Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

+3
Spin
ゥL ||ゥM 4|
Yukazzama
7 participantes

Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Yukazzama Sex 4 Nov 2011 - 10:27

Bom dia galera e equipe da PM,

Bom estou começando a montar um time para jogo competitivo no Pokémon SoulSilver (para depois passa-los para o Black), mas antes preciso saber: Quais os tipos de pokémons tenho que levar em conta para montar minha equipe?

Muito obrigado pela atenção de vocês. What a Face


Última edição por Yukazzama em Sex 4 Nov 2011 - 12:49, editado 1 vez(es)
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 4 Nov 2011 - 11:36

Bom, SoulSilver é IV Gen, mas indispensável -para mim- é o Pikachu, Marilli (Azumarill) ou o Magmarashi (Quilava); mais por serem mascotes.

Os tipos mais comuns são: Dragão e Psíquico. Creio que sejam os melhores para a equipe, principalmente pelo Alakazam com Magic Guard na Black/White.


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Sex 4 Nov 2011 - 11:51, editado 1 vez(es)
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Yukazzama Sex 4 Nov 2011 - 11:48

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Bom, SoulSilver é IV Gen, mas indispensável é o Pikachu, Marilli (Azumarill) ou o Magmarasi (Quilava); mais por serem mascotes.

Olha, agradeço a resposta, mas eu não quero saber qual pokémon é indispensável, eu quero saber quais os tipos de pokémons tenho que ter em minha equipe para assim depois eu ir escolher os pokémons, tem quer ser algo mais ou menos assim: Na sua equipe não pode faltar: um tipo Normal, um tipo Ghost, um tipo Fire, um tipo Water e etc...

Assim é que eu espero a resposta das opniões dos membro ou da equipe da PM Razz
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 4 Nov 2011 - 11:50

Yukazzama escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Bom, SoulSilver é IV Gen, mas indispensável é o Pikachu, Marilli (Azumarill) ou o Magmarasi (Quilava); mais por serem mascotes.

Olha, agradeço a resposta, mas eu não quero saber qual pokémon é indispensável, eu quero saber quais os tipos de pokémons tenho que ter em minha equipe para assim depois eu ir escolher os pokémons, tem quer ser algo mais ou menos assim: Na sua equipe não pode faltar: um tipo Normal, um tipo Ghost, um tipo Fire, um tipo Water e etc...

Assim é que eu espero a resposta das opniões dos membro ou da equipe da PM Razz
Como complementei, psíquico e dragão. Acho que eles aprendem uma boa variedade de ataques e são muito flexíveis. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Spin Sex 4 Nov 2011 - 12:02

Basicamente é necessário ter um pokémon tipo Steel para resistir aos ataques do tipo dragon. Um pokémon aquático com boas defesas, aka Bulk Water, como por exemplo Swampert, Kingdra, Suicune ou Empoleon (não que deva usar eles, são apenas exemplos) por resistir a vários ataques populares, em geral do tipo fogo, gelo e água. Em questão de tipo, esses dois são os essenciais para IV gen. É possível montar um time sem pelo menos 1 tipo steel (os times desta gen costumavam carregar 2 ou 3 steels na época que eu jogava) e sem um bulk Water? Possível é, mas é um desafio em tanto.
Você vai precisar de um pokémon para derrotar tipos dragão (um com Ice Beam, por exemplo) e um pokémon para acabar com steels (ataques de fogo, lutador ou ground), bem como um para acabar com Bulk Waters (é bom ter pelo menos 1 ataque do tipo grass no time). Você provavelmente vai querer um pokémon com Stealth Rocks. Mas para estas funções, basicamente qualquer tipo de pokémon serve.
Os tipos dragão não são obrigatórios, mas costumam ser a principal fonte de poder do time, mas resumindo, os indispensáveis, na minha opinião, são os tipos Steel e Water (obs: isto a mais de 1 ano atrás. Não sei como está a 4ª gen agora)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Nothermoraes Sex 4 Nov 2011 - 21:51

Assim como disse Spin, é muito bom ter Steel e Water, então:

Empoleon

Um Dragon é muito bom, assim como um bom Ground. Mas, se juntar ambos, terá uma débil defesa contra Ice. O melhor seria um Haxorus ou Hydreigon(Dark e Dragon) e Dark é muito bom tbm

Empoleon; Hydreigon/Haxorus

Um bom Fire é bom se não tiver dano sofrido x4. seria bom Infernape

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape

Um Ice agora seria bom. Weavile é ótimo, tirando suas Defs.

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape; Weavile

Electric é bom. Imagine os algis Eelektross e Galvantula

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape; Weavile; Galvantula/Eelektross

Por fim, Miltank é muito boa por ser Normal.


Vc teria:

Empoleon(Water/Steel); Hydreigon(Dark/Dragon)/Haxorus(Dragon); Infernape(Fire/Fight); Weavile(Ice/Dark); Galvantula(Bug/Electr)/Eelektross(Electr com Levitate); Miltank(Normal)

Flw até mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por mo tesao Sex 4 Nov 2011 - 22:17

Fight, Steel, Dragon e Ground pelo meu ponto de vista!

mais isso não quer dizer que Garchomp e Lucario são deuses, os tipos eu falei Separados ou seja: depende do seu time '-'
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Yukazzama Sáb 5 Nov 2011 - 9:52

Nother escreveu:Assim como disse Spin, é muito bom ter Steel e Water, então:

Empoleon

Um Dragon é muito bom, assim como um bom Ground. Mas, se juntar ambos, terá uma débil defesa contra Ice. O melhor seria um Haxorus ou Hydreigon(Dark e Dragon) e Dark é muito bom tbm

Empoleon; Hydreigon/Haxorus

Um bom Fire é bom se não tiver dano sofrido x4. seria bom Infernape

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape

Um Ice agora seria bom. Weavile é ótimo, tirando suas Defs.

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape; Weavile

Electric é bom. Imagine os algis Eelektross e Galvantula

Empoleon; Hydreigon/Haxorus; Infernape; Weavile; Galvantula/Eelektross

Por fim, Miltank é muito boa por ser Normal.


Vc teria:

Empoleon(Water/Steel); Hydreigon(Dark/Dragon)/Haxorus(Dragon); Infernape(Fire/Fight); Weavile(Ice/Dark); Galvantula(Bug/Electr)/Eelektross(Electr com Levitate); Miltank(Normal)

Flw até mais

Nother, assim como eu disse eu vou montar a equipe no SoulSilver, terminar o jogo e depois passá-los para o Black. Dos pokémons que você citou a marioria é de outras gerações e não tem como eu obtê-los agora...

O que eu quero saber é quais tipos de pokémons tenho que ter em minha equipe, para depois eu ir escolher os pokémons com os tipos que forma a equipe que eu pretendo montar. Eu quero que a resposta de vocês sejam mais ou menos assim: Na sua equipe não pode faltar: um tipo Normal, um tipo Ghost, um tipo Fire, um tipo Water e etc...

Mas mesmo assim não deixo de agradecer a atenção e as respostas de vocês. Razz
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Gaudério Sáb 5 Nov 2011 - 11:39

no competitivo... bom, os tipos que eu uso, no modo que eu uso são:

-Water, Defensivo (aka Vaporeon)
-Steel, Geralmente defensivo (casos como Excadrill e Magnezone podem-se contar como Sweepers)
-Ground, se não for um Water/Ground, Sweeper
-Flying, bem versátil, imune ao melhor tipo ofensivo do jogo, 3 fraquezas e 3 resistências, e ofensivamente, ataques flying são super effective em 3 e 3 tipos são resistêntes a ataques flyings, sem contar que no geral, pokémons voadores são rápidos
-Dragonite, Sweeper, STAB resistido apenas por um tipo, entretanto, super efetivo apenas contra um tipo, geralmente com movepool boa, podem Sweepar muito bem

no geral é isso, uso os pokémons melhores para cada função independente do tipo, mas esses tipos eu geralmente uso do modo que eu falei...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Blake 182 Sáb 5 Nov 2011 - 16:19

Bom, ei não sou muito bem em pokemon, eu só jogo. Sou tão ruim que demorei 6 meses para chegar no último ginásio no rubi.

Mas enfim, na minha opinião:
- Dragon, por ter uma grande variedade de ataques e de stats altos(dependendo do pokemon)
- Water e Steel por Stats Defesa alto
- Fliyng pelo mesmo motivo que o Matt
- Ice pelo Super Effective em Dragons
- Psiquicos pelo seu Stats de Att e A.S (principalmente Alakazam, que é muito [palavra censurada])
- Dark pela sua Resistencia a Psiquiscos e Fantasmas, que normalmente são bem fortes

Bom é isso. Espero ter ajudado. Até...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time? Empty Re: (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos