Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures

Ir para baixo

Pokémon Adventures Empty Pokémon Adventures

Mensagem por Jb2011 Seg 7 Nov 2011 - 18:46

Pokémon Adventures

Personagens:

..::Team Adventures::..
Pokémon Adventures I_eevee Eevee: Um pequeno Pokémon que sonha ser como o pai um Umbreon, sua mãe uma Glaceon e criar sua própria guild. È meio impaciente gosta de treinar e é um bom companheiro

Pokémon Adventures I_quilava Quilava: É um Pokémon agitado e bastante eufórico. Gosta de batalhar, mas tem medo de pokémons grandes e assustadores. É o parceiro de Eevee.

..::Team Fighters::..
Pokémon Adventures Umbreon-2 [b]Umbreon:
Pai do Eevee é o mais forte da guild Team Fighters e também é o líder dela, é shiny, mas isso não afeta seu poder. È carinhoso, mais odeia bandidos e ladrões.

Pokémon Adventures I_glaceon Glaceon: Mãe do Eevee é a mais inteligente e bonita do Team Fighters. Ela planeja e faz estratégias. Não gosta muito da ideia de seu filho criar uma guild, mas concorda. É uma mãe protetora e carinhosa.

Pokémon Adventures I_breloom Breloom: È o segundo mais forte da guild. È como um tio para Eevee e foi ele quem incentivou o pequeno Pokémon a formar uma guild. È o mais bem humorado da guild e adora piadas. È o parceiro de Umbreon e seu melhor amigo.

Pokémon Adventures I_staraptor Staraptor:É o mestre em ataques aéreos voa em uma velocidade impressionante e é meio exibido. Gosta do Breloom e suas piadas.

Capítulos

Primeiro Episódio – A Guild

Spoiler:



Segundo Episódio – Team PokéAdventures

Spoiler:

Terceiro episódio - O novo amigo


Spoiler:



Última edição por Jb2011 em Ter 22 Nov 2011 - 17:00, editado 1 vez(es)
Jb2011
Jb2011
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures Empty Re: Pokémon Adventures

Mensagem por Jb2011 Ter 22 Nov 2011 - 16:58

Ninguém comenta Sad choro1


Terceiro episódio - O novo amigo


Bom dia... Hoje eu e Quilava sairemos em aventuras (eu espero!). Opa, o Quilava acordou.
-Bom dia flor do dia!
-He...
-Hoje vamos sair em aventuras, certo?
-Certo!
-Então, vamos tomar um café de manhã e falar com Chatot.
Nós comemos um ótimo café, e fomos falar com o Chatot. Nós não o achamos, mas depois o vimos saindo da sala da Wigglytuff, porém, quando nos viu veio correndo em nossa direção.
-Olá! Dormiram bem?
-Sim
-Aham
-Ótimo venham comigo!
Ele nos mandou subir a escada, e chegamos num andar onde tinha alguns pokémons.
-Sigam-me – Disse Chatot
Ele parou perto de uma parede onde tinha um mural.
-Esse é o mural onde ficam os pedidos de resgate, entrega, etc. Cumpram alguns pedidos e depois podem descansar. Até depois.
-Até.
-Vamos ver...
De repente um terremoto começa, nós nos afastamos do mural e de repente, ele é virado do lado contrário, e revirado do lado certo de novo.
-Nossa! O que foi isso? – perguntou Quilava
-Foi o Dugtrio! Ele é o responsável por atualizar os pedidos de resgate – Disse um Pokémon chegando perto
-Quem é você? - perguntei
-Sou Bidoof. Vejam a mensagem nova!
Era uma carta, nós a abrimos e estava escrito:

Caros Pokémons da Guild Wigglytuff!

Socorro! Três indivíduos sequestraram meu filinho Caterpie,
Que estava brincando no quintal de casa, e o levaram para a
Floresta!
Por favor, ajudem-me!!!

Butterfree

-Nossa! Vamos logo! Temos de salvar Caterpie!
E saímos correndo da guild indo em direção da floresta. Assim que entramos vimos que ela era enormemente enorme! Percebemos que Caterpie tinha sido raptado do outro lado da floresta. Então tínhamos de atravessar a floresta inteira, resgatar Caterpie e chegar à cidade dele. Nós andamos, andamos e andamos, enfrentando pokémons voadores, insetos e venenosos. Até que chegou a noite.
-Essa não! Anoiteceu!
-Vamos acampar aqui.
De repente, ouvimos um barulho de algo se mexendo. Galhos quebrando, etc.
-Que foi isso?
-Não sei.
Então, do nada, Quilava se virou bruscamente e usou um ataque Brasas em algo. E ascendeu o fogo de suas costas. Estávamos cercados de Sableyes. Eram uns cinco. E Quilava os assustou. Eles, agora se preparavam para atacar. Quilava olhou para mim e eu falei:
-La vamos nós!

Quilava usou Brasas em um dos Sableyes e levou uns três Arranhões em troca. Enquanto isso, eu estava em apuros. Os outros dois estavam dando vários Arranhões. Estávamos em desvantagem, Quilava tinha acabado de cair e eu estava cansado, até que eu caio do lado do Quilava. De repente, um Ralts aparece e fala:
-Chega!
O Ralts desconhecido usa o ataque Multiplicar e logo em seguida o ataque Confusão. Vários Sableyes voaram longe com a força do ataque e os que sobram saíram correndo.
-Obrigado! – Disse Quilava
-Obrigado? Vocês assustaram aqueles Sableyes desnecessariamente! Eles podiam ter se machucado!
-... Desculpe...
- Grrrr...
De repente, o Ralts fica furioso. Eu percebi que ele era um protetor dos pokémons dali. Mas não sabia que levava tanto a sério aquilo. Quando percebi, estávamos batalhando.

Quilava usou o ataque Brasas em Ralts. Que desviou rapidamente.
Ele usou o Confusão no Quilava, jogando-o para trás.
Tentei usar o ataque Cavar, mas não fui bem sucedido. Pois quando reapareci na superfície, ele usou outra Confusão me jogando no chão.
Nós dois estávamos sendo derrotados, quando ouvimos...
-SOCORRRRRRROOOOOO
-Anh?
-è o Caterpie!
-Caterpie? – Perguntou Ralts
-Sim, o Caterpie que viemos resgatar!
-Quer dizer que vocês são uma equipe de resgate?!
-Sim! Somos o Team PokéAdventures!!!
-Porque não disse??? Vamos!
De repente ele usa o ataque Teletransporte e nos leva atrás de uma árvore, perto de uma clareira, onde estava, ninguém mais, ninguém menos que o Team DarkSoul.
-GENGAR??? – Gritou Quilava
- Ora, ora, ora... se não são os pirralhos atrevidos...
-Team DarkSoul! Solte o Caterpie!
-Tsc... Esta na hora de vocês aprenderem uma lição.

Eu fiquei com o Crobat, Ralts enfrentou Gengar e Quilava ia lutar com o Houndoom.
O Crobat usou o ataque Cruz Venenosa.
Eu desviei e usei uma Investida, nele, depois um Ataque de Areia nos olhos dele, ele caiu no chão e eu usei o Cavar. Terminei com uma Investida.
Crobat caiu e desmaiou.
Em quanto isso...
Meu amigo Quilava estava brincando com o Houndoom, usava o ataque Brasas aqui, um Ataque Rápido ali até que o Houndoom não aguentou de desmaiou.
-Ei Quilava como será que o Ralts está? – Perguntei.
Quando nós olhamos para lá, vimos o Ralts bocejando com o Gengar desmaiado. Então os três acordaram, olharam em volta e, quando nos viu, saíram correndo.
-Muito bem! – disse Quilava
-Onde está o Caterpie?
-Aqui!!!!! – disse uma vozinha num canto.
Era o Caterpie. Ele estava amarrado numa árvore. Desamarramo-lo da árvore e ele nos falou que morava numa cidade depois da floresta. Nós fomos andando para fora da floresta. No meio do caminho Ralts falou:
- Posso fazer parte da sua guild? Sempre sonhei em fazer parte de uma posso?
-Pode! Parabéns Ralts! Agora você faz parte do Team PokéAdventures!!!
Assim continuamos nossa jornada com um a mais nessa missão!.

Jb2011
Jb2011
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures Empty Re: Pokémon Adventures

Mensagem por Jb2011 Sáb 26 Nov 2011 - 10:25

ninguém comenta mesmo... fazer o que... aí vai o quarto episódio.

Quarto Episódio – Darkflame City.


Oi! Aqui é o Eevee! Hoje estou muito feliz, pois minha guild está cada vez maior... Eu sei que só entrou mais um membro na equipe, mas para quem saiu na rua há alguns dias atrás, e não achou ninguém para ser parceiro, é um grande avanço!
Estamos terminando nossa missão, agora é só deixar o Caterpie em casa e voltar para a guild da Wigglytuff. Bom, o Caterpie está feliz brincando com o Quilava e com o Ralts. Ele disse que mora depois da floresta. Agora estamos quase saindo da floresta!
-Ah! Finalmente! Venham Ralts e Eevee, vamos ver quem chega primeiro!- Gritou Quilava.
-Há! Vamos ver quem ganha!- Gritei de volta.
-Er... Gente, eu acho melho... – Tentou dizer o Caterpie, mas não deu tempo, caímos de um grande morro.
-Iu-huuu!!!- Gritou feliz Caterpie. Estava em cima do Quilava (Que não parecia tão feliz assim...), escorregando na lama.
“É, vamos chegar aos trancos e barrancos nessa tal cidade do Caterpie...” Pensei, mas fiquei quieto, tínhamos acabado de chegar nela. E definitivamente eu não tinha gostado dela.
Era a cidade mais tenebrosa que já vi. Ruas de pedras acinzentadas, casas escuras e sombrias, um pequeno hospital escuro, uma praça que parecia o único lugar um pouco mais claro com um pequeno chafariz no centro. E a parte mais tenebrosa da cidade: um grande hotel roxo escuro e preto e um pouco atrás deste, um prédio bem parecido com este. Só que queimado, caindo aos pedaços, parecia uma casa mal-assombrada. O nome do hotel era “Hotel do Swalot”.
-Err... É aqui que você mora, Caterpie?
-É sim. Meio deprimente não?
-Muito! – Disse Ralts.
-Então Caterpie, onde fica a tua casa? – Disse Quilava
-Logo ali! Venham.
Seguimos o Caterpie por ruas estreitas e escuras e chegamos numa casa mais iluminada que o normal, uma Butterfree estava agitada lá dentro. Batemos na porta e ela abriu rápido como um Arcanine e abraçou o Caterpie.
-Ahhh! Meu querido! Achei que nunca mais fosse te ver... Como você emagreceu. E está pálido! Oh meu pai! Você comeu alguma coisa nas últimas três horas?
-Ai mãe, eu me perdi ontem! Como posso ter emagrecido tão rápido? E essa é minha cor natural!
-Ai filho! Nunca mais saia da cidade, ouvi?
-Sim mãe!
-Obrigado vocês três, por resgatar meu filhotinho!- Disse Butterfree
-De nada! É nosso trabalho! – Respondeu Quilava
-Aqui está a recompensa! 3.000 Pókes, 6 Oran Berries, e um Escape Orb de recompensa!
-Nossa! Tudo isso? Obrigado! E qualquer coisa é só nos chamar!
-Chamarei! – Agora... Boa Noite!
Então guardamos as recompensas e fomos para o Hotel dormir. Entramos no hotel e encontramos um Swalot atrás de um balcão.
-Olá! Bem vindos ao meu Hotel! Gostariam de um quarto?
-Sim! Pra três. – Respondi ao Swalot
-Oh-oh, só sobrou um quarto.
-não importa ficamos com ele. – Disse Ralts
-Então ta! Quarto n° 13.
-Ok, vamos pessoal – Falou Quilava.
Então subimos as escadas e achamos o quarto treze. Só a porta era de dar arrepios. Estava toda descascada e com marcas de socos e arranhões. Entramos e vimos um quarto bem normal, a não ser pelo fato de estar totalmente escura a não ser por uma pequena vela, perto de uma das camas. Eu pedi ao Quilava para iluminar a sala com sua chama.
-Claro! Deixa comigo!
E iluminou o lugar. As paredes o chão tudo era preto. Mas não parecia que a parede tinha sido pintada de preto, tinha algo de estranho nelas. Não sei o quê, mas tinha. De repente ouvimos um sino e descemos para jantar. Sentamos-nos à mesa escura e fina e esperamos a comida.
-Puxa vida!Que lugar horrível... – Comentou Ralts
-Tenebroso. – Respondeu Quilava.
-É melhor do que dormir num chão duro que nem aquele da floresta... – Falei, pensando nas minhas costas noite passada, quando de repente entra o garçom. Ou melhor, a garçonete.
-Aqui está! – Disse a Teddiursa – Bom Apetite!
Como o resto da casa a comida parecia um pouco escura, mas como não tínhamos nada para comer, exceto aquilo (as Oran Berries eram para emergências) começamos a comer. Antes de todos enfiarem a comida na boca, Quilava disse:
- Eu não me surpreenderia se isso estivesse cheio de veneno de Feraligatr!
-Que? – Gritei
-Feraligatr? E desde quando Feraligatr tem veneno? – Falou Ralts
-Eu disse isso? Quis dizer... Ex... Exploud! Isso! Quis dizer Exploud!
-Ai meu Arceus! Piorou! Exploud não tem veneno! – Gritou Ralts exaltado
-Ah é? Eu tenho uma prima Exploud de segundo grau e ela é bem venenosa!
-E eu tenho que agüentar isso! – Disse me divertindo
-A-ham – Alguém pigarreou e vimos um pequeno Gulpin ali com um chapéu de cheff. – Vejo que ninguém tocou na minha comida, não está do seu agrado – Perguntou diretamente para mim.
-Que? Er... Não toquei? Claro que toquei – menti – e estava ótima!
-Sei... Então prove coma um pouco! – Disse ele a voz um pouco alterada, percebendo a mentira.
-... Ok... – Estava com receio, mas, experimentei. Logo após de abocanhar pela primeira vez tive que admitir que um péssimo juízo. A comida era muito boa. – Wow! Do que é feito isso?
-Bluk Berry com um pouco de Oran Berry. – Falou ele muito orgulhoso.
Ralts e Quilava se surpreenderam com minha atitude e experimentaram também. Logo eles também ficaram maravilhados e começaram a comer que nem loucos e Gulpin voltou para cozinha com um enorme sorriso no rosto.
Depois da comida, Swalot, Teddiursa e Gulpin se se sentaram à mesa para conversar.
-Então – Pediu Quilava – Conte-nos uma história sobre essa cidade.
-Certo – Respondeu Swalot – Vou contar.
“Num dia normal, onde nossa cidade ainda não era escura e deprimente, estavam todos felizes e como num dia normal, alegres. Naquela época Gulpin ainda não tinha nascido (mas estava no ovo) e minha mulher Gastrodon ainda não tinha... Morr... Ido embora. – Ele fez uma pausa, mas depois continuou – O dia estava indo bem. Até que chegou a carta. O Pelipper que trouxe. Era duns amigos meus. Um Umbreon e Breloom. – Eu e Quilava nos entreolhamos – Ela dizia: Olá Swalot e Gastrodon! E futuro Gulpin! Tudo bem com vocês?
Bom, eu espero que sim. Estou escrevendo para te contar que parece que temos um novo inimigo a solta. Darkrai se rebelou contra o Conselho de Pokémons Lendários e declarou que além de Cresselia, qualquer Pokémon lendário ou inimigo que for falar com ele, ou ousar contrariá-lo será declarado inimigo mortal. Ele já começou sua onde de destruição e já destruiu duas cidades. Parece que ele está num nível altíssimo. Bom, espero que se cuidem... Apesar de eu e o Breloom já sermos inimigos do Darkrai. Até qualquer dia!”
-Nossa! Conta mais!- Disse Ralts
“Ficamos preocupados, mas logo começamos a falar para os amigos e tal, até que a cidade inteira já sabia daquilo. Daí eu voltei para casa e Gastrodon me chamou. O jornal tinha chegado: Heatran, outro Pokémon lendário se uniu a Darkrai. Todos ficaram apreensivos, mas nada aconteceu até o fim do dia. Mas, como tudo o que é bom, dura pouco quando anoiteceu começou. Um Pokémon entrou e pediu um quarto no nosso hotel (Tínhamos uma casa enorme e um hotel) demos o quarto nº 13 para ele.”
Senti um arrepio na espinha quando percebi que era o mesmo quarto que ele nos dera. Ia falar uma coisa, mas ele continuou a história.
“Deixamos Ursaring tomando conta do hotel e fomos para casa dormir. Já na cama, estava tudo tranquilo, até que... Barulho de patas. Então ouvi uma grande explosão vinda do hotel e gente gritando e saímos correndo de casa. Quando saímos, eu vi uma coisa que temia desde a carta do Umbreon. Lá estava, flutuando em cima do hotel, todo imponente, Darkrai. Estava com uma expressão triunfante no rosto. Ao lado dele estava Heatran com um sorriso maldoso. Então ele falou algo, não ouvi, mas parecia algo realmente assustador, pois os pokémons começaram a correr e gritar. Então ele lançou um ataque que reconheci por Will-o-Wisp enquanto Heatran lançava um Lava Plume no prédio mais próximo, que por azar era a minha casa. Então Darkrai soltou uma gargalhada maligna e olhou para a gente. No mesmo momento, Gastrodon gritou e entrou dentro de casa. Ia gritar para ela sair correndo dali, por que a casa ia explodir, mas percebi, o ovo! Eu ia entrar quando aconteceu várias coisas ao mesmo tempo. Eu vi a Gastrodon, ela jogou o ovo para mim e eu peguei. Mas, os ataques tinham chegado em casa. Ela deu um último sorriso para mim e pro ovo e tudo explodiu.”
-Nossa... – Falei. Ele estava triste e parecia ter visto aquilo tudo de novo.
-Mas, não terminou assim. – Disse ele – Umbreon e Breloom tinham chegado. Eles disseram para eu distraí-los e eu tomei uma decisão: ia atrapalhar os Pokémons que assassinaram minha mulher. Comecei a usar vários ataques meus neles. Eles pareciam não tomar tanto dano, mas estavam começando a se machucar, além do Darkrai estar envenenado. Olhei para Umbreon, ele estava fazendo algo. Mas não daria tempo. Eu estava cansado. Mas num último esforço escalei o hotel, desviando os ataques e parei na frente deles. E disse: “Adeus...” e usei o ataque mais forte: Explosion. Agora sim tinha machucado eles. Mas fiquei tonto e desmaiei. Depois senti algo em mim e vi meu amigo Golduck me dando algo para beber que restaurou minhas energias. E vi: Cresselia estava ali! Tinha usado um Psychic tão forte que até eu senti. Darkrai recuou, mas antes de fugir gritou: “Eu lanço uma maldição sobre essa cidade! De agora em diante ela se chamará Darkflame City”. Então tudo escureceu. Ele fugiu e começou a chover. Mas não era uma chuva agradável. E sim: uma chuva ácida, escura e malvada.
-Acabou? – Perguntou Quilava
Swalot confirmou com a cabeça.
-Nossa papai você nunca contou como mamãe...
-História bem... Informativa! – Cortou Teddiursa, com medo de seu patrão chorar na frente dos hóspedes.
-Bem... Hora de dormir! – Disse Swalot. E nos acompanhou até o quarto. Deitamos-nos e ele disse – Até amanhã, e tenha bons...
Antes dele terminar de falar, as velas se apagaram, inclusive as do corredor e antes do Swalot protestar ouviu-se uma voz na cidade inteira
-Bons Pesadelos!
Jb2011
Jb2011
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures Empty Re: Pokémon Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos