de fire red de uma olhada mas mesmo assim nos ainda responderemos suas perguntas?


1- 25 de Novembro

2 - Eu usava, alias usava o Gyarados mesmo, mas como ja zerei o jogo, deixo no PC, caso precise eu troco o steelix por ele..

3 - Sò o Steelix é femea, os lendarios, parece que não tem sexo.. mas os outros, eu vi..


Bem, obrigado, como não tenho muita coisa para fazer, vou upar novos, os que são iniciais, estou criando novos treinadores no LeafGreen para passar o Venu e o otro Chari...

dai vou tentar misturar alguns attacks que voce e o marcfenix falaram, obrigado e abraços




________________
PS: por sorte meu venusaur level 47 está com os mesmos moves que voce disse...




________________
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 540647531_1464761
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Images?q=tbn:ANd9GcTjA2Nd1p-s6af1WIGJeHJYAth9iAgiAts2f-8FFkLWxunEXZpNzVzZtlBV
Joxkyz
Joxkyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por VongolaBurner Sáb 29 Out 2011 - 20:34

Bom então conseguiu uma resposta seu time estava bom ( pelo menos para min ) e você tem muito tempo , eu criei um team mais não sou bom nisso então use o que o marcfenix disse tenho certeza que vai se dar bem no torneio e boa sorte !

Fui

________________
SoulSilver:
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 160Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 257Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 003Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 196Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 181Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 473
White:
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 497Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 537Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 579Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 609Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 614Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por *Neku* Ter 1 Nov 2011 - 20:48

Não gostei dos movesets do Marc sinceramente:

Chansey: Péssimo, pra que serve isso? Só pra LS pq IceBeam não vai tirar quuase nd de ngm.

Nigoking: Disable, LOL pra que? Kd Earthquake?

Arcanine: Fire Spin só serve pra prender o pokemon, mas nesse caso, pra que? Se usar OverHeat vai ter quue dar Switch depois então use Flamethower no Lugar, e Extreme Speed é uma boa opção que ele tem.

Victreebel: Tira esse reflect e esse magical leaf dai e poe Solar beam e Sludge bomb.

Golduck: Hydro pump pode errar use Surf, Ice Beam pros Grass, pra que Psybeam se ele tem Psychic? E Hypnosis por ultimo.

Electabuzz: Não ta ruim só poe thunderbolt em vez de thunder punch.

Quando resolver os pokes que vai usar avisa que eu dou os moves.
E se quizer uma dica de bom time:
Pega os 3 Startes ja que vc pode, o Dragonite, se aceitarem lendarios o Mew2 e o Steelix é bom tbm =p

________________
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Scaled.php?server=10&filename=lassm
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por Luke_Lima Ter 1 Nov 2011 - 20:48

então, sobre slave, sou mais o krabby, nele vai:

cut
surf
Strength
Rock Smash

e não precisa evoluir trocentos niveis pra ter o surf como o rhydon

(dive trocando para outros games...)

ter um slave com Cut é tão mais pratico que ter com waterfall... mas na hora de "navegar" vale a pena ter um com waterfall...

anyway

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full) Empty Re: Sugestões para Equipe Fire Red(Kanto Dex Full)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos