Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Evs Swampert Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Evs Swampert Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Evs Swampert

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida Evs Swampert Empty Dúvida Evs Swampert

Mensagem por Razordark Sáb 19 Nov 2011 - 16:35

Ei caras, eu to com dúvida sobre os EVs do meu Swampert

Eu tenho um Swampert Adamant, level 91, eu ainda não EV treinei ele(Só com 10 carbos), mesmo assim, quando fui Ev treinar speed, ela não aumentou, vocês sabem se tem diferença o nível que você EV treina seu pokémon? Sad
Razordark
Razordark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Evs Swampert Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Evs Swampert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011

Frase pessoal : Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Evs Swampert Empty Re: Dúvida Evs Swampert

Mensagem por mo tesao Sáb 19 Nov 2011 - 16:48

Existe um tutorial aqui na Pm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu não intendi sua pergunta leia o tutorial, se continuar com a duvida pergunte novamente..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida Evs Swampert Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Evs Swampert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Evs Swampert Empty Re: Dúvida Evs Swampert

Mensagem por RESHIKROM Sáb 19 Nov 2011 - 16:51

e que quando voce usa as vitaminas protein carbos calcium zinc iron

voce so pode usar 10 cada uma significa 10 ev entao voce so pode usar ate dar 100 ev

e e bem provalvel que seu swampert ja tenha os 510 de ev pois e o limite de cada pokemon

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida Evs Swampert Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Evs Swampert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Evs Swampert Empty Re: Dúvida Evs Swampert

Mensagem por Spin Sáb 19 Nov 2011 - 17:18

Toda vez que você ganha exp ao derrotar um pokémon (seja ele selvagem ou não) você ganha EVs mesmo que não queira, portanto a menos que você tenha upado seu Swampert apenas por Rare Candy ou Day Care, você, mesmo sem saber, treinou EVs.
obs: se o pokémon ganha exp pelo Exp. Share, ele ganha os mesmos EVs.

Pelo que você disse e pelo fato do seu pokémon estar no lv 91, acredito que ele tenha derrotado *muitos* pokémons, com isso, ele já deve ter atingido os 510 EVs de limite e por isso que a Speed dele não aumenta mais.

Na questão do treinamento de EVs, não faz diferença o lv que você treina. Os EVs que se ganha no lv1 são exatamente os mesmos que se ganha no lv100. A dificuldade que existe é upar o lv do pokémon sem que você ganhe EVs (como eu disse anteriormente, isso é possível apenas com Rare Candy ou pelo DayCare), então difcilmente você consegue colocar um pokémon no lv50 sem upar EVs "sem querer".

Finalmente, nem tudo está perdido. Se você conseguir Pomeg, Kelpsy, Hondew, Qualot, Grepa e Tamato Berry (todas encontradas no DW), você pode resetar os EVs do seu pokémon e então treinar os EVs do modo que quiser.

obs: é possível upar o lv de um pokémon por Game Sync colocando-o para dormir e conseguindo 500 Dream points antes de acordá-lo, porém é um método totalmente impraticável, por isso não mencionei, mas assim o pokémon também upa sem ganhar EVs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Evs Swampert Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Evs Swampert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Evs Swampert Empty Re: Dúvida Evs Swampert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos