Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O rock nacional morreu? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O rock nacional morreu? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rock nacional morreu?

+8
Micro
FrostFire
Juan Ftm the best
Lolzer
Jlvl
Condemner4000
Henool
acell
12 participantes

Ir para baixo

vc acha que o rock naional ainda tem salvaçao

O rock nacional morreu? Barra21050%O rock nacional morreu? Barra210 50% 
[ 8 ]
O rock nacional morreu? Barra21050%O rock nacional morreu? Barra210 50% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 16
 
 

O rock nacional morreu? Empty O rock nacional morreu?

Mensagem por acell Qui 10 Nov 2011 - 21:38

Aquele texto me irritava no âmago do meu ser nao so pelos erros de ortografia mas também pelos erros historicos.

Quem não sabe nada da historia do rock(como eu não sabia) ou querem um espaço pra saberem mais sobre o rock e metal procurem no google por ''A bíblia do rock''.

Apesar de tudo tem salvação sim:

Rancore:



Rancore é so uma das bandas da nova geração que esta surgindo.


















Última edição por acell em Qua 14 Mar 2012 - 15:09, editado 4 vez(es)
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Henool Qui 10 Nov 2011 - 21:52

Eu não entendi direito essa sua explicação, concordo que hoje o Rock brasileiro é uma grande bosta, mas você tem que explicar melhor esse post, pois eu não entendi nada.

________________

O rock nacional morreu? Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

O rock nacional morreu? Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Condemner4000 Qui 10 Nov 2011 - 23:21

É tudo uma questão de gosto.

Quem gosta de merda ouve merda ué. Só tem que saber que tá ouvindo tal coisa.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Jlvl Qui 10 Nov 2011 - 23:38

vou esperar sair RMVB com legenda por que essa daí eu não compreendi não.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Lolzer Sex 11 Nov 2011 - 6:44

Mas eu acho estranho que todo mundo fala só da cena mais mainstream do mainstream. Parece que as bandas de hoje sempre são as mesmas: aquelas emos lá, Pitty, Detonautas e etc. Eu acho que quem quer vai além disso.

Tem umas bandas underground (talvez nem seja exatamente underground, mas não é como as outras) BR que eu gosto, mas já aviso que não é banda pra saudosista não, pra mim né.

E não, não foi uma crítica, só minha opinião.

(Tentei responder do pouco que entendi do texto mas ok Laughing)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Juan Ftm the best Seg 16 Jan 2012 - 15:14

Eu acho q é uma questão de tempo, o Rock passou e ficou, até pouco tempo atrás tinhamos pouquissimos rockeiros, metaleiros e talz, mas aos poucos este grupo volta a crescer não sei porque, mas hje em dia conheço bastante rockeiro, na escola, e na familia, e nem sou muito de andar com o pessoal que curte, frequentar show, etc. Por isso eu ainda acho q o Rock vai se reestabelecer, e possivélmente veremos novas bandas de rock por ai.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por FrostFire Seg 16 Jan 2012 - 17:51

Derp
Temos Angra e Sepultura, quer mais o que?
Fazem sucesso mundial '-'


Brasil = Samba, Pagode, Forró, Axé e Funk e que fazem sucesso só aqui
Com exceção de algumas músicas como "Nossa, nossa assim você me mata"
Ainda não vi a graça nela '-'

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


O rock nacional morreu? Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

O rock nacional morreu? McaO rock nacional morreu? Mca
O rock nacional morreu? McaO rock nacional morreu? McaO rock nacional morreu? McaO rock nacional morreu? Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Micro Seg 16 Jan 2012 - 18:37

Que nem a Madonna renasceu como a Lady Gaga, daqui a alguns anos teremos nosso respectivo herdeiro.
Agora é só aguentar os Restarts da vida, que uma hora a salvação volta.

esse texto e baseado em minhas informaçoes corrijam oque estiver errado

esse texto e baseado em minhas informaçoes corrijam oque estiver errado

Só aí tem tantos erros que eu nem vou pegar o texto inteiro.
  • Início de frase com letra maiúscula.
  • É, do verbo ser, tem acento.
  • Entre informações e corrijam, precisaria de um ponto, ou uma vírgula.
  • Se colocar o ponto, precisava de começar com maiúscula também.
  • O Que é separado.
  • Fim de frase, ponto final.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Rodiii Seg 16 Jan 2012 - 19:01

edyr escreveu:esse texto e baseado em minhas informaçoes corrijam oque estiver errado


o rock morreu...

Eis que um cara do hawaii chamado elvis decide criar o rock era a primeira vez que os pais reclamavam da musica que os filhos escutavam,mais ja era tarde demais o tal do rock tinha sido inventado depois foram surgindo as bandas como os beatles, e os inventores do punk os sex pistol em musicas com poucos e com muita letra pra compensar ganhavam o mundo,chegando no brasil onde a turma da colina em brasilia se reunia numa cidade universitaria pra formar o aborto eletrico que se dividiu em duas bandas que sao conhecidas ate hoje a legiao urbana ea capital inicial com renato russo no vocal a legiao lançaria seu primeiro disco em 1982 que contava com varias musicas conhecidas e cantadas ate hoje mais infelismente o punk sofreu uma queda ea legiao urbana foi pra outros caminhos mais afastados do punk mais em seatle o nirvana lançaa nervermind um disco que levantou o punk mais 2 anos depois kurt cobais se mata aos 27 anos.tambem nao podemos nos esquecer do metal.metalica iron maiden e muitas outras bandas marcan esse estilo muitas vezez taxado de satanista e no brasil tambem bandas como angra e sepultura firezeram mais successo la fora que aqui e ainda fazem.E em 1993 uma nova geraçao surgia,a ameaça ao sistema nascia outra vez.. Planet Hemp, subversão...Linha de frente era D2 e BNegão..Eu vi RapRockRollPsicodeliaHardcoreR­­agga, Quem tem Seda e até a Exquadrilha da Fumaça, davam uma bola e Mantinham o Respeito, batiam no bumbo e você sentia no peito.Também vi o Raimundos e o Charlie Brown no skate o bagulho era loucoe não tinha Claudia Leite, e que
país é esse?o Brasil
e hoje..

Bandas como restart,cine e modinhas degredam o rock por dentro ao se juntar ao pop e sendo manipuladas pelas gravadoras mais um dia ele renacse firme e forte o negocio e continuar tentando.






FACEPALM
O rock nacional morreu? DoubleFacePalm

O Rock foi criado no gueto dos estados unidos nos anos 50, e era feito com Trombone, 5 anos depois Les Paul inventou a guitarra elétrica e só mais 5 anos depois o Rei apareceu, tocando MÚSICA COUNTRY, só depois de algum tempo de carreira ele lançou seu primeiro rock e sua dança famosa, na TV tocando, cantando e dançando Burning Love. Pesquise mais antes de vir e criar um tópico desses. Pra mim você fez esse negócio meia-boca só pra ganhar um post a mais no número de Mensagens. O Rock morreu ? Nisso você também erra. Capital Inicial, Jota Quest no Brasil, e Avenged Sevenfold, Coldplay, Red Hot Chilli Peppers (só para citar poucas) ainda mantém o Rock e derivados vivos. Beatles, Rolling Stones, e todos outros... Não morreram. Eles ainda residem em nossos seres, e isso é o significado de ser imortal.
Sua ideia está verde, amadureça um pouco.

________________
Jump!
O rock nacional morreu? 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Hypno Ter 13 Mar 2012 - 22:01

como disseram acima,hoje o rock brasileiro nao é muito bom e ficou assim quando o pai do rock brasileiro ,Raul Seixas,Faleceu

________________
O rock nacional morreu? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por acell Qua 14 Mar 2012 - 13:30

Hypno escreveu:como disseram acima,hoje o rock brasileiro nao é muito bom e ficou assim quando o pai do rock brasileiro ,Raul Seixas,Faleceu

É como diz o cara que escreve a biblia do rock(um site),o rock nacional tem uma trindade o Pai raul seixas,o filho renato russo,eo espirito santo,cazuza(pesoalmente eu prefiro dos três o som da legiao urbana mais rock'n roll eo raul entao e ele).

PS: Tranquem,excluam,joguem esse topico na vala comun como eu era burro(o elvis inventou o rock tá bem)
meldeus!

________________
O rock nacional morreu? 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 14 Mar 2012 - 14:08

Primeiramente, melhore sua escrita. Assim ninguém entende.
Bom, primeiramente, rock não é a música boa. Não é a gritaria, não é a emoção.
Rock é a conjunção básica dos instrumentos guitarra, baixo, e bateria. Com o tempo, outros foram surgindo, mas o básico é isso. Tudo bem que eu não gosto das bandinhas, mas que é rock é, e isso é fato. É rock como qualquer outro.

________________
O rock nacional morreu? Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Yockson Qua 14 Mar 2012 - 14:39

Ney Matogrosso foi o resto bom do Rock brasileiro, o único que sobrou, Mamonas, Raul Seixas, Secos e Molhados, Kazuza, e tudo o que tinha de bom no Rock Brasileiro acabou. Pelo menos temos internacioanl como Iron Maiden e Guns'n'Roses
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por acell Qua 14 Mar 2012 - 14:54

-Flex. escreveu:Primeiramente, melhore sua escrita. Assim ninguém entende.
Bom, primeiramente, rock não é a música boa. Não é a gritaria, não é a emoção.
Rock é a conjunção básica dos instrumentos guitarra, baixo, e bateria. Com o tempo, outros foram surgindo, mas o básico é isso. Tudo bem que eu não gosto das bandinhas, mas que é rock é, e isso é fato. É rock como qualquer outro.

Entenda,vc acha que a intro da musica ''recomeçar'' do restart so tem guitarra? tem multo efeito mal da pra escutar a guitarra ali,a nova musica do cine ao menos tem guitarra ou baixo existe uma coisa chamada atitudo rock'n roll que muitos pops adotan como Avirl lavige(nao sei como se esqcreve o nome dela) e p!nk que fala que e Punk mais na verdade e Pink mesmo,só que se esquecen da parte mais importante de colocar isso na musica intendeu agora o que e o espirito rock and roll.

PS:É verdade que eu gosto muito de rock mais não me limito so em escutar rock como muitos Rokeiros conservadores dizem.

Pedirei pela segunda vez fechen o topico ja me rendeu muitas reclamações deum certo troll desculpe pela escrita no texto do topico meu tecldo travava muito agora ja estou com um novo.

________________
O rock nacional morreu? 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O rock nacional morreu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O rock nacional morreu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

O rock nacional morreu? Empty Re: O rock nacional morreu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos