Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eletric Galery - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eletric Galery - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletric Galery

+16
Slip1OOOO
Quilava Master
ludnick
MEMEMASTER420
Asami
DeadDark
Ferchu
Pedrauzi
~Tiger
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
Solo Typlo
#Tabs
joão55
Caracaca
Charge
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Dom 15 Jan 2012 - 10:44

@lud: Claro que eu posso, mas não vai sair IGUAL a sign original... ah sim, obrigado ;>
Ava do food:
Eletric Galery - Página 4 Salamence_avatar_by_charginho-d4m6vfg
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Quilava Master Dom 15 Jan 2012 - 14:37

Eae Yan xD...
Esse avatar não ficou mto bom :l, ele ficou simples, vc podia ter colocado uns c4ds ou brushes encima da render, o tratamento eu gostei, e a tipografia ficou boa ^^
Bom, pelo o que eu vi das suas artes, eu acho que a do Lee foi a mais f0d4.
Quilava Master
Quilava Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Qua 18 Jan 2012 - 20:14

@Quilava: Valeu mano ;3

Eletric Galery - Página 4 Nero_sign_by_charginho-d4mrcniEletric Galery - Página 4 Seiya_sign_by_charginho-d4mnfcwEletric Galery - Página 4 Pikachu_and_ash_sign_by_charginho-d4mncivEletric Galery - Página 4 Darkay_and_latias_sign_by_charginho-d4mj81eEletric Galery - Página 4 Darkay_avatar_by_charginho-d4mlkm3Eletric Galery - Página 4 Feraligatr_avatar_by_charginho-d4mjf1m
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Ter 24 Jan 2012 - 10:13

nenhum comentário Sad
Eletric Galery - Página 4 Infernape_sign_by_charginho-d4n3za9Eletric Galery - Página 4 Whims_sign_by_charginho-d4ng9mhEletric Galery - Página 4 Infernape_avatar_by_charginho-d4n3zda
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Slip1OOOO Ter 24 Jan 2012 - 11:21

Ae Yan vim comentar ô//
A sign do Nape eu não gostei muito porque ficou meio escura, e o BG meio vazio, mais o ava ficou maneirinho porque você o fez mais claro, só não curti essa tipografia.
Agora essa outra sign desse pokémon de grama (esqueci o nome ;~~) ficou bem legal, eu gostei dela, ficou mais iluminada que a do Nape e eu gostei bastante disso. Ia ficar muito dahora com uns brushes ou efeitos no BG, mesmo assim eu achei ela bem legal.

É isso, nem sei comentar direito você já deve ter percebido isso, flws.
Ahh e passa na minha galeria também :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Henool Ter 24 Jan 2012 - 11:23

Yan \o

Bom, eu não gostei do avatar, ficou um pouco claro demais, a sign do Infernape ficou um pouco melhor, mas não tanto, ela já ficou um pouco escura demais, a do Whismicott ficou bem legal, boa iluminação um BG legal, render bem posicionada, etc...
Bom, é isso aê, falou aê.


Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 24 Jan 2012 - 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Seg 30 Jan 2012 - 19:13

Obrigado :3, passei nas suas galerias :v

Eletric Galery - Página 4 Castiel_avatar_by_charginho-d4o3qcnEletric Galery - Página 4 Family_bussines_sign_by_charginho-d4o3qleEletric Galery - Página 4 Gary_oak_avatar_by_charginho-d4o3rurEletric Galery - Página 4 Suicune_sign_by_charginho-d4o3ton
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Dom 5 Fev 2012 - 9:30

Tá me tirando né -q
Eletric Galery - Página 4 Riolu_sign_by_charginho-d4opt87Eletric Galery - Página 4 Riolu_avatar_by_charginho-d4opta0Eletric Galery - Página 4 Gabite_sign_by_charginho-d4opt40Eletric Galery - Página 4 Kingons_sign_by_charginho-d4oes2z
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Löwen Qua 8 Fev 2012 - 11:31

Não gostei de nenhuma art dessa página. Sei lá, me parece que você regrediu. Tava fazendo uma arts MUITO boas anteriormente, mas agora, parece que não tá com muita força de vontade pra finalizar elas. A melhorzinha foi a do The Kingdons, porque adorei o jeito que você mesclou os pokés com o BG, adorei, de verdade *-*
Não tenho muito mais a comentar sobre as outras. Espero mais de você, sei que consegue muito melhor. See ya o/
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Sex 24 Fev 2012 - 22:58

Eletric Galery - Página 4 Uchiha_onito_avatar_by_charginho-d4qumhwEletric Galery - Página 4 Grimmjow_sign_by_charginho-d4qic12
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Slip1OOOO Ter 28 Fev 2012 - 16:28

Tive que vir quando vi o Grimmjow :O
Olha esse avatar ai eu achei até maneirinho, mais o BG ta meio simples, mesmo pra um avatar, mais achei o resto tudo ok, gostei das bolinhas coloridas depois me passa ou fala como fez. :]

Agora a sign no Grimmjow, vey, curti muito ela! Tá muito lindona, ta simples do jeito que eu curto e ainda por cima bem trabalhada, amei s2. Tipografia no canto esquerdo superior ficaria bem legal mas eu não falei nada de tipo quando te pedi né ;~~
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Charge Sáb 10 Mar 2012 - 12:34

Eletric Galery - Página 4 Kisame_avatar_by_charginho-d4se6dl
Eletric Galery - Página 4 Deidara_avatar_by_charginho-d4sanbn
Eletric Galery - Página 4 Kon_icon_by_charginho-d4se6ta
Eletric Galery - Página 4 Wobby_fan_bar_by_charginho-d4rsas3
É o que há.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 9:11

O avatar do Kisame faltou um sharpen e foque na parte que deveria ser focada, mas ficou bom em questão de blendagem, tratamento e iluminação, o que estragou mesmo foi esse blur ou sei lá o que você fez aí. O avatar do Deidara para o Utata não ficou muito legal não, blur / sharpen muito mal aplicado, esse eu passo direto. O icon é o que podemos caracterizar como simples e a bar ficou até maneirinha, com o fundo listrado e a tipo e sprite combinando com as cores em perfeita sincronia, não poderia ficar melhor, gostei dela.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Eon Dom 1 Abr 2012 - 18:41

Onde arruma as renders de pocemão ?

ON: Cara, minha favorita foi o ava do Darkrai, do Uchiha Obito e a do Kisame Very Happy Adorei !
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 7 Abr 2012 - 22:26

Eaeaeae
Yan, no primeiro avatar você vacilou tirando o foco do Kisame, parece que deu um blur em tudo deixando só a ponta da espada dele nítida, poderia ter feito ao contrário deixando o rosto do Kisame mais nítido, e esse mesmo blur atrapalhou um pouco seu BG, parece que o Kisame ta voando ai.
O segundo avatar é idem do primeiro, só que dessa vez você focou as mãos do Deidara, quando poderia ter feito isso no rosto dele, o trataento ficou estranho também.
No icon, acheii legal você ter deixado apenas a máscara colorida, poderia ter feito mais coisas ai, mais é um icon então ta de boa.
A bar ta muito maneira, gostei das cores e da tipo, ficou tudo combinando ai!
Até.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eletric Galery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eletric Galery - Página 4 Empty Re: Eletric Galery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos