Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passagem de Gerações Pokémon!

+20
okuraio
ReshiramZekrom
Caio.
andergiehl
Blizzard knight
Caterpirizard
~Paradice~
GuiGC
Beer
mo tesao
Micro
Bakujirou
Yockson
SuperPikachu
ticokico
marcos-zx
SUPER HACHER
Robert Jurgen
~LL
Rods
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por ~Paradice~ Sex 2 Dez 2011 - 16:05

a minha foi da 3 pra 2 e devolta pro futuro !4 e5

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Caterpirizard Sex 2 Dez 2011 - 16:20

Vi a passagem de todas as gerações, depois que passou da terceira veio as decepções =X, os pokémons deixaram de ser parecidos com animais, agora são completamente Monstros, sinto falta de pokémons como os da ''Velha Guarda'' .

:sadtroll:


________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Blizzard knight Sex 2 Dez 2011 - 21:38

Robert Jurgen escreveu:Nah, até cool essa sugestão.

Eu pude acompanhar a virada da 3ª para a 4ª e da 4ª para a 5ª, a PM já existia nessa época. A 1ª para a 2ª eu vivenciei em minha infância, computadores ainda não eram muito populares na época (OMG how old are me?). Agora da 2ª para a 3ª vou ter que forçar um pouco, mas nada que eu não possa conseguir pela internet.

Vou anotar aqui na minha listinha.

Semata.. Eu lembro de todas as transições.. Esta em especial foi o baque mais forte que os jogos de pokémon sofreram.
Lembro que meu primo tinha comentado que uma gurizada tinha organizado em São Paulo um torneio para ver quais eram os melhores jogadores do Brasil em GSC 1 ano depois veio os jogos e o Game Boy Advanced.. Eu particularmente só acompanhava o que ele me mostrava e talz, mas o jogo tinha pulado da complexidade de um jogo de damas para um jogo de xadrez (apenas um exemplo). Foi um baque e tanto por que praticamente nada do que se sabia sobre pokémon podia ser levado muito em consideração, pois o jogo havia mudado a tal ponto que invés de ter de pensar em que golpe usar era necessario lembrar dos novos efeitos, das habilidades, das natures, do tipo de treino feito e do tipo de campo onde a batalha ocorria as vezes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por andergiehl Sex 2 Dez 2011 - 21:54

Sim o campeão do Brasil q era um tal de Herisson uma coisa assim, ele não seguiu o pique da mudança e não comprou o GBA ae perdeu o posto, dps nem sei quem assumiu o posto e hj temos xaruto como campeão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Caio. Sex 2 Dez 2011 - 22:04

ticokico escreveu:me lembro da passagem da 2ª para a 3ª *Lembrando do passado Very Happy*

Bons tempos cara. Eu lembro que era novinho, só via o Animê mesmo. Se for considerar por animê também, eu vi a passagem da Primeira pra Segunda também. Foram bons os tempos da liga Laranja e talz. Mas eu lembro quando começou o Ruby e Sapphire. Foi uma revolução. Ou pelo menos pra mim. Lembro que eu tinha uns 9 anos, algo do tipo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Rods Dom 4 Dez 2011 - 20:18

Fico muito feliz por terem gostado da ideia, a primeira matéria saiu e ficou 10!!!
Agradeço de coração ao "ADM" do site por abraçar a ideia e fazer dessa uma matéria perfeita! MUITO OBRIGADO MESMO!

Fica aqui o link, pra quem quiser aplaudir a materia!
Passagem de Geração 1/4
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 4 Dez 2011 - 20:52

DigoSS escreveu:Fico muito feliz por terem gostado da ideia, a primeira matéria saiu e ficou 10!!!
Agradeço de coração ao "ADM" do site por abraçar a ideia e fazer dessa uma matéria perfeita! MUITO OBRIGADO MESMO!

Fica aqui o link, pra quem quiser aplaudir a materia!
Passagem de Geração 1/4
São tantos temas que podemos falar sobre pokémon que às vezes fica difícil achar um que dê uma matéria bacana... as passagens de geração é mais legal pros que se tornaram fãs depois, pra ver como foi e tal... vai ter uma matéria pra cada passagem, aí as próximas creio que vá ficar mais bonito porque já vai ser numa época em que a internet já tinha se popularizado e os sites de pokémon bombavam. Boa essa sugestão o/
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por marcos-zx Dom 4 Dez 2011 - 21:10

*clap clap clap*
ficou muito boa a matéria, falando até sobre os pokegods que só foram subestimados indiretamente, parabéns à mythology e a pessoa que pediu a matéria..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por ReshiramZekrom Seg 5 Dez 2011 - 19:22

Parabens ao membro que teve essa idéia genial e ao que fez essa matéria magnífica! Eu, por exemplo, só vim ser fã de Pokémon quando DP já existia (embora eu acompanhasse desde pequeno, mas eu preferia Digimon =P). Mas, nessa época, eu não tinha computador e só conhecia o Anime. Depois o meu primo me apresentou o Fire red (Por emulador) e eu ganhei o PC (Ano passado X_X). Daí eu começei a pesquisar e a aprender tudo o que sei sobre Pokémon (Aprendi muito em 1 ano ^^) e hj sou um Grande fã de Pokémon e um experiente Treinador Pokémon. Agora, voltando ao assunto (Eu saí dele, com toda certeza), eu só acompanhei a virada da 4ª para a 5ª geração. Eu desconheço a virada da 2ª para a 3ª e da 3ª para a 4ª temporada (Embora eu tenha visto algumas notícias no Serebii, para saber como era esse tempo). Só conheço a 1ª para 2ª por que li a notícia no site X_X

Enfim, parabens novamente ao membro que teve essa idéia genial e ao que fez a grande matéria e, por favor, postem logo a próxima parte, estou ancioso ^^
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 25 Dez 2011 - 22:23

Ficou pronta a matéria, tá lá:

Passagem de Geração 1/4

Passagem de Geração 2/4

Passagem de Geração 3/4

Passagem de Geração 4/4
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por okuraio Seg 26 Dez 2011 - 0:07

Excelentíssima idéia e matéria! Meus parabéns!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Caterpirizard Seg 26 Dez 2011 - 14:10

Cara, acompanhei todas as gerações, e acho uma ideia genial, estou ancioso pela matéria!

:megusta:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Libolado Seg 26 Dez 2011 - 15:00

Fico muito bom a materia adorei eu gosto de todas as geraçoes Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Rods Seg 2 Jan 2012 - 20:44

Ahhhh gente ficou D+ essas matérias!!!!!!!!!
Quero aqui agradecer novamente ao Robert Jurgen (ADM) por fazer dessa ideia, matérias magnificas!!!
Não sabia que uma simples ideia iria ser tão bem aceita pelos membros.
Agora eu posso dizer que acompanhei todas as gerações! OBRIGADO MESMO!!!!!
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Wo Seg 2 Jan 2012 - 21:57

Robert Jurgen escreveu:Nah, até cool essa sugestão.

Eu pude acompanhar a virada da 3ª para a 4ª e da 4ª para a 5ª, a PM já existia nessa época. A 1ª para a 2ª eu vivenciei em minha infância, computadores ainda não eram muito populares na época (OMG how old are me?). Agora da 2ª para a 3ª vou ter que forçar um pouco, mas nada que eu não possa conseguir pela internet.

Vou anotar aqui na minha listinha.


Ué, tenho apenas 15 anos e comecei a ver pokemon desde da 1º geração se já tinha 2º tinha acabado de sair ou então não tinha, e ainda sou novo ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Gerações Pokémon! - Página 2 Empty Re: Passagem de Gerações Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos