Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocas ultilizando PokéSav

+4
~Yuri~
ticokico
Pollux
Sir
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Empty Re: Trocas ultilizando PokéSav

Mensagem por b/w Sex 4 Nov 2011 - 21:36

para capturar thundurus tem dois modos ou tu faz o tutorial acima e captura ele na entralink florest com a habilidade da dream word ou tu usa no nogba este cheat
94000130 fffb0000
b2000024 00000000
20020b3c 00000001
d2000000 00000000
aperta l+r
e vai na rota onde acontece o evento destes lendarios ou seja onda aqula vovó te puxa p dentro da casa quando ta uma tempestade enorme.se tu ja capturou torandos ou thundurus tu sab o q eu to falando.ai tu vai t q procurar o thundurus nas rotas como antigamente.
importante:o teu sav tem q ser do jogo onde tem o thundurs agora nao lembro se ele é da black ou white mas tu deve saber ele é da rom contrário a de tornadus.entendesse?
b/w
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Empty Re: Trocas ultilizando PokéSav

Mensagem por Sir Sáb 5 Nov 2011 - 12:05

sim, é da White.
Sei como fazer, já tenho o Tornados.
Sir
Sir
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Empty Re: Trocas ultilizando PokéSav

Mensagem por Pollux Sáb 5 Nov 2011 - 18:15

b/w escreveu:lukas_m o teu erro deve ter sido q tu usou o mesmo pokesav salva o pokemon com o pokesav de platinum e carrega com o pokesav de black/white q são diferentes.ou se não usa o pokegen aqui mesmo no fórum tem um tutorial como o nome transferindo pokes da 4 p 5 geração q explica como é.só p tu ter uma idéia capturo todos os pokes q é possível em b/w e depois capturo os outros q não tem em black white nos outros jogos(tem um sav de cada jogo de ds e gba) e transfiro para black/white. depois edito a dex como o pokestock.tenho todos os pokes capturados legalmente tirando keldeo,genesect e meloeta q usei action replay.

Não usei o pokesav de platinum pra carregar jogos de BW pq ele dá erro e não abre... '-'

Comigo, eu passei o pokémon da 4° geração pra 5° geração e aqui ficou dando erro, que ele foi, foi. Mas não dava pra usar o pokémon.... Depois dessa vez, não tentei mais... Isso foi um pouco antes de eu parar de jogar o Black '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Trocas ultilizando PokéSav - Página 4 Empty Re: Trocas ultilizando PokéSav

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos