Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meus times ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie meus times ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalie meus times !

+2
ゥL ||ゥM 4|
StevenLAndrade
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Avalie meus times !

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 Nov 2011 - 21:35

Sempre esta no meu time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Psychic|Signal Beam|Flash|Extrasensory|

Equipe de Kanto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Flamethrower|ThunderPuch|Fire Blast| Strenght|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Surf|Blizzard|Waterfall|Whirpool|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Fly|Draco Meteor|Outrage|Iron Tail|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Sucker Punch|Hi Jump Kick|Rock Smash|Jump Kick|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Cut|Lick|Rock Climb|Giga Impact|

Equipe de Johto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Flamethrower|ThunderPuch|Eruption|Strenght|
[EDIT]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Surf|Sludge Bomb|Waterfall|Whirpool| |Fly|Sky Attack|Steel Wing|Air Slash|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Sucker Puch| Vacuum Wave|Rock Smash|Rolling Kick|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Cut|Crunch|Rock Climb|AncientPower|

Depois eu acrescento mais 2 times, por enquanto, avaliem esses 2.

Obs: Não tiro os HM's por que não tenho paciência de ficar trocando pokémon no PC. Durante o jogo só escolho 6 e jogo com eles.


Última edição por StevenLAndrade em Qua 16 Nov 2011 - 23:11, editado 2 vez(es)
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 16 Nov 2011 - 21:43

Como estamos levando em consideração In-game, acho que está boa sim. Chirean é bem fraquinho, mas in-game tudo é possível (Afinal, eu consegui terminar a Yellow com um time só de Spears).

Já que você tem um 'padrão' de times por continentes, considero Parshen uma boa investida no time de Kanto devido seu poder de fogo somado a sua velocidade considerável. Em Johto, poderia considerar outro Pokémon de água ao invés do Nyorotono, já que a habilidade de fazer chuva dele seria pouco aproveitada pelos demais pokémons. Aconselho Yadoking no lugar dele. =3
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 Nov 2011 - 21:55

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Como estamos levando em consideração In-game, acho que está boa sim. Chirean é bem fraquinho, mas in-game tudo é possível (Afinal, eu consegui terminar a Yellow com um time só de Spears).

Já que você tem um 'padrão' de times por continentes, considero Parshen uma boa investida no time de Kanto devido seu poder de fogo somado a sua velocidade considerável. Em Johto, poderia considerar outro Pokémon de água ao invés do Nyorotono, já que a habilidade de fazer chuva dele seria pouco aproveitada pelos demais pokémons. Aconselho Yadoking no lugar dele. =3

Obrigado pelas dicas, gostei muito. n_n
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Seu time é meio fraco

Mensagem por matheus12341 Qua 16 Nov 2011 - 22:03

Bom nota se que vc tem otimos pokemons e pecimos golpes, vamos melhorar isso:

1- Odeio Hms e acho eles mt fraco, sugiro vc tirar eles, vai no move deleter e tira.

2-Seu tiranitar n tem moves de 150 de atk! My God :O, encine mais q depresa um stone edge, hyper beam ou um earthquake.

3-Seu togekis presisa de algo tipo: aura sphere, air slash, blizard( q vem a calhar) . Bom resumindo seu golpe de sky atack ta otimo o resto n :S

3-encine algo q n seja psiquico para seu chimecho tipo tira o flash e coloca outra coisa.

4-hitmionlee tem tms q n são pro vl dele como rolling kick, bom coloca um close combat, blaze kick,mega kick, bom etc , a e seu hitmontop tb encina um golpe melhor.

5-seu dragoniote pode aprender varios tms de vaos tipos então encine um thunder, ice beam, flametwhher, hyper beam e um hydro pump para ele ^^



PS: Bom eu avaliei desculpe se fui meio rude.



.............................




|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!



Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 16 Nov 2011 - 22:10

Matheus, ele não quer tirar os HMs por preguiça.
Temos que avaliar dentro dos parâmetros dele. =)

O Tyranitar e o Dragonite são melhores com ataques físicos do que speciais, colocando na balança. Acho que ele poderia desconsiderar os golpes de 150 exatamente por não tirar total proveito do dano deles (além de ser razoável) e por questão de recharge, ficar um turno parado não é bom.

Togekiss realmente tem muito ataque físico, o que é PÉSSIMO para ele. Compense com Air Slash, Psychic, Hidden Power (Normal) e Aura Sphere. Se for tratar de egg moves, recomendo Nasty Plot para total proveito do Special Attack dele.


Ao invés de Extrassensory no Chimecho, recomendo Shadow Ball para dá conta dos Pokémons fantasmas.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por andreluizfv Qua 16 Nov 2011 - 22:26

esta 100% ofencivo ,pra in game ta bom d+,duvida :não esta na area errada ja q nao se trata de jogos da 5 geração mais sim da quarta
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 Nov 2011 - 22:29

Valeu pela avaliação. Irei trocar o Aerial Ace do Togekiss por Air Slash. Irei trocar meu Politoad por um Qwilfish. Estou pensando em colocar Stone Edge no meu Tyranitar no lugar de Ancient Power. Quanto aos HM's, vou deixa-los, não uso muito eles em combate.

Eu estou colocando ataques e levando em conta certas fraquezas de cada pokémon. Coloquei Signal Beam no meu Chimecho pelo fato de poderes psiquicos não funcionarem em tipo noturno, aproveitando que tipo inseto tem vantagem. ThunderPuch nos meus inicias de fogo, pensando na fraqueza para tipo água e por ai vai.

Quero uma equipe balanceada e não uma equipe "Invencivel". n_n

[EDIT]
andreluizfv escreveu:esta 100% ofencivo ,pra in game ta bom d+,duvida :não esta na area errada ja q nao se trata de jogos da 5 geração mais sim da quarta

Fiz esse tópico nesta área por que também irei colocar mais 2 times, que se encaixarão na 5 geração. Mas qualquer coisa, já peço desculpas e que movam esse tópico para a área apropiada.


Última edição por StevenLAndrade em Qui 17 Nov 2011 - 1:29, editado 1 vez(es)
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por Gaudério Qua 16 Nov 2011 - 23:25

Hidden Power não pode ser tipo normal, só para esclarecer
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por StevenLAndrade Qua 16 Nov 2011 - 23:43

Meus outros 2 times:

Sempre esta no meu time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Psychic|Signal Beam|Flash|Extrasensory|

Equipe de Hoenn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Cut|SolarBeam|Earthquake|Leaf Blade|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Surf|Blizzard|Waterfall|Dive|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|Fly|Draco Meteor|Outrage|Iron Tail|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Close Combat| Ice Puch|Rock Smash|Psycho Cut|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Bullet Punch|Meteor Mash|Zen Headbutt|Strenght|

Equipe de Sinnoh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Cut|Wood Hammer|Earthquake|Leaf Storm|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Surf|Blizzard|Waterfall|Brine|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Fly|Shadow Ball|Defog|Ominous Wind|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Aura Sphere|Flash Cannon|Rock Smash|Payback|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |Earth Power|Draco Meteor|Rock Climb|Strenght|

Obs: A minha equipe de Unova é essa que esta na minha assinatura. O unico até agora que tem ataques definidos é o Chimecho, o restante ainda não tem, deixem suas sugestões caso queiram.


Última edição por StevenLAndrade em Qui 17 Nov 2011 - 17:14, editado 1 vez(es)
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por JustDream Qui 17 Nov 2011 - 8:07

Bom sobre o Primeiro Time - Ta tudo muito bom ,mais em questao ao togekiss , steel wing n é muito bom , eu colocaria no máximo no lugar do steel wing , wing attack ... Seus pokémons estao numa ofenciva ótima , tendo uma defensiva como base que é o chimechoo , soube escolher muito bem seus ataques Very Happy


Enquanto ao time 2 - Tira Flash Cannon do Lucario é um lixo :s Aqua jet do Floatzel tmbm n é legal , eu recomendaria colocar brine no lugar do aqua jet

Garchomp - Eu Tiraria o strenght e colocava no lugar do flash cannon do lucario , e colocava pro garchomp drangon Rage ( Primeiro que se der fail no primeiro dragon rage o segundo é K.O na Certa :B)

E sobre os que não citei , estão ótimos Very Happy

I wait still help you Very Happy
JustDream
JustDream
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty time 2

Mensagem por matheus12341 Qui 17 Nov 2011 - 15:04

sepctile ta perfeito,,so tir ao cut e coloca seila um giga drain.

encine thunder para seu miloctic pois alguem pode vençelo com um poke de agua q tem tnunder como meu starmie q sabe thunder e com thunder vc pode matar meu starmie.

seu salamençe , bom 1 de tudo ele tem q ter um golpe de gelo( ice beam) e trocar o seu iron tail por algo como flamehtower.

seu gallade é bom mais eu o trocaria por um alaklazam,gardevoir,umbreon ou qualuqer outro, pois seu moveset é mt ruim.

e seu metagros tira zen heabut e coloca algo q vença o pokmeon q ele tem desvantageme tire strenght e coloque draco meteor , com draco meteor e meteor smash vc vence tudo.

seu tortera meio mal treinado( desuclpe dizer isso) tire o golpe wood hammer pois ele é mt fraco e colcoa giga drain ou fenzy plant. e tb tirar o cut ou trocar o earthquake por um sotne edge? e quem sabe um hyper beam?

seu fliatzel presisa de razor wind w hydro pump.

seu driflom presisa de dark pulse , dream eater e até hypnosis e tirar eses hm( q ficaria otimo se eles n tiv esesm)

lucario perfeito! so troca o strenght por forçe pal( q paralisa) e coloque close combat e nunca tire aura sphere nem flash cannon.

ja seu garchomp tb meio perfeito, coloque um gigga impact nele pois é o mve q melhor tem poder com um pokemon igual garchomp a e tb um içe beam ou stone edge.

.................................


|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!



Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 17 Nov 2011 - 15:40

matheus12341 escreveu:sepctile ta perfeito,,so tir ao cut e coloca seila um giga drain.
Ele não quer tirar os HMs. LoL
Você poderia substituir o Giga Drain por algo que você não tenha nele. Rock Slide seria ótimo para lidar com voadores e de fogo.

matheus12341 escreveu:encine thunder para seu miloctic pois alguem pode vençelo com um poke de agua q tem tnunder como meu starmie q sabe thunder e com thunder vc pode matar meu starmie.
Milotic dele está com cara de Hm slave de água. Se ele fosse tirar algo, teria que tirar 3 ataques.

matheus12341 escreveu:seu salamençe , bom 1 de tudo ele tem q ter um golpe de gelo( ice beam) e trocar o seu iron tail por algo como flamehtower.
Varia de nature e treinamento EV. Se ele for adamant, esqueça Ice Beam e Flamethrower, assim como Draco Meteor. Dragon Dance, Earthquake, Aerial Ace e Outrage para acompanhar o físico. Mas como eu disse: varia da Nature.

matheus12341 escreveu:seu gallade é bom mais eu o trocaria por um alaklazam,gardevoir,umbreon ou qualuqer outro, pois seu moveset é mt ruim.
Okay, Gallade realmente não supera Alakazam, mas o moveset dele é decente para o que ele faz. Só tire Rock Smash e coloque Rock Tomb ou Rock Slide, afinal, Rock Smash não é mais HM e nem mais útil.

matheus12341 escreveu:e seu metagros tira zen heabut e coloca algo q vença o pokmeon q ele tem desvantageme tire strenght e coloque draco meteor , com draco meteor e meteor smash vc vence tudo.
Draco Meteor no metagross? Onde? Além disso, Zen headbutt é ótimo considerando o ataque físico do Metagross. Mas recomendo escolher entre Rock Climb ou Strenght, substituindo um dos dois por algo como Magnet Rise para tirar a fraqueza a terrestre ou Bullet Punch para dá o ataque final após um poderoso ataque que tire boa quantidade de vida do oponente.

matheus12341 escreveu:seu tortera meio mal treinado( desuclpe dizer isso) tire o golpe wood hammer pois ele é mt fraco e colcoa giga drain ou fenzy plant. e tb tirar o cut ou trocar o earthquake por um sotne edge? e quem sabe um hyper beam?
Torterra com Hyper Beam chega ser afude. Deve ser tão forte quando um Porygon com tackle. Anyway. Torterra tem um bom físico a ser aproveitado, e pega stab de Earthquake (como o Matheus sugestionou). Evite o Leaf Storm e coloque algo como Superpower para finalizar rapidamente ou Swords Dance para tirar proveito do ataque considerável deste Pokémon.

matheus12341 escreveu:seu fliatzel presisa de razor wind w hydro pump.
Seu Flotzel tem MUITOS ataques de água. Mantenha-o com Waterfall, pois o forte dele é Ataque físico e velocidade, sendo desnecessário Aqua Jet. Blizzard e Surf nele são péssimas escolhas. Tail Slap, Brick Break e até Dig são ótimas fontes para tirar total poveito desse Pokémon.

matheus12341 escreveu:seu driflom presisa de dark pulse , dream eater e até hypnosis e tirar eses hm( q ficaria otimo se eles n tiv esesm)
Serei sincera, Drifblim não é para lutar, mas tem o mesmo destino da Jellicent: tornar a vida do adversário um inferno. Como não pretende abrir mãos dos HMs, infelizmente não posso lhe ajudar.

matheus12341 escreveu:lucario perfeito! so troca o strenght por forçe pal( q paralisa) e coloque close combat e nunca tire aura sphere nem flash cannon.
Esse sim é um bom mixer. Abra mão do Rock Smash por Shadow Claw e ele ficará bom. Swords Dance também ajudaria bastante.

matheus12341 escreveu:ja seu garchomp tb meio perfeito, coloque um gigga impact nele pois é o mve q melhor tem poder com um pokemon igual garchomp a e tb um içe beam ou stone edge.
Garchomp é o que eu chamo de AoA, All Out Attack (Todo para ataque, numa tradução com sentido). O ataque base de 130 chega até 394! Com um setupper como Ninjask ele viraria um terrível monstros! Esqueça ataques speciais nele, você pode tirar proveito do físico e velocidade deste magnífico dragão. Dual Chop/Dragon Rush/Outrage, Earthquake, Fire Fang/Stone Edge e Sword Dance (caso não tenha um setup). Se preferir algo no lugar de Sword Dance, pense em algo físico!
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por StevenLAndrade Qui 17 Nov 2011 - 16:25

Obrigado pelas avaliações, gostei muito.

Caso tenham uma ideia de moveset para minha equipe de Unova (que esta na minha assinatura) deixem suas sugestões. n_n

PS: Estou terminando de zerar (mas uma vez) o meu Platinum, estou capturando os lendários, em seguida, irei jogar meu Pokémon White. Caso queiram batalhar comigo em algum dos jogos que eu irei citar, é só mandar PM que eu tento dar uma resposta o mais rapido possível.

(Soul Silver/ Platinum / White)

Obs: Tenho 3 equipes diferentes em SS.
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por JustDream Qui 17 Nov 2011 - 17:55

StevenLAndrade escreveu:Obrigado pelas avaliações, gostei muito.

Caso tenham uma ideia de moveset para minha equipe de Unova (que esta na minha assinatura) deixem suas sugestões. n_n

PS: Estou terminando de zerar (mas uma vez) o meu Platinum, estou capturando os lendários, em seguida, irei jogar meu Pokémon White. Caso queiram batalhar comigo em algum dos jogos que eu irei citar, é só mandar PM que eu tento dar uma resposta o mais rapido possível.

(Soul Silver/ Platinum / White)

Obs: Tenho 3 equipes diferentes em SS.

só mandar os ataques que tamo ae Very Happy
JustDream
JustDream
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por Gaudério Qui 17 Nov 2011 - 18:50

Chimeco
-Extrasensory
-Uproar Flash
-Shadow Ball
-Calm Wind

================================================
OBS: Se quiser HM Slaves, com Drifblim e Bibarel você tem todos os HMs com Dig e Flash, movimentos com efeito fora da batalha
OBS²: Em vermelho, estão possíveis HMs/Ataques com efeito fora da batalha, que podem ser usados no lugar dos ataques menos úteis
Bibarel
-Surf
-Waterfall
-Cut/Dig
-Strength
Drifblim
-Fly
-Flash
-Cut
================================================
Kanto Team
Charizard
-Flametrower/Air Slash/Dragon Pulse/Solarbeam (Strength)
Lapras
-Surf/Ice Beam/Thunderbolt/Confuse Ray (Waterfall)
Dragonite
-Outrage/Fire Punch/Dragon Dance/Roost (Fly)
Hitmonlee
-Close Combat/Blaze Kick/Stone Edge/Earthquake
Lickilicky
-Chip Away/Rock Slide/Earthquake/Swords Dance (Cut)
================================================
Johto Team
Typhlosion
-Flametrower/Focus Blast/Solar Beam/Sunny Day (Strength)
Qwilfish
-Waterfall/Poison Jab/Return/Pin Missile (Surf)
Togekiss
-Air Slash/Aura Sphere/Shadow Ball/Flametrower (Fly)
Hitmontop
-Close Combat/Aerial Ace/Bulk Up/Earthquake
Tyranitar
-Stone Edge/Crunch/Earthquake/Hone Claws (Cut)
================================================
Hoeen Team
Sceptile
-Energy Ball/Focus Blast/Agility/Hyper Beam (Cut)
Milotic
-Surf/Ice Beam/Recover/Light Screen (Waterfall)
Salamance
-Outrage/Earthquake/Stone Edge/Hone Claws (Fly)
Gallade
-Swords Dance/Night Slash/Close Combat/Psycho Cut
Metagross
-Bullet Punch/Earthquake/Hammer Arm/Zen Headbutt (Strength)
================================================
Sinnoh Team
Torterra
-Wood Hammer/Earthquake/Stone Edge/Swords Dance (Cut)
Floatzel
-Waterfall/Crunch/Bulk Up/Return (Strength)
Drifblim
-Acrobatics/Shadow Ball/Thunderbolt/Psychic (Fly)
Lucario
-Aura Sphere/Dragon Pulse/Flash Cannon/Nasty Plot
Garchomp
-Earthquake/Outrage/Stone Edge/Swords Dance (Strength)
================================================
Unova Team finalmente acabando...
Samurott
-http://www.pokemonmythology.org/t19693-503-samurott
Simisear
-http://www.pokemonmythology.org/t20477-514-simisear
Braviary
-http://www.pokemonmythology.org/t20520-628-braviary
Mienshao
-http://www.pokemonmythology.org/t21149-620-mienshao
Hydreigon
-http://www.pokemonmythology.org/t21323-635-hydreigon
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avalie meus times ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie meus times ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avalie meus times ! Empty Re: Avalie meus times !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos