Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Entrevistas.

+14
Leo
Kurosaki Mud
Revan
Niro
Sweets
MEMEMASTER420
Bakujirou
Beer
Micro
Robert Jurgen
Zeros126
Asami
Kurosaki Lucas
FrostFire
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Sweets Sex 25 Nov 2011 - 14:19

Felipe Pikeno escreveu:Eu não gosto de floodar no off, não sei floodar, não gosto...
Eu acho que se eu colocar na minha assinatura, "Quero ser o próximo entrevistado \õ", não vai adiantar, é igual numa creche, a professora, fala: "Vamos brincar da brincadeira do silencio!, ai se você fica pedindo, pedindo, a pessoa que tá lá na frente, num te escolhe, compreende?
Eu posto em todas as entrevistas, desde que voltei a ser user daqui (exemplo)...
Eu simplesmente não tenho quase amigos na PM, meus amigos são, como dizem, mesmo? "Ramdoms". Eu comecei a postar na entrevista do... Spin, ai do ander algo eu fiquei sem entrar, e desde a do sweets, tou postando...., eu não postava por burrice, de quando eu era redator, todo mundo da staff estava sendo entrevistado e eu não.

O que seria a brincadeira do silêncio? Explique-nos, eu sinceramente não tive isso na minha infância, não sei quanto a você.

de quando eu era redator, todo mundo da staff estava sendo entrevistado e eu não

Meu, você dizia no MSN que ia se matar! Quem ia escolher vc pra ser entrevistado? Foi sempre a mesma coisa, nao dávamos atenção o suficiente pra ti e você dizia que queria se matar, pois era forever alone. Cara, não posso fazer nada...
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Niro Sex 25 Nov 2011 - 14:21

Acho que desse jeito está bom.
Não deveriam mudar as regras só porque você quer ser entrevistado, não é fácil ser entrevistado também.
O Orion (lavi) era louco pra ser entrevistado desde as primeiras, mas só conseguiu na de número 80 .-.
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Revan Sex 25 Nov 2011 - 17:08

Beer escreveu:Eu desaprovo, o jogo foi criado com o intuito de ir selecionando os membros que os entrevistados tem curiosidade
Se querem tanto ser entrevistados façam por merecer, os membros mais populares geralmente ajudam no fórum, fazem coisas grandiosas para o mesmo.

discordo com o que disse, Beer.
vá para a area random e crie um tópico:
"quem é o membro mais importante da area da 4 geração?"
muitas pessoas diriem que é o isr, inclusive eu.
o cara ajuda todo mundo com seus movesets ótimos e tem trocentas analises.
eu indicaria ele se pudessse escolher.
infelizmente a amizade entre membros influencia muito na decisão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 25 Nov 2011 - 17:51

Sinceramente, minha opinião é igualzinha a do Baku.

Continuo opinando que por sorteio é mais justo, mas não eliminar quem já foi.

Eu mesmo amadureci desde minha entrevista, onde mais coloquei Pyong que resposta. Foi a 45, sendo que estamos na 97 eu acho '-' Portanto, a sorte é fator, a popularidade "imaginária a seu ver", não.

Além disso, muita gente nova já foi por mercer, não vejo o Pikeno tão ativo quanto ele diz ser.

E Sweets, acho que brinquei na primeira série disso aí. Todo mundo fica de cabeça baixa e espera um tapinha na mesa para levantar. A pessoa levanta e dá um tapa na mesa de outra. Não pode falar. É só isso '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Leo Sex 25 Nov 2011 - 18:05

Para ser entrevistado tem que merecer. O ander me perguntou quem eu ia indicar, mas não pude responder por problemas pessoais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Lux. Sex 25 Nov 2011 - 18:24

Favor se matar...

Abç, do seu amigo: Lux.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 25 Nov 2011 - 18:37

Gostei do jeito que o Mud falou, sortei, mas nao eliminando os membros que ja foram entrevistados, eu por exemplo, gostaria de ser entrevistado, a minha entrevista foi 40 e poco .-. Aprovo a ideia do Mud, muito boa e justa ao meu ver...

Esse desespero para ser entrevistato ja ta virando mimimi...


Última edição por pietrosaggioro em Sex 25 Nov 2011 - 18:40, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Isr Sex 25 Nov 2011 - 18:39

Concordo com o Beer, também prefiro que continue do jeito que está. .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por SUPER HACHER Sex 25 Nov 2011 - 18:46

Concordo com o Mud. No sorteio, deveria dar-se preferencia a quem nunca foi entrevistado.
Eu, particularmente, não posto nas entrevistas, por ja conhecer o pessoal, por apenas le-las, ja que esta se repetindo as entrevistas (algumas, ao menos)
Enquanto não quebrarem essa panelinha, ficara desse jeito...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por FrostFire Sex 25 Nov 2011 - 19:31

Sweets escreveu:
Felipe Pikeno escreveu:Eu não gosto de floodar no off, não sei floodar, não gosto...
Eu acho que se eu colocar na minha assinatura, "Quero ser o próximo entrevistado \õ", não vai adiantar, é igual numa creche, a professora, fala: "Vamos brincar da brincadeira do silencio!, ai se você fica pedindo, pedindo, a pessoa que tá lá na frente, num te escolhe, compreende?
Eu posto em todas as entrevistas, desde que voltei a ser user daqui (exemplo)...
Eu simplesmente não tenho quase amigos na PM, meus amigos são, como dizem, mesmo? "Ramdoms". Eu comecei a postar na entrevista do... Spin, ai do ander algo eu fiquei sem entrar, e desde a do sweets, tou postando...., eu não postava por burrice, de quando eu era redator, todo mundo da staff estava sendo entrevistado e eu não.

O que seria a brincadeira do silêncio? Explique-nos, eu sinceramente não tive isso na minha infância, não sei quanto a você.

de quando eu era redator, todo mundo da staff estava sendo entrevistado e eu não

Meu, você dizia no MSN que ia se matar! Quem ia escolher vc pra ser entrevistado? Foi sempre a mesma coisa, nao dávamos atenção o suficiente pra ti e você dizia que queria se matar, pois era forever alone. Cara, não posso fazer nada...

Não vem ao caso, mas...., vocês ficavam me zoando, me xingando, me irritando, dava raiva, eu ficava triste, você não sabe como eu sou '-'

Quanto ao mud, eu sou ativo, só que eu posto mais na área de Publicação e no Shopping, mas não me foi permitida a abertura de minha loja

Brincadeira do silencio era quando uma pessoa fica calada, o que tiver mais quieto o que tá lá na frente escolhe ele, e senta no lugar dele, mas tem muita panelinha, amigos escolhem amigos, amigas escolhem amigas.... blá blá blá xD

Já estão me zoando de novo olha o Lux. '-'

Me desculpe pelo hiper off, tinha que esclarecer algumas coisas '-'
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Sweets Sex 25 Nov 2011 - 19:39

É melhor trancar isso aqui antes que vire flame. Sugestão do Baku foi a melhor aceita até agora. Ander, se quiser postar aqui, destranque e poste, depois tranque denovo. Muitos newfags e olds num tópico só, flame ocorrerá em breve
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre as Entrevistas. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre as Entrevistas. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Entrevistas. - Página 2 Empty Re: Sobre as Entrevistas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos