Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team Uber Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha team Uber Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha team Uber

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Avaliem minha team Uber

Mensagem por 'Missingno Ter 15 Nov 2011 - 10:06

Pessoal, eu andei vendo uns tutoriais de como montar uma boa equipe Uber, então eu resolvi montar uma, eu sempre gostei de pokémons lendários e sempre colocava em minha equipe, então que eu descobri que existe equipe estratégica com pokémons lendários, aí eu achei isso uma boa, daí eu montei uma, avaliem minha equipe uber:

Arceus lvl: 100 @: Silk Scarf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Swords Dance
ExtremeSpeed
Earthquake
Shadow Claw

Aí os outros 5 pokémons Ubers vocês me ajudam a escolher, senão vou entrar em confusão
>.<

Se vocês me derem uma dica de moveset pra tal pokémon vou ficar bastante agradecido ou até trocar de pokémon do meu time (mais tem que ser um uber '-' pra fazer parte do meu team) enfim, um bom feriado pra vocês Very Happy


Última edição por 'Missingno em Ter 15 Nov 2011 - 19:33, editado 2 vez(es)
'Missingno
'Missingno
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team Uber Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team Uber Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Re: Avaliem minha team Uber

Mensagem por mo tesao Ter 15 Nov 2011 - 10:15

Mude o Arceus para Electric, e tambem te digo uma coisa, Swift Swin, Uber não significa bom pokémon, eu por exemplo odeio Ubers, mais bem, vamos ao que interessa.

Os pokémons \/

Kyogre
Arceus
Mewtwo
Dialga
Celebi
Lugia / Articuno / Zapdos

Estrategia de Rain Dance basica, os moves você já sabe, não vou fazer agora, estou com muita dor de cabeça agora '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team Uber Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team Uber Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Re: Avaliem minha team Uber

Mensagem por Isr Ter 15 Nov 2011 - 10:19

Calm Mind com Choice não rola, cara. Com um Choice, você só pode usar um golpe, então, se usar Calm Mind, não poderá usar outro golpe e terá que trocar. Sugiro trocar o Calm Mind por Thunder, pois, como Kyogre cria uma Rain permanente, Thunder sempre terá 100% de accuracy (a não ser que o clima de chuva for trocado).

Uber não é meu forte, sabe. Então acho que só posso ajudar no Kyogre mesmo. Mas boa sorte aí. =/

EDITING...
Como o ~Gui/guimaciel/sei lá o.o disse, use Pokémons para se aproveitar da rain do Kyogre. Por exemplo, um Ludicolo para stallear com Toxic + Leech Seed, um Kabutops para sweepar com Swift Swin, ou um Jolteon é bom também, para absorver os golpes elétricos que acabam com os rain abusers.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem minha team Uber Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team Uber Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Re: Avaliem minha team Uber

Mensagem por mo tesao Ter 15 Nov 2011 - 10:44

isr escreveu:Calm Mind com Choice não rola, cara. Com um Choice, você só pode usar um golpe, então, se usar Calm Mind, não poderá usar outro golpe e terá que trocar. Sugiro trocar o Calm Mind por Thunder, pois, como Kyogre cria uma Rain permanente, Thunder sempre terá 100% de accuracy (a não ser que o clima de chuva for trocado).

Uber não é meu forte, sabe. Então acho que só posso ajudar no Kyogre mesmo. Mas boa sorte aí. =/

EDITING...
Como o ~Gui/guimaciel/sei lá o.o disse, use Pokémons para se aproveitar da rain do Kyogre. Por exemplo, um Ludicolo para stallear com Toxic + Leech Seed, um Kabutops para sweepar com Swift Swin, ou um Jolteon é bom também, para absorver os golpes elétricos que acabam com os rain abusers.

Heis meu Monotype Water... É 5Geração, mais pode te ajudar...

Politoed
Kingdra
Ludicolo
Poliwrath
Lanturn
Swampert

E eu mudei o nick Isr, agora sou ~Gui =X
Bem, vou olhar os moves dos seus pokémons e tentar de ajudar, só espera depois eu edito esse post.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha team Uber Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team Uber Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Re: Avaliem minha team Uber

Mensagem por 'Missingno Ter 15 Nov 2011 - 16:12

Bom pessoal, eu uso o Kyogre para usar sua Rain Dance infinita depois eu troco ele com o Palkia para usar o Hydro Pump (com o que ficará com 180 eu acho), junto com Lustrous Orb dele que seu Hydro Pump ficará mais pumposo xD (se é que você entendeu minha piada), caso meu Kyogre morrer, eu coloco o Deoxys-D pra defender e aproveitar e colocar Spikes no adversário enquanto eu dou Max Revive no meu Kyogre.

Só não intendi o por que do Mewtwo, Celebi, Lugia/Articuno/Zapdos vão ser úteis pra minha equipe '-'

Mas a idéia de vocês ajudam ainda com a minha equipe, Swift Swim no Kingdra e Thunder no lugar de Calm Mind Smile
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha gente, vou começar do zero, pra não dar confusão, vocês me deêm uma dica de uber pra minha equipe, enquanto isso, ficarei com apenas 1 pokémon, o resto vocês me ajudam a decidir, senão minha cabeça vai ficar cheia >.<
'Missingno
'Missingno
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha team Uber Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha team Uber Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha team Uber Empty Re: Avaliem minha team Uber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos