Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E

Ir para baixo 
+2
Joalsses
Connoisseur Haato - Heart
6 participantes
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010 - 0:02

Oi gente, bem, a última coisa que fiz em Emerald foi:
Bem, peguei meu inicial, o querido Torchic > Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 255
Passou-se algum tempo, e eu capturei o Hm Slave da historinha, o fofo Zigzagoon > Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 263

Depois capturei nada mais nada menos que o bom Wingull > Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 278 (hoje falaram mal dele e eu o defendi)

Diga aí, o que foi a última coisa que fizeram? Caso queiram pegar os ícones dos pokés vão em:
http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=9


________________
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Tsukagesignbysw
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Seg 13 Set 2010 - 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010 - 11:27

Ois o/
a última vez que eu joguei
eu fui jogar aquela vers em pt-br
comecei com o treecko>Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani252OD
Tava treinando muito ele,pq não via a hora dele
evoluir pra sceptile>Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani254OD
Mas antes de evoluir pra grovyle>Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani253OD
Quando eu vou falar com o nosso pai>Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E SpriteNorman
ele começa a fala,e do nada ele fica só falando qiafqiafqaif ou coisa parecida,dai
n deu mais pra joga Sad
Mas agora to esperando um jogo feito por um cara do deviant art,ele ta fazendo remake do shapyre e do
ruby,mal posso esperar pra jogar *-*

________________

Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 175

Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Versionnew
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E HqbarfQual foi a última coisa que você fez em R/S/E DeviantartyxQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010 - 11:55

Olá bom dia!

A Úlima coisa que eu fiz no Emerald,foi no ano eu retrazado!!Quando eu jogava Pokemon emarald no meu Game boy,ai eu perdi a fita T____T

Eu capiturei o Rayquaza >Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 384

Eu Venci a elite 4>Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Rstrainer79Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Rstrainer80Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Rstrainer81Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Rstrainer82Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Rstrainer29

Tchau.

________________
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 10:30

falei pro heart trocar o tótulo mas ele não trocou, se algum mod tiver disposto, mude para: R/S/E

vamos lá, Safira:

> Comecei um novo jogo.
> fiz todas as chatices do começo do jogo.
> Ganhei meu Mudkip Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani258MS (c4000)
> Venci minha rival.
> fiquei treinando C4000 até o lvl. 13
> Capturei um WurmpleQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani265MS(Heart)
> treinei o Heart até lvl. 6, desliguei e fui ler o edital do meu vestibular.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 11:00

> Eu capturei um Phanpy Lv.29-->Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 231 e o apelidei de Phanty(grande diferença, não?xD).
> Ensinei o HM3 Rock Smash e HM4 Strengh para o Phanty.
> Evolui meu querido elefantizinho para um Donphan-->Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 232 e usei meu Swellow-->Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E 277 para ir a Slateport e mudar o nome do Phanty para Elephan.
> Mudei algumas coisas em minha Secret Base.

________________
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 20:05

Só joguei Ruby e treinei uns pokes meus(sem ser o meu time principal)
Lembo tambem que tive que reiniciar o jogo da última vez que salvei por que empaquei numa luta de Aipom vs Sableye na Battle Tower
Tambem lembro que fiz um ovo de Treecko

________________
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E _007_by_caioloko-d4jloul
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Microibraso
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 11:35

>Iniciei o jogo peguei o HeartQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani265MS treinei até o lvl. 7 e ele evoluiu para SilcoonQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani266MS e só mais um pouco no lvl. 10 evoluiu para BeautiflyQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani267MS
>O Fag do Wally me ensinou a capturar pokémon, como se eu não soubesse.
>Capturei um RaltsQual foi a última coisa que você fez em R/S/E Ani280MS e coloquei o nickname dele de Poison
> salvei e desliguei.

Se não entendeu o nick do Ralts jogue Final Fight


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E   Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a última coisa que você fez? (B2W2)
» Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)
» Qual a ultima coisa que você fez em B/W?
» Qual é ultima coisa que você fez em DPt?
» Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: