Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha team!

+5
Sushiko
mo tesao
Gaudério
dan_poke
nunizinhu
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Avaliem minha team!

Mensagem por nunizinhu Dom 13 Nov 2011 - 22:25

Oi estou passando aki para deixar minha team e como planejo ela.
estou no 3°gym e minha team está assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Planejo minha team assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é isso me deem move7s, itens para usar e etc.
obrigado!
nunizinhu
nunizinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por dan_poke Dom 13 Nov 2011 - 23:40

Como disse no outro tópico, naum sei se Beartic é uma boa pedida...

E Krookodile e Scrafty tem o mesmo tipo Noturno. Você poderia colocar um dragão no lugar de um deles
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Gaudério Seg 14 Nov 2011 - 1:30

porque será que todo mundo paga pau para tipo dragon?
Está faltando um tipo Bug ou Grass (se for usar um, não use o outro) no time, Lilligant, Galvantula são boas escolhas, no lugar de um dos noturnos, e talvez um tipo normal (tipo Ice é um dos melhores pra ataque, mas é terrível defensivamente), Cinccino, Stoutland, Watchog, um Normal/Flying qualquer se quer manter o Beartic, mas deverá tirar Archeops, ou Boi Falante Bouffalant, um pokémon tipo Dragon obviamente é bom, mas no geral, acham-se relativamente tarde (Axew até que não), mas eu acho eles ruins de treinar, Axew foi um pokémon terrível para treinar, defesas bem fraquinhas, mas faça o que quiser, vou dormir, flw
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por mo tesao Seg 14 Nov 2011 - 3:59

Tire o Krookodile bote um Grass como Leavanny, Sawsbuck ou Lilligant. Se não Waters vão ser problemáticos.

Tire Beartic, Bote um Haxorus, um Excadrill ou um Galvantula.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Sushiko Seg 14 Nov 2011 - 10:17

O Grass so será util no 5º GYM, e é opcional, isso caso você nao queira dor de cabeça com o Palpitoad. Então fica opcional, já enquanto o Beartic não é recomendado.
Enquanto os dois noturnos você pode escolher o Scrafty caso você pense em ter algum pokemon dragão, caso não queira dragão na equipe vá com o Krookodile e Outrage que fará o mesmo papel de um dragão, talvez não tão eficiente quanto Haxorus e Hydreigon, mas pode ajudar. Substituindo os dois pokemons que seriam retirados ( Beartic e Scrafty) Colocaria Um pokemon elétrico( Galvantula ou Eelektross) e um pokemon da sua escolha, talvez um Psy, ou mesmo se voce quiser um GRASS no team Sawsbuck. Caso os retirados sejam Beartic e Krookodile, um pokemon dragão como o Haxorus ou Hydreigon no team e o Elétrico.
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por dan_poke Seg 14 Nov 2011 - 10:59

guimaciel escreveu:Tire o Krookodile bote um Grass como Leavanny, Sawsbuck ou Lilligant. Se não Waters vão ser problemáticos.

Tire Beartic, Bote um Haxorus, um Excadrill ou um Galvantula.

Eu ja tiraria Scrafty ao invés de Krookodile
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Gaudério Seg 14 Nov 2011 - 15:26

em fim, tanto o Scrafty quanto o Krookodile são muito bons in-game, por isso, acho que mesmo repetindo o tipo noturno, seria viável manter eles (até porque, Dark é um bom tipo para a E4), mas mesmo assim, vai por mim que um Galvantula cairia perfeitamente bem no seu time
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Contonee-11 Ter 15 Nov 2011 - 15:26

Troca Beartic pela evolução do Contonee, ou ele mesmo!
(Prankster é bom...)
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Sir Ter 15 Nov 2011 - 15:57

o Archeops é bom, mas tem um eff secundário muito mau...
punha um Gavantula, uma Liligant ou um dragão.
Sir
Sir
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Contonee-11 Ter 15 Nov 2011 - 16:25

No 4 ginásio é bom um tipo planta (Petilil, Contonee etc.), ou tipo terra ( Mas já que você tem um Sandile...) , você pode escolher um como o outro... { Very Happy Eu iria escolher o Contonee!! delirando4 }
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Gaudério Ter 15 Nov 2011 - 19:57

Sewaddle escreveu:No 4 ginásio é bom um tipo planta (Petilil, Contonee etc.), ou tipo terra ( Mas já que você tem um Sandile...) , você pode escolher um como o outro... { Very Happy Eu iria escolher o Contonee!! delirando4 }

não necessariamente... os Emolgas da Elesa usam aerial ace... Whimsicott é mais para competitivo... Lilligant no level 28 está com moveset pronto, Joltik consegue mais tarde...
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por andreluizfv Ter 15 Nov 2011 - 20:52

Como o cara ai falou um grass ou bug cairia bem,aconselharia tirar o beartic e colocar um desses tipos e botar um ice move no samarout, tipo um ice beam
E vou logo avisando e muito chato conseguir um chandelure(acho mais facil treinar um Axel)pois sua 1° evolução e o Litwick, com defesas muito baixas
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Gaudério Ter 15 Nov 2011 - 22:51

andreluizfv escreveu:Como o cara ai falou um grass ou bug cairia bem,aconselharia tirar o beartic e colocar um desses tipos e botar um ice move no samarout, tipo um ice beam
E vou logo avisando e muito chato conseguir um chandelure(acho mais facil treinar um Axel)pois sua 1° evolução e o Litwick, com defesas muito baixas

não necessariamente, ele tem defesas baixas, mas a principal fonte de experiência em BW é Audino, que só aprende ataques tipo normal POR LV UP, no qual, Litwick é imune
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por andreluizfv Qua 16 Nov 2011 - 19:04

mesmo asim não e muito facil achar o Audino(eu so achei ele 2 veses até agora,ou então ou eu que não tenho sorte Surprised )e se for esperar só Audinos aparecerem vc vai criar raiz Sleep
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por mo tesao Qua 16 Nov 2011 - 20:11

andreluizfv escreveu:mesmo asim não e muito facil achar o Audino(eu so achei ele 2 veses até agora,ou então ou eu que não tenho sorte Surprised )e se for esperar só Audinos aparecerem vc vai criar raiz Sleep

Faça assim, Use um Rapel e saia correndo pelas graminhas, em 1 ou 2 minutos vai aparecer um, ou simplesmente corra pelas bordas dos matinhos, sem pisar nelas, também dá certo, mais em geral compensa mais fazer do modo certo.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team! Empty Re: Avaliem minha team!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos