Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Fire Red, me ajudem!!

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Empty Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Gabriel488 Dom 30 Out 2011 - 11:07

Olá, eu joguei o Pkm Fire Red no VisualBoyAdvanced, quando cheguei na elite dos 4, passei ela e tal, quando passa o final, com os negocios lá, o certo seria para mim voltar ao meu quarto e fazer o resto, mais não, o jogo reinicia!!!
OBS: para salvar o jogo, eu vou em FILE-->SAVE GAME
Quando eu tento salvar pelo menu, aparece SAVE ERROR
Alguem me ajude por favor, será q eu tenho q fazer algo, outro emulador ??
Gabriel488
Gabriel488
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Fire Red, me ajudem!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fire Red, me ajudem!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Empty Re: Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 30 Out 2011 - 11:23

lukagba escreveu:Faça isso:

Após a derrota da Elite, do seu rival e o registro do seu time no Hall of Fame virá uma animação com os créditos do jogo. Em seguida aparecerá o "The End" e então o jogo será reiniciado, vindo a animação do início e então a tela do "Press Start". Passe essa tela e, na seguinte, acima da opção [New Game] estará a [Continue].

-- Mas a [Continue] não estava lá / um novo jogo é iniciado imediatamente.
Então você é mais uma vítima do problema do save. Leia abaixo como resolvê-lo.

Obs.: é FUNDAMENTAL que você tenha um savestate (aqueles saves acionados via 'File' > 'Save Game' ou Shift+F1, ..., F10) ANTES da ocasião em que aparece a imagem de seu time no Hall of Fame. Se você não tiver nenhum savestate antes dessa hora, JÁ ERA, você vai ter que recomeçar o jogo.

Resolvendo:
1. No menu do VBA, acesse 'Options' > 'Emulator' > 'Save Type' > 'Flash 128K' (tenha certeza de que 'Flash 128K' ficou marcada);
2. Feche o VBA;
3. Vá à pasta onde está a ROM (o arquivo do jogo);
4. Tire dessa pasta (apague ou mova para outro local) qualquer arquivo que tenha a extensão sav (pokemonfirered.sav, por exemplo).

Pronto. Abra o VBA, o jogo e carregue um savestate anterior àquela ocasião descrita ali em cima. O problema já deve estar resolvido.

-- Há como verificar se deu certo?
Sim: testando o Start-Save. Abra o menu do jogo (o que tem [PokéDex], [Pokémon], [Bag], etc.) e selecione [Save]. Se salvar, a sua continuação após a Elite, no final do jogo, estará garantida.
Bem, achei isso em um outro tópico (nesse daqui). Espero que funcione com você também. Eu não testei, mas segundo os membros no tópico, deu certo sim. Bem, boa sorte né!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokemon Fire Red, me ajudem!! Sp3b0Xd
Pokemon Fire Red, me ajudem!! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokemon Fire Red, me ajudem!! 006Pokemon Fire Red, me ajudem!! 018Pokemon Fire Red, me ajudem!! 031Pokemon Fire Red, me ajudem!! 135Pokemon Fire Red, me ajudem!! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Fire Red, me ajudem!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fire Red, me ajudem!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Empty Re: Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Gabriel488 Dom 30 Out 2011 - 11:44

VLW cara me ajudo muiiito aeeeeeeeeee MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Gabriel488
Gabriel488
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Fire Red, me ajudem!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Fire Red, me ajudem!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Fire Red, me ajudem!! Empty Re: Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos