Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chaos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chaos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Chaos

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Chaos Empty Pokémon Chaos

Mensagem por Raccoon Sáb 5 Nov 2011 - 13:31

Pokémon Chaos



Bom eu sou um grande fan do Mythology adoro ficar lendo as fics daqui e etc. Mais hoje decidi fazer minha conta e minha própria Fic, eu acho que ainda não escreveram nada igual a essa então espero que gostem.

Bibliografia dos Personagens:
Spoiler:


Sumário
Spoiler:

Nota do Autor:
Spoiler:



Prólogo



Em um região, pouco conhecido chamado Nix, um homem estava escondido em uma caverna que tinha mais a aparência de um vulcão por dentro, ele estava escondido ouvindo varias pessoas conversando.

Caverna Erup – 01:30

- Lorde, o processo de despertar do Entei esta quase completo. – Falou um homem ajoelhado mostrando que ele tinha muito respeito pelo o outro homem, mais como o chão estava muito quente ele estava fazendo uma cara tão feia que fez ele se levantar rapidamente.

- “ Que? eles estão pensando em despertar Entei! ” – Pensou o moço que estava escondido atrás da pedra enquanto ele pegava um objeto que paresia um celular e puxou um fio que tinha uma câmera na ponta e o levantou discretamente para poder ver com detalhes quem estava lá.

O que ele pode ver era, um homem com uma capa com uns desenhos estranho e um cabelo verde, e vários cara com a mesma roupa ele usavam uma túnica preta e vermelha com um desenho de uma pluma em chamas nas costas, também tinha um canhão laser apontado para uma lago de lava logo ou lado deles.

- Agora todos, ativar o laser e utilizar todos os ataques de fogo possíveis. – Comandou o homem de capa apontando para o lago de lava com muita ferocidade.

Com o comando do homem, um dos moços com as roupas iguais foi na maquina e a ativou, que fez ele começar a soltar um laser vermelho no logo, enquanto os outros soltavam vários pokémons do tipo fogo e comandavam a ele atacar.

- Hahahaha! O plano esta indo com planejado. – Gritava de felicidade por seu plano estar dando certo.

- Parados! Serviço Secreto de Johto, nem mais um movimento ou serei obrigado a prender todos vocês! – Chamou a atenção de todos o homem que queriam pegar o Entei saindo de trás da pedra e deixando seu celular gravando, e mostrado seu distintivo do Serviço Secreto de Johto.

- Nossa? Serviço Secreto de Johto você veio de longe em, mais se você veio me impedir deve morrer. – Ficou supresso o homem de capa por ver alguém de Johto na sua região e logo o ameaçou de lhe matar de um jeito que parecia que aquilo era normal para ele. – Saia Tyranitar e destrua esse imbecil.

- Já que e assim, vamos lá amigão pode sair. – Chamou seu pokémon o agente secreto.

Da pokébola do homem de capa saiu um pokémon que parecia um dinossauro da cor verde a na barriga da cor azul ele tinha uma cara de mal que deixou o agente do Serviço secreto ate um pouco preocupado.

O pokémon do outro homem, paresia um cachorro ele era enorme dava ate para montar nele, ele era bem peludo seus pelos paresiam como a própria chama viva.

- Vemos lá, Flamethrower Arcanine com força total pra acabar com ele. – Comandou o agente confiante de que aquele ia derrubar o outro pokémon.

- Rararara! Você pretende me derrotar só com isso? – Provocou o outro homem falando que aquele ataque era inútil. – Tyranitar focalizar ate eu manda parar o Dragon Pulse.

O pokémon mandou um lança chamas imenso junto com o calor da caverna, mas Tyranitar nem se moveu e levou o golpe diretamente e não deu nem um arranha nele e logo depois ele começou a focalizar uma energia nas mãos.

- Que? isso e impossível. – Não acreditava no que via o homem. – Então e assim Arcanine Overheat

- Continue focalizando. – Ainda não fez nem um comando o homem da capa só mandando focalizar o Dragon Pulse que cada vez ficava maior.

Arcanine mandou outro lança chamas mais dessa vez era mais concentrado que dava ate um cor mais forte, esse golpe também atingido o pokémon armadura mais quase não o machucou, enquanto isso o Dragon Pulse ficava maior.

- Caramba, esse Tyranitar não se machuca, esse ai estava ferrado se tivesse exame antidoping ante das batalhas. – Fez uma piada sobre a resistência do pokémon rival. – Mais chega de piada vamos lá Arcanine use o Gi...

- Nada disso, Tyranitar Ômega Dragon Pulse. – Mandou soltar outro ataque que o agente secreto não conhecia que o espantou muito.

Quando o Agente secreto ia manda seu pokémon atacar foi interrompido, pelo home de capa que mandou soltar um golpe que ele não conhecia o Ômega Dragon Pulse que soltou um caio de luz tão rápido que só deu tempo de o Arcanine pular na frente do golpe, enquanto a agente especial pegava seu celular.

- Atenção! Depois de receberem essa mensagem quero que falem para a minha mulher que e para ele ir para o laboratório do Professor Elm e pegar um pokémon que eu o mandei, e entregar para meu filho quando ele fazer 14 anos, para ele vir para essa região e tentar impedir i... – Falou uma mensagem para seu celular mais antes de termina ele foi atingido por um ataque do Tyranitar e desmaiou.

- Rararara... você acha que seu querido filho vai conseguir me deter... – Fala para o agente desmaiado, enquanto pegava seu distintivo. – Cara Dan Trevor.

Logo depois, ele esmagou o celular, e um dos homens dele o avisou que já estava potro o processo de despertarão do Entei.

- Lorde, já esta pronto só falta o Cristal De Entai. – Avisou seu lorde de que o eles estava trabalhando já estava pronto só faltava um tal do Cristal de Entei.

- A sim. – Falou ele pegando um colar que tinga um cristal não muito grande da cor vermelho mais não era um vermelho comum paresia vermelho do fogo era muito brilhante que paresia que tinha vida própria. – Agora desperte Entei.

De repente cai um raio vermelho na lava e aparece um outro pokémon cachorro só que o pelo dele era marrom e tinha um pelo branco nas costas que parecia uma nuvem

- Perfeito, o plano deu certo agora retirada. – Ficou alegre com o sucesso da missão, e logo depois mandou um pokébola roxa e capturou o outro pokémon cachorro. – E iniciar o segundo plano entrar no controle da região de Nix e depois o mundo! Uharararara...

Continua...



Última edição por AndreX17 em Sex 25 Nov 2011 - 19:04, editado 2 vez(es)
Raccoon
Raccoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chaos Empty Re: Pokémon Chaos

Mensagem por malkivian3000 Sáb 5 Nov 2011 - 14:35

Boa só que muitos erros:


- Lorde, já esta pronto só falta o Cristal De Entai. – Avisou seu lorde de que o eles estava trabalhando já estava pronto só faltava um tal do Cristal de Entei.

Corrigindo:

- Lorde, já esta pronto só falta o Cristal De Entei. – Avisou seu lorde de que o eles estava trabalhando já estava pronto só faltava um tal do Cristal de Entei.

Mais para uma pessoa que esta começando esta até bom,só tente revisar o capitulo antes de postar
malkivian3000
malkivian3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : EHHOO 2470-FRASE IDIOTA NÃO PROCURADA.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chaos Empty Re: Pokémon Chaos

Mensagem por Raccoon Sex 25 Nov 2011 - 18:29

Ola, meus leitores que são poucos, aqui estou eu trazendo o capitulo 1 que ta um pouco atrasado porque digamos que eu fiquei de castigo por tirar um nata não tão boa maldito espanhol e só agora consegui completar a história.Só avisando a capítulo ficou bem grande deu 6 paginas no world xD.

Spoiler:

Capitulo 1 – Missão Nix Parte-1

Quinze anos, já sé passaram, desde a trágica falha na missão do agente secreto Dan, e a equipe vilã que ele tentou impedir, já esta a 6 anos no controle da Liga de Nix e agora estão tentando partir para outras regiões , mais o filho do velho agente secreto de Johto, hoje já fazia alguns dias que ele fez 16 anos e ganhara um ingresso para sua jornada.

- Vamos lá Arcanine, acaba com ele! – Gritava o Filho do agente vendo uma batalha na TV da sua sala. – Uhuuuuu! Toma isso seu Hariyama bundudo!

- Ei Jin, da pra você para de gritar toda cidade de Ecruteak esta te ouvindo. – Chamou a atenção uma mulher lavando a lousa na cozinha.

- Ta, mais esse Arcanine do Campeão de Nix é muito forte. – Explicava o filho de Dan que se chama Jin porque gritava tento. – Não da, pra não gritar.

De repente, a mulher aparece na sala e desliga a TV.

- Filho, já falei mais de mil vezes que nessa casa, nunca veremos esse homem batalhando ou qualquer outra coisa que ele esteja fazendo. – Gritou a mulher para seu filho querendo que ele não vise aquela batalha, por aquele homem ser quem raptou seu marido.

- Nossa mãe, calma foi mal, mais era pra decidir quem era iria continuar na liderança da elite. – Explicava porque estava assistindo a batalha do homem que sua mãe tanto odiava. – Mais agora que você falo da pra você me explicar porque você tem tento ódio desse cara?

A mulher parou um pouco, para pensar, e ela lembrou da mensagem que seu marido mandou para ela sobre mandar seu filho para tentar impedir ele.

- Filho da pra você espera um pouco, acabei de me lembrar de uma coisa. – Pediu licença a mulher para seu filho e subiu a escadas.

- Ta bom. – Falou Jin não ligando muito e logo depois que ela subiu ele foi para TV. – “ Se eu deixar no mudo ele nem vai perceber. ” - Pensava em ligar a TV no mudo para poder ver a batalha.

Depois de alguns minutos, a batalha já tinha acabado e Jin desligou a TV para sua mãe não desconfiar, logo depois que ele desligou a TV sua mãe começa a descer as escadas seria, e vai em direção do seu filho com uma caixa.

- Filho esse e um presente do seu pai... que deixou para eu lhe entregar quando você fizesse 14 anos, mais o que tinha aqui dentro era uma coisa muito perigosa então deixei para mais tarde. – Explicava a historia da aquela caixa que ele trouxe. – Tenho certeza que vai gostar.

Jin ainda estava meio confuso, por ter recebido um presente do seu pai, mais mesmo confuso ele abre a caixa e encontra lá dentro uma carta.

- Que? você acha um carta perigosa mãe, um Magikarp é muito mais perigosa. – Não entendia porque sua mãe achava essa carta perigosa e fez um piada.

- Para de brincadeira, e leia a carta ai você vai entender. – Brigou a mãe do Jin por seu filho ter feito uma piada sem grassa com ela.

- Calma, sem presa se eu demora um pouco mais não vai acabar com uma região. – Tentava fazer um piada mais não estava dando certo. – Ta.

Logo que Jin abriu a carta e leu um pouco ficou espantado por o que estava escrito na carta.

Na carta estava escrito.

Filho eu te mando essa carta, para lhe pedir no seu aniversario, que você venha para a região
de Nix, pelo barco S.S. Aqua, você deve ter percebido que tem um passagem, pegue ele imediatamente e vá para Nix, nesse exato momento você acaba de virar um Agente Secreto de Johto é só você ligar para o professor Elm e ele vai passar o resto das extrusões e só falar a senha “ Novo Agente de Johto ”.
Por: Seu pai.

- Que... eu vou ser um a...a...agente secreto. – Gaguejava de tanto assustado que ele iria se tornar um agente secreto. – ÉÉÉÉ! Meu sonho de presente de aniversario e meu sonho se realizou Uhuuuu! – Pulava de felicidade e beijando sua mãe ate não agüentar mais.

- Calma Jin, se não vão reclamar mais tarde sobre o barulho alto. – Pediu para o Jin se controlar.

- Mãe preciso ligar agora, para o professor Elm. – Falava o que ele tinha que fazer.

- Esta bem, no telefone da casa tem o numero dele. – Respondeu o que o menino tinha que fazer.

- Beleza.

Depois de um tempo, procurando o numero ele achou, e ligou para o Elm com muita euforia.

- Laboratório do Elm olá, quem fala? – Dizia uma foz da outra linha que logicamente era do Elm.

- Aqui é o Jin, filho do Dan. – Falava no telefone o menino.

- Estava esperando essa ligação a dois anos ainda bem que sua mãe, decidiu lhe contar. – Continuava a falar Elm. – Qual e a senha?

- É,é,é... a aqui “ Novo agente de Johto ” – Falou a senha Jin.

~X~


Em uma sala em um local desconhecido, estava 3 homens e 1 mulher conversando, sentados em uma mesa redonda que em cada local onde tinha um cadeira tinha um nome, de direita a esquerda estava escrito: Unova Alder, Sinnoh Cynthia, Hoenn Wallece, Johto/Kanto Lance.

- Muito bem, começaremos o debate para decidir o problema com o continente Nix. – Começou falando o mulher que iriam começar um debate sobre Nix.

- Já que vamos começar falando sobre isso, eu começarei, já que minha região esta correndo mais risco. – Falou o ultimo homem de esquerda que era o Lance. – Eu sugiro a entrada de agentes secretos na região de Nix e já tenho quem sugerir...

- Acalme-se Lance, já sabemos que sua região esta em perigo e é isso que eu ia sugerir. – Falou o primeiro homem da direita o Alder interrompendo Lance. – Nos devemos investir totalmente para derrubar a Equipe infinity!

- Esta bem vocês dois vamos votar para decidir. – Falou Wallace, sugerindo que fosse feito uma votação para decidir. – Eu voto para sim.

- Bem como e óbvio que o Lance e o Alder, vão dizer sim, vou com sim também. – Votou Cynthia

Depois de um tempo, de um debate intenso, eles já decidiram o que iam fazer.

- Então esta, decidido vamos mandar dois agentes secretos um de Johto e outro de Sinnoh... – estava falando quando foi interrompida.

- E Unova e Hoenn vão mandar equipes Rangers. – Fala Wallace já meio entediado. - Hoenn vai mandar a Equipe Trovoada, a melhor para missões de logo tempo.

- Unova, vai mandar a Equipe K, com seus conhecimentos de investigação vamos ter muitas informações.

- Sinnoh, mandaremos Ágata nossa melhor agente juvenil, para poder, se infiltrar na liga de Nix e conseguir mais alguma informações.

- Bem de Johto, mandaremos o filho de Dan o melhor agente de todos os tempos de Johto, Jin ele ainda e novo mais do mesmo jeito vou mandá-lo por ele ser novo no trabalho será difícil ter informações dele também vai se infiltrar na liga sugiro que viaje com Ágata para ele ir se desenvolvendo.

~X~


- Então, mãe eu já vou indo tenho que passar em New Bark, para pegar todos os equipamentos e o resto das informações que preciso com o Elm. – Gritava Jin já saindo da sua casa. – Beleza meu sonho vai ser realizado, e poderei encontrar meu pai.

Depois de Jin, dar uma pensadinha na vida ele ficou esperando alguma coisa vir para ele olhando para o céu, e apareceu um pássaro enorme na sua frente, ele era maior do que o jin dava quase dois dele tinha cabelos longos vermelhos e amarelos, sua costa era da cor marrom, também tinha assa enormes.

- Legal um Pidgeot, já vi um em batalha ele voa bem rápido. – Falava sozinho Jin, subindo no pássaro. – Legal, vamos lá Pidgeot, Ao infinito e o alem!

- PidGeotttt!

No começo do vôo estava tudo bem mais de repente, o pássaro pokémon perdeu o controle e deixou a Jin cair.

- AAAAAAh! Eu to caindo seu Pidgeot burro. – Chamou a atenção do Pidgeot que logo veio lhe pagar novamente. – Inda bem que você vôo rápido seu bobão, cara você me deixou cair e nem percebeu.

- Pidget,get,get,get. – Chorava por Jin ter chamado ele de burro e bobão.

Depois de uns minutos, Jin chega em New Bark, são e solvo mais depois de ter caído milhares de vezes do Pidgeot no caminho.

- Aleluia! Chão firme. – Falava Jin enquanto beijava o chão e dava uma choradinha.

- PIDGEOT! Geot,geot,geotttt! – Soltava uma rajada de vento que carregou Jin e foi embora.

- Não precisava ter mi dado, uma carona ate o laboratório, com uma rajada de vento Pidgeot. – Tentava Jin irritar o pássaro que de repente se virou.

- PiddddGeot!

Do nada o Pidget, começou a descer em alta velocidade em direção ao Jin.

- Ai meu arceus. To ferrado. – Começava a tentar achar um lugar para se esconder.

Do nada, apareceu um vulto verde na frente do Jin e uma menina que comandava o vulto veio gritando.

- Vamos Sewaddle, use Protect! E depois String Shot!

Aquele pequeno Pokémon que parecia uma folha, que se chama Sewaddle, tinha tanta força para criar um campo de força, que parou o ataque do pássaro enfurecidos, e logo solto uma linha branca que o prendeu e o derrubou.

- Ai carinha pode levantar, eu já prendi o Pidgeot. – Falou a menina, que logo depois pegou um caderninho e um lápis e começou a fazer alguma coisa na folha com muita concentração.

- Puts, você fez tudo isso com esse “pokémonzinho”... – Ia falando o menino quando levou um tapa na cara.

- O que “ pokémonzinho” seu idiota ele salvou a sua vida e chama de “pokémonzinho”. – Ficou a menina enfurecido por o Jin ter chamado seu pokémon de “pokémonzinho”.

- Calma menina, foi só modo de dizer, mais se você se magoa tanto assim, não vou chamar mais ele de... Bem você sabe, mais da pra você falar quem é antes de ficar me batendo. – Se recuperava do impacto do tapa Jin ainda meio tonto. – O meu e Jin Trevor. – Completava o menino.

- A você e o Jin, estava lhe procurando, sou Ágata Smith do serviço secreto de Sinnoh. – Se apresentou a menina que se chamava Ágata Smith e que era do serviço secreto de Sinnoh. – Jin o Professor Elm esta lhe procurando, você esta atrasado para nos partimos já que você tem que ainda pegar suas coisas com ele.

Depois de ele voltar ao mundo real, ele pode perceber como era a menina, ele tinha cabelos longos castanhos, olhos azuis, um boné branco e rosa, usava uma camisa branca e uma jaqueta preta sem mangas, um shorts jeans meio acabados e uma bolsa rosa.

Depois de um tempo Jin e Ágata chegam no laboratório do Professor Elm, era enorme dava dois andares, tinha uma escada do lado esquerdo que levava ao segundo andar e alguns espelhos e atrás da casa tinha um local de pesquisas ao ar livre com os pokémons dos treinadores que começaram em Johto.

- Nossa e enorme. – Contemplava o tamanho do laboratório Jin.

- Nem e lá grande coisa com o de Sinnoh... mais vamos entre logo vou ficar aqui lhe esperando. – Tirava toda a moral que o Jin colocou no laboratório do Elm a amigável Ágata.

- Ta se acalma dona apressadinha... – Falou o menino que logo levou um tapa da Ágata.

- Vai logo seu lerdo. – Gritou ela apontando para o laboratório.

Ainda meio tanto pelo tapa, ele foi se arrastando ate o laboratório.

Entrando no primeiro andar da casa, ele pode ver vários computadores, algumas mesas, estudiosos estudando pokémons e vários livros.

- Chegai Professor Elm! – Gritou para se apresentar Jin que logo todos fitaram ele com olhares de raiva. – Ops, foi mal ai povinho, mais cadê o professor? – Perguntou Jin que foi respondido rapidamente por todos apontando para um homem que estava em um computador.

Já sabendo onde estava o professor, ele foi andando calmamente para não ser fitado por os olhares enfurecidos dos estudiosos.

- Ai, ai a atualização já esta quase completa, só falta o Jin vir pegar. – Falava ele estralando os dedos e levantando os braços. – Nossa ele consegue ser mais atrasado do que o seu pai... – Falava ele mal do Jin quando foi interrompido pelo próprio Jin.

- Hum! Hum! Com licença professor. – Chamou a atenção o jovem.

- A oi Jin, faz muito tempo que você esta aqui? – Perguntou ele se o menino fazia muito tempo que estava ouvindo. – Bom deixa pra lá, você esta atrasado toma sua pokédex, alguma pokébolas, seu cartão de treinador e Xtransceiver para você se comunicar com a centro... Acho que estou esquecendo alguma coisa... A seu distintivo. – Com muita presa Elm entrega todos os matérias do Jin, sua pokédex, pokébolas, Xtransceiver e distintivo.

- É... você pode me explicar o que vou fazer e se você me deu um cartão de treinador você esqueceu de me dar um pokémon. – Face um monte de perguntas o menino que deixou Elm um pouco perdido.

- E mesmo seu Pokémon... – Lembrou do Pokémon do Jin e entrou em um sala que se abriu com a retirada de um livro da sua estante.

- Eu meu pai... que coisa... LEGALLLL! Um sala secreta, uhuuuu cada vez isso fica melhor – Gritava de felicidade pulando por todo laboratório parecendo um bobo. – Ei mas pêra ai escritor e uma sala secreta quantas vezes alguém pode ver isso.

Jin foco na história, humm...hum... voltando a historia. Depois de toda a comemoração de Jin ele entro na sala secreta e pode ver que o Professor Elm estava teclando em uma maquina enorme que tinha uma saída circular do tamanho de uma pokébola.

Depois de um tempo de o professor ficar apertando vários botões onde tinha uma saída circular começou a soltar alguns raios que foi se formando em um pokébola.

- Esta aqui seu pokémon, seu pai o encontro na sua investigação em Nix e o mandou para mim e com eu achei esse pokémon muito talentoso para batalhas, acho que ele vai lhe ajudar e muito. – Explicava a história do Pokémon que estava dentro da pokébola e da para Jin.

- Legal então ele e forte uhuuu! Pode sair seja lá quem for.

E da pokébola saio um raio azul que foi se formando em um Pokémon cachorro com a pelagem marrom e também tem um tamanho relativamente pequeno.

- Que pokémon e esse? – Perguntava Jin sobre o pokémon.

- Olha na pokédex. – Respondeu Elm.

Lillipup
Pokémon Cachorrinho
Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.
Ataques:
Leer
Tackle
Shadow Bal

- Então você se chama Lillipup, prazer espero que nos sejamos amigos. – Se apresentou para seu primeiro pokémon.

- Lilli! Pup! – também se apresentou o Pokémon cachorro.

- Então Jin já pode ir lá fora ta vai ter um Pokémon voador para te levar para Olivine. – mandou embora o menino. – E sua missão e entrar na liga de Nix junto com a menina que você viu ai fora ela já e bem experiente então tente aprender algumas coisas com ela, pode ir.

- Só uma pergunta? – Jin já sendo praticamente expulso do laboratório faz uma pergunta com um tom meio preocupado. – A carona e com o mesmo Pidgeot que você mando me buscar?

- Sim...

- Não, porqueeee! - Começou a chorar não querendo sair.

Depois de 5 minutos tentando fazer o Jin subir no Pidgeot ele finalmente conseguem amarrando ele no Pokémon pássaro e jin e Ágata saem em vôo para Olivine.



Continua...
Raccoon
Raccoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Chaos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chaos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chaos Empty Re: Pokémon Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos