Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

+3
Mr.G
Davi
darkrai2000
7 participantes

Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por darkrai2000 Sáb 5 Nov 2011 - 22:12

É que eu fico irritado com isso, eu tento de tudo pra ativar habilidades dos pokémons no Platinum, eu queria por exemplo ativar o Blaze de Infernape.
Por favor, caso alguém tenha conseguido ou sabe como faço, poste aqui nesse tópico.
(ADM'S, caso eu poste em algum lugar errado podem colocar um alerta ou me banir, eu fiz como está em um FAQ para os iniciantes, obrigado pela atenção!)
darkrai2000
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por Davi Sáb 5 Nov 2011 - 22:14

Quando seu Poké tiver com 1/3 do HP total ela vai se ativar sozinha (é tipo uma passiva)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por darkrai2000 Sáb 5 Nov 2011 - 22:18

Obrigado!Vou tentar isso.

Edit:
Eu deixei o HP do meu Infernape no vermelho, mas não aconteceu nada, não apareceu que o Blaze foi ativado, o que eu faço?


Última edição por darkrai2000 em Seg 7 Nov 2011 - 19:26, editado 1 vez(es)
darkrai2000
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por Mr.G Dom 6 Nov 2011 - 15:53

Como o davi disse, mas eu sempre deixo pra receber o boost quando o hp dele tá vermelho.
Aproveitando, como funciona?
quanto menor for o hp do infernape mais dano vai ser colocado no golpe de fire?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por Gaudério Dom 6 Nov 2011 - 18:28

não, apenas quando o HP estiver abaixo de 1/3, os movimentos do tipo Water, Fire ou Grass, dependendo da habilidade, ficam 1.5x mais fortes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por dan_poke Dom 6 Nov 2011 - 18:51

Matt Yushia escreveu:não, apenas quando o HP estiver abaixo de 1/3, os movimentos do tipo Water, Fire ou Grass, dependendo da habilidade, ficam 1.5x mais fortes

Mas isso seria ruim para o Chicmhar/MOnferno/Infernape

Pelo que eu saiba, essa habilidade aumenta os golpes do tipo fogo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por Micro Dom 6 Nov 2011 - 18:58

dan_poke escreveu:
Matt Yushia escreveu:não, apenas quando o HP estiver abaixo de 1/3, os movimentos do tipo Water, Fire ou Grass, dependendo da habilidade, ficam 1.5x mais fortes

Mas isso seria ruim para o Chicmhar/MOnferno/Infernape

Pelo que eu saiba, essa habilidade aumenta os golpes do tipo fogo

São três habilidades diferentes.
Blaze, que aumenta dano dos golpes de fogo; Overgrow, que aumenta dano dos golpes de grama; e Torrent, que aumenta dano dos golpes de água.

Claro que o inicial de água terá Torrent, e assim em diante. O inicial terá a habilidade que o ajuda.

E sobre aumentar em 1,5x, significa, por exemplo, um golpe de dano 80 passa a valer 120 (1,5 x 80 = 120).
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por mo tesao Dom 6 Nov 2011 - 21:09

Lembrando que essa Trait pode ser uma maravilha em Sunny Day/Rain Dance.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum? Empty Re: Como posso ativar habilidades dos pokémons iniciais em Platinum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos