Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomeçando HG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomeçando HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando HG

5 participantes

Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Recomeçando HG

Mensagem por Guuush Qua 9 Nov 2011 - 17:25

Eu estou começando meu HG, e não planejei os pokemons ainda:
- Fogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dragão/Voador/Elétrico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Terrestre ou Pedra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gelo ou Água: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pisiquico, Fantasma ou Noturno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se puderem ajudar, com alguma dica.

________________
Spoiler:
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Sr Babe Qua 9 Nov 2011 - 17:52

até aqui ta boa,falta mamoswine,vaporean,gengar e esta praticamente perfeito mas acho que falta um fight,mas n é por ai.se tiver planejado dragonite ter fly,n sei,mas se n tiver pode ter togekiss como voador(acho que é um bom tipo),meta o seu preferido,é mt chato jogar in-game com pokes de n gosta

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Mr.G Qua 9 Nov 2011 - 19:52

Eu recomendo ficar com um espeon, um mamoswine, um donphan, fora os que você colocou aí.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Isr Qua 9 Nov 2011 - 20:19

Em tipo água/gelo eu recomendo os seguintes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se ele possui a habilidade Volt Absorb, será imune a golpes do tipo Elétrico. Essa é uma boa vantagem a Lanturn contra outros Waters. O problema é sua localização um pouco tarde, mas no Pokéwalker ele é obtido cedo. Possui uma boa movepool, com golpes como Thunderbolt, Surf, Signal Beam, Parafusion, Ice Beam e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ótima movepool, bons status, HP alto, mas não é encontrado muito cedo. Ele possui uma boa combinação de Gelo e Água em seus STABs. É uma boa escolha, além de possuir os dois tipos que você quer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localização meio tarde, mas é muito bom. Seus STABs são fortes e úteis, principalmente no último ginásio. Possui Ice Shard, que, com certeza, ajudará muito contra o Lance e seus dragões.

Para fantasma, noturno e psíquico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos melhores do jogo. Alta speed e Special attack = perfeito. Possui em sua movepool Thunderbolt, Giga Drain, Focus Blast, Shadow Ball, Hypnosis e etc. É muito bom, o difícil é evoluir ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É como uma versão psíquica de Gengar: poderosa speed e special attack muito boa. Não possui a movepool de Gengar, mas quebra um galho. É poderoso e útil, já que Psychic é um dos melhores ofensivos do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não recomendo noturnos, pois eles possuem uma ofensiva e movepool ruim. O melhor é Houndoom, mas ele só está disponível em Kanto.

E terrestre e pedra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, estou repetindo. Mas ele é um bom integrante para o seu time, caso escolha um tipo água. Seus STABs são fortes e úteis, principalmente no último ginásio. Possui Ice Shard, que, com certeza, ajudará muito contra o Lance e seus dragões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfeito? Não exatamente. Difícil de upar, evoluir e conseguir. Mas é muito forte e possui uma movepool excelente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um bom defensivo e ofensivo. Possui Curse que lhe ajuda muito. Imagine só, ele já possui uma speed horrível, combine isso com Curse e encontrará um dos Gyro Balls mais poderosos do jogo.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Guuush Qua 9 Nov 2011 - 21:09

Cara o Dragonite eu não queria botar ele na equipe mas foi o jeito, porque ele é forte e ajuda bastante. Eu estava pensando num Gengar assim:
- Shadow Ball
- Psychic
- Focus Blast
- ???

Shadow Ball porque é bom e com o SpAtk do Gengar ninguém segura, Psychic para os lutadores e veneno, e Focus Blast para acabar com os pokemons normais (OBS: eu ia botar Wide Lens para aumentar a acc do Focus Blast), e no último slot eu estava pensando em Hypnosis e o Wide Lens vai ajudar aqui tamb[em. Ahh e enquanto a pegar ele, meu primo ta aqui em casa essa semana e ele também tem um DS, então da para trocar ele sim.
Não queria botar o Mamoswine, porque eu tenho cisma com ele não sei porque, mas eu admito que ele é bem forte, e também porque pokemons de água podem muito bem fazer seu trabalho (na parte de gelo).

________________
Spoiler:
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Davi Qua 9 Nov 2011 - 21:25

Se quiser fazer um ingame legal, Butterfree no lugar dos psiquicos e Lanturn em água. É bem legal fazer um time mais fraco e sweepar o jogo com ele
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Guuush Qua 9 Nov 2011 - 21:33

Já usei muito, mas muito mesmo Butterfree nos meus outros saves, e eu acabei enjoando.Mas no Lanturn o único ruim é sua localização.

________________
Spoiler:
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recomeçando HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando HG Empty Re: Recomeçando HG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos