Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Swampert Nature. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Swampert Nature. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swampert Nature.

+2
Gaudério
~Yuri~
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por ~Yuri~ Sex 4 Nov 2011 - 13:49

Matt Yushia escreveu:bom, no caso de aparecer um Grass, a menos que esteja com trick room, saia do campo imediatamente, não é difícil ser mais rápido que Swampert

Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por Mr.G Sex 4 Nov 2011 - 13:57

Acho que dá, mas mesmo assim é mnelhor o physical.
Não que special seja ruim, mas physical seria mais forte, entende?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por ~Yuri~ Sex 4 Nov 2011 - 14:02

draco trainer escreveu:Acho que dá, mas mesmo assim é mnelhor o physical.
Não que special seja ruim, mas physical seria mais forte, entende?

Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por Mr.G Sex 4 Nov 2011 - 14:15

Realmente depende de seus status, pois as vezes o pokemon tem a nature que beneficia um status e diminui outro, por exemplo rash, mas os status permanecem os mesmos.
Se tiver mais status de atk é thunderpunch, se tiver mais status de sp. atk, é thunder/thunderbolt.
Tanto é que existem movesets special pra ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por mo tesao Sex 4 Nov 2011 - 21:42

Spoiler:

Matt Yushia escreveu:bom, no caso de aparecer um Grass, a menos que esteja com trick room, saia do campo imediatamente, não é difícil ser mais rápido que Swampert

Ele ja sabe, eu ja falei isso '-'

Yuri_Zicah escreveu:Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer.

Não tira não, o melhor é ficar com ele fisico mesmo, se quiser um eletrico para Special Attack use Raichu com Nasty Plot, Jolteon, Magnezone... Quase todos os eletricos são de S.ataque.

Yuri_Zicah escreveu:Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja.

Da sim, mais fica melhor como physical, mais o pokémon é seu, você que sabe, eu ja vi nego usando Gyarados Mixed, nunca é bom fazer isso, mais se você quer....


mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por ~Yuri~ Sex 4 Nov 2011 - 21:46

guimaciel escreveu:
Spoiler:

Matt Yushia escreveu:bom, no caso de aparecer um Grass, a menos que esteja com trick room, saia do campo imediatamente, não é difícil ser mais rápido que Swampert

Ele ja sabe, eu ja falei isso '-'

Yuri_Zicah escreveu:Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer.

Não tira não, o melhor é ficar com ele fisico mesmo, se quiser um eletrico para Special Attack use Raichu com Nasty Plot, Jolteon, Magnezone... Quase todos os eletricos são de S.ataque.

Yuri_Zicah escreveu:Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja.

Da sim, mais fica melhor como physical, mais o pokémon é seu, você que sabe, eu ja vi nego usando Gyarados Mixed, nunca é bom fazer isso, mais se você quer....




Eu sei, vou usar essas recomendações. Dps faço um poste com os moves dos outros pokés q pedir ajudea de como treina-los (Iv, Ev, etc...). Fllws

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Swampert Nature. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Swampert Nature. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Swampert Nature. - Página 2 Empty Re: Swampert Nature.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos