Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Ir para baixo 
+45
None
Wes
Sir Skull Pon
Micro
Vulc
cbm
ゥL ||ゥM 4|
Fugushi
mamagf4
gupta3
juan_jrb
marcinho
CrossX
Black Pearl
Guilherme Totoli
Davi
bs
Lukas S.
Matt Winchester
DJohto
Tyranitar
Racer
~LL
Blizzard knight
WiLL
Swellow_Blastoise
Connoisseur Haato - Heart
Dark_Absol
Yuhh
DaniloT_DS
missingno.
Lolzer
~Luxy
Condemner4000
Beer
Mineral_Treiner
Kirehana Yurika - Nanda
MasterDialga
Ness_64
Lux.
kakunabe
Raichu
Luccas
Rotom
Bakujirou
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 22:15

Agora sim, um tópico especial pra HG/SS... Peguem as seguintes tags, e postem... Postem sobre as últimas coisas que você fez nos games, ok?

Código:
[color=goldenrod]Heart Gold:[/color]
[color=slateblue]Soul Silver:[/color]

Heart Gold: Estou jogando na versão em japa mesmo... Eu fiquei matutando, e entendi o porquê de 5 slots, pra poder colocar nomes nos Pokés e nos personagens dos games... O sistema de kanjis japoneses funcionam como sílabas, que se contadas todas as letras, formam 10 caracteres usados no game.

Comecei ontem, peguei algumas Bolotas de Carvalho logo nas primeiras rotas dos games... Escolhi o Totodile como parceiro e estou pegando vários pokés... Não evolui nenhum deles. Peguei a PokéGear, a Pokédex e estou treinando pra enfrentar o Gym de Violet...

Soul Silver: Iniciei um novo jogo, e comecei com um Cyndaquil... Peguei algumas Bolotas e então fui entregar o ovo pro Prof. Elm...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:44

Soul Silver: Capturei o Gyarados Vermelho, venci a Equipe Rocket em Mahogany, e agora estou treinando para os desafios do 6º e 7º Gyms. Além disso estou rastrando Entei (Tá tudo bem Agora) e Raikou, e os enfraquecendo pouco a pouco. Estou também esperando as minhas Pokébolas ficarem prontas na casa do Kurt e agora me toquei que hoje tinha Bug Catching Contest e eu não participei... Ufa!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:54

Cara esse save seu deve tá bugado, toda hora apaga O.O

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 19:59

Perdeu TUDO? Cada insígnia, cada gota de suor pra treinar seu "Bakphoon" e o resto do seu time (que aliás vc nem fala qual é)? Aff, que bom que eu comprei meu R4 numa loja de confiança (feirinha do bosque /brinks), sei q é original, pq se não fosse não teria custado uma nota! xD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:04

Ahoooow!

Heart Gold: Bom no momento estou treinando para enfrentar a Jasmine. Já capturei o Red Gyarados também!

Fui!

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:35

Soul Silver: Iniciei minha jornada com a Chikorita e está prestes a evoluir, com o pidgey derrotei o 1º líder de ginásio (foi fácil demais).
Acabei de capturar um Hoppip e cheguei na cidade do 2º ginásio.
Já cheguei nessa cidade muitas vezes e sempre dava algum problema nessa cidade: primeira vez fiz besteira, depois travou e etc...
Agora eu salvei o jogo e estou preparado para batalhar no ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:44

Heart Gold: Bem........ Minha rom chasheou e não descrasheia nem com o programa anticrash mas eu tava no 4 Líder de GYM9morty e tinha akabado de recebem minha insígnea salvei e quando fui tenta abri agora fica só Crasheando...(alguém pod me dar um help???)

Sayonará

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) MVgKv61
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 20:55

Hey Men !!!

Soul Silver: Cheguei em ecruteak passei da burned tower lutei com o rival e venci o gym de lá mas quando venci o lider do gym de ecruteak o jogo travou e vou ter que faser tudo denovo desde a burned tower

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 0:29

Rotom escreveu:
Cara esse save seu deve tá bugado, toda hora apaga O.O

Fire ReD escreveu:
Rotom escreveu:
Cara esse save seu deve tá bugado, toda hora apaga O.O

e, esse R4 Paraguai,Perdi tudo, na proxima quebro Meu NDS COM R4 E Tudo --'' Perdi o lendarios tambem. ._. Agora to com um lucario Clone no platinum --''

Rotom escreveu:
Perdeu TUDO? Cada insígnia, cada gota de suor pra treinar seu "Bakphoon" e o resto do seu time (que aliás vc nem fala qual é)? Aff, que bom que eu comprei meu R4 numa loja de confiança (feirinha do bosque /brinks), sei q é original, pq se não fosse não teria custado uma nota! xD
Ótimo... Que bom saber disso... Agora, me façam o favor de evitar Offs aqui, OK?

HG: Peguei a minha equipe, treinei a minha Hoothoot, depois disso, coletei bolotas e arrumei uma Oran B. e uma Rawst B. com o primeiro Bug Catcher, do lado da saída direita de Violet City... Troquei um Bellsprout pelo Onyx, na cidade também...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 22:49

Heart Gold: Iniciei o meu treinamento rápido pela rota 31, colhi as Bolotas que encontrava, peguei a HM 06, venci os monges do Bellsprout Tower, e peguei uma TM 70. Fiz umas voltinhas, e testei alguns dos ÓTEMOS ARs pra capturar Pokés (peguei um Mew, Chikorita e Shaymin *-*!), também peguei o trio de Pokés dos eventos de HG/SS. Recarreguei o bolso de PokéBolas, fui pro ginásio com o Pichu Cor-de-Pikachu e consegui minha primeira insígnia. Pena que a insignia me concede obediencia pra Pokés de nível menor que 20... t.t O Pichu Cor-de-Pikachu está no nl.30!

Peguei o Ovo de Poké com um assistente do Prof. mais rico de todos os jogos de Pokémon. Fiz umas voltinhas nas Ruins of Alph e descobri que ESTÁ COM AQUELAS INSCRIÇÕES NO FUNDO DA PAREDE, QUE SHOW! Remontaram TUDO, e não se esqueceram dos lacres de enigmas de Unown de Crystal Version! WEEEE!

._. O código é Ananuke, usei o Item que tem esta frase (Ananuke no Hime, ou o Escape Rope), e entrei na câmara secreta Momento Harry Potter! \o/. Depois de pegar meus itens, desci na rachadura do chão, li as inscrições no fundo daquela sala, e cai noutro bueiro. Não encontrei Unowns, porque eu não quis pegar eles agora... Encontrei uma Great Ball escondida nos pequenos tijolinhos na saída leste das Ruins of Alph...

Depois de uns três pares de passos, o Togepi chocou... 0-0! Nossa, devo ter andado MUITO com ele e nem percebi...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 23:16

Heart Gold: Só tou querendo completar a Dex um pouco... Copiei o meu save para continuá-lo no Soul Silver e ir pegando os exclusivos. O chato vai ser ter que evolui-los(Acho que o Pineco evolui no 33 - FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_mad-)

Soul Silver: Como é continuação do meu save de HG,peguei Vulpix,Pineco,Stantler,Ekans,Meowth e Ratatta. Sim,eu sei que alguns eu posso pegar na HG,mas é que eu não os peguei.
É que tou querendo completar mais rápido,acho que quanto menos pokés eu tiver,mais fácil fica o jogo... Eu cheguei em Ecruteak só com 4 pokés(Quilava,Flaafy,Pidgeotto e Eevee...),com isso leva menos tempo para treinar
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_biggrin
Ah,quase me esqueço,já lutei com o Silver na Burned Tower(Agora sim é uma torre queimada,na GSC parecia uma torre destruída de areia Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Lol ) e liberei os cães lendários. Qual vocês acham que vou achar primeiro? Eu acho que assim como no Crystal,acho que vou achar o Entei... Agora,Fast Ball = Master Ball neles?

Próximos objetivos:
Vencer o Morty,pegar Raticate,Ledyba,Miltank,Tauros... Xi,tantos @_@"

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterDialga
Membro
Membro
MasterDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 15:15

Soul Silver: to inu pega a quinta insignia de Kanto Very Happy , + naum sei como pega =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 17:07

Heart Gold: Consegui sair da Illex Forest, peguei o HM Cut, e segui em frente... Passei da Whitney, usando o meu Geodude, e eu tenho que treinar um bom time pra vencer Morty... Eu peguei o Sudowoodo, e peguei a Amber nas pedras de Rock Smash hoje... ^_^

Fui pra Ecruteak, e sai chutado, pra Olivine City, depois que descobri que não posso pisar na areia, voltei e fui pra Mahogany, e eles me não deixaram passar... Estou com um Gracidea's Flower, e jájá estarei testando no Shaymin Land Forme... *-*

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 25 Set 2009 - 2:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 17:57

Heart Gold: Fiz MUITA coisa desde a última vez que postei aqui:
- Peguei Miltank,Raticate,Rattata,Magmar,Koffing,[ Nidorina,Misdreavus,Poliwhirl,Magneton ](Os com um [] foram pegos na... Safari Zone o/),Magnemite... Tem mais,mas são tantos,já tenho 69 pokés listados na Dex e.e
- Fiz umas compras em Goldenrod...Agora tenho 30 Poké Balls,20 Great Balls,no mínimo 5 da maioria das pokébolas do Kurt,20 Soda Pops(Valeu pela dica,Mythology! Mais barato que Super Potion,cura mais e ainda aumenta a felicidade do poké),10 Lemonades e 10 Super Repels.
- Deixei todo o dinheiro com a mãe do Gold,não quero perder tudo por perder uma batalha,o que quase aconteceu contra o Chuck(Ah,Lapras,se seu Perish Song não tivesse sido ensinado...)
- Venci o Morty e o Chuck(Como visto na última mensagem).

Atualmente fiz(e estou fazendo agora Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_razz) mais coisas ainda:
- Peguei Golduck e Qwilfish(Sim,eu me importo com ele XD)
- Encontrei o Entei há 3 minutos(Tá tudo bem agora? LOL)
- Fiz umas in-game trades(Trocas do jogo,como Bellsprout por Onix,Krabby por Voltorb... Só essas duas por enquanto)
- Fiz aquela sidequest de entregar o Spearow pro gordão na Rota 31. Ganhei o TM44 - Rest,e vou voltar no cara que me "emprestou" o Spearow,que eu lembre ele também me dava alguma coisa Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_biggrin
- Estou em uma Item Hunting(Caça de Itens). Sabe,o Itemfinder está MUITO melhor nessa versão(Adorei o "radar"),e eu estou procurando por uns itens quase inúteis o/ para vender. Já achei Nugget,Pearl...
- Estou em uma outra caça - Apricorn Hunting. É que nem a Item Hunting,mas aqui eu vou em todas as rotas que já fui pegar as Apricorns. Eu até estou usando marcações no mapa onde lembro de ter visto algumas...

Coisas que farei futuramente:
- TALVEZ treinar até o lv 35-40(Os meus mais fortes são Ampharos e Quilava,ambos lv 32)
- Pegar pelo menos um dos cães lendários(vai demorar,porque não paro de usar Fly por enquanto xD)
- Vencer a Jasmine
- Pegar os números dos treinadores que me falam de Swarms(Só tenho o do pescador que me avisou do swarm de Qwilfish).


Ah,uma última imagem de despedida(Até eu fazer isso tudo posso demorar para postar aqui).
O meu time,tirei a foto quase agora XD
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Meutime

That's it.

SEE YOU ALL NEXT TIME!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:51

Soul Silver: Derrotei o Red a alguns dias, meu sangue ainda tá martelando adrenalina! Very Happy Atualmente estou treinando um Charmeleon (que tem grande potencial) e um Grovyle (bom... esse é uma vergonha) na base do exp.share na minha terceira rodada na Elite 4. Percebi a poucos instantes que tenho apenas na minha bolsa:

1x Full Restore 1x Hyper Potion 10x Full Heal 2x Revive

E sinceramente não sei se haverão sobreviventes o_o'...

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) I7lKA


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) SFHjA Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) PinSk Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) 2M0yU Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
Conteúdo patrocinado





Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)   Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a última coisa que você fez? (B2W2)
» Qual a ultima coisa que você fez em B/W?
» Qual é ultima coisa que você fez em DPt?
» Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E
» Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: