Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

+2
Steelype
Yukazzama
6 participantes

Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por Yukazzama Dom 30 Out 2011 - 13:34

Olá galera e equipe da PM.

Bom, se a diferença dos dois jogos fossem apenas os pokémons exclusivos de cada versão ficaria fácil decidir, mas como dessa vez a nintendo inovou e fez alguns recursos especiais diferentes para os dois jogos como, o visual moderno e técnogico da 8º cidade, a Black City, as batalhas rotacionais e o lider do 8º ginásio em Black, e o visual selvagem e voltado para a natureza da 8º cidade, a White Forest, as batalhas em trio, e o lider do 8º ginasio em White.

Considerando os pokemons e recursos de cada jogo, quero saber a opnião de vocês sobre os os dois e qual vocês acham melhor. Very Happy


Última edição por Yukazzama em Dom 30 Out 2011 - 13:42, editado 1 vez(es)
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por Steelype Dom 30 Out 2011 - 13:37

Gosta mais de batalhas e desafios ? Escolha Black .
Quer mais pokémons para se divertir ? Escolha White .

Tudo depende do seu ponto de vista .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou fã (:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC: 0662-2955-9742
FS Ice: Spheal-Bergmite-Piloswine
Pokémon X Version
Steelype
Steelype
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por mathelipe Dom 30 Out 2011 - 15:58

pokemon white o melhor

________________
time campeão(white):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


acessem meu site:
download everithing
acesse meu forum:
download everithing
mathelipe
mathelipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


http://pokemonmegagames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por perobasantos Dom 30 Out 2011 - 16:00

Yukazzama escreveu:Olá galera e equipe da PM.

Bom, se a diferença dos dois jogos fossem apenas os pokémons exclusivos de cada versão ficaria fácil decidir, mas como dessa vez a nintendo inovou e fez alguns recursos especiais diferentes para os dois jogos como, o visual moderno e técnogico da 8º cidade, a Black City, as batalhas rotacionais e o lider do 8º ginásio em Black, e o visual selvagem e voltado para a natureza da 8º cidade, a White Forest, as batalhas em trio, e o lider do 8º ginasio em White.

Considerando os pokemons e recursos de cada jogo, quero saber a opnião de vocês sobre os os dois e qual vocês acham melhor. Very Happy

Bom msm é ter os 2 e 2 ds para realizar as trocas etc... mas nom fim das contas o white acho que é melhor tendo em vista q por ele é mais facil completar sua pokedex, msm eu tenho o black, creio que batalhar com apenas 6 pessoas amais na black city nao supera a diversidade de pokes diferentes que pode encontrar na white florest.

Eu vou comprar o white futuramente, o ruim é que nao conheço ningm q tenha ds para que eu possa trocar e capturar o tornadus e etc... =x

Tou tentando convencer minha namorada a comprar 1, mas ta dificil rsrs, jogar pelo emulador ja consegui fazer ela gostar =], agora resta convencer ela a comprar um 3ds, pois ela gostou do meu rsrs.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por cfox Dom 30 Out 2011 - 16:03

White porque tem o Braviary. /megusta

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por Spin Seg 31 Out 2011 - 11:50

Os jogos são basicamente idênticos. Joguei os dois e na minha opinião:

- detalhes natureza x tecnologia: eu gostei mais do Black neste quesito, mas depois de umas 2 semanas jogando (até menos), esses detalhes começam a passar desapercebidos.

- version exclusives: Reuniclus > Gothitelle; Braviary > Mandibuzz; Thundurus > Tornadus; Zekrom e Reshiram ficam no mesmo nível (então coloque um ponto no que gostar mais), enquanto que Lilligant e Whimsicott podem ser obtidos na versão oposta por trocas in-game. 3 x 0 para White neste quesito (obs: na minha opinião), mas você sempre pode obter os pokémons da versão oposta por trocas.

- triple x rotation: o jogo tem pouquíssimas batalhas neste formato (as batalhas diárias são lv muito baixo, não da nem graça). Eu particularmente gostei mais das rotations, mas não sei qual das versões tem mais rotation sem pesquisar =p

- Black city x White Forest: Este acho que é o ponto mais importante, já que as outras diferenças podem ser contornadas. Não vou falar o que é melhor entre batalhar e capturar pokémons, porque com o tempo isso se torna irrelevante.
Pedras evolutivas vendidas na Black City, algo muito importante já que esses itens ainda são raríssimos em BW e não há outra forma de comprar as pedras. Sem a Black City, você basicamente depende de sorte para encontrar as pedras nas fumacinhas das cavernas ou precisa transferir elas de outro BW.
A White Forest por outro lado tem uma pequena vantagem: é mais fácil fazer "manutenção". Uma vez garantido os NPCs lá (você precisa chegar rápido ou ter acesso ao Entralink por 2 DS e 2 BW), na Black City é necessário batalhar para que os NPCs não saiam de lá e os prédios não desapareçam. Na White Forest você só precisa conversar com os NPCs para eles continuarem lá. Além disso a Black City te da 7 pontos* por batalhar, enquanto que a White Forest te da 10 por conversar com o NPC. Com isso, manter a Black City toma cerca de meia hora por dia (dias seguidos sem batalhar arriscam NPCs de irem embora), enquanto que a White Forest se resolve em 5 min =p. É bom citar que embora na White Forest não se possa comprar itens, é possível encontrar os mesmos itens no chão. Depende de sorte, mas os itens podem ser obtidos.
obs: tanto na Black City, quanto na White Forest, os itens dependem dos NPCs que estão lá.

Em resumo: vantagem do Black: loja com pedras evolutivas. Vantagem do White: manter a White Forest "viva".

* não há como verficar estes pontos, mas são eles que determinam se o NPC fica ou vai embora da sua Black City/White Forest

Se eu fosse escolher entre os dois, hoje eu escolheria o White. Manter a Black City já está muito chato e eu já comprei pedras o suficiente para não precisar comprar mais =p. As batalhas de fato dão um pouco de exp, mas a maioria das batalhas são lv50- . Claro que se não se importar com Black City/White Forest, este argumento perde o sentido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White? Empty Re: Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos