Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#113 Chansey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#113 Chansey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#113 Chansey

Ir para baixo

#113 Chansey Empty #113 Chansey

Mensagem por Yockson Sex 11 Nov 2011 - 21:12

Chansey

#113 Chansey 113

Características Básicas:
- Nome: Chansey (Inglês) Lucky (Japonês)
- Número: #113
- Tipo: Normal
- Espécie: Pokémon Ovo
- Altura: 1,1m
- Peso: 34,6kg
- Catch Rate: 30 (3.9%)
- Exp. até o Lvl. 100:800,000
- Color: Rosa

Como obter:
Captura
- Linha Evolucionária:
Chansey (Não Evolui)

- Localização:
Red / Blue / Yellow:
Safari Zone e Cerulean Cave

- Competitive Dex:

Base Stats: (Base - Max)

HP: 250 - 703
Attack: 5 - 108
Defense: 5 - 108
Special: 105 - 308
Speed: 50 - 198
Total: 415

Efetividade dos tipos:
Imunidades
- Ghost 0% (0x)
Fraqueza:
- Fight 200% (2x)
Neutros:
-Normal 100% (1x)
-Fire 100% (1x)
-Water 100% (1x)
-Electric 100% (1x)
-Grass 100% (1x)
-Poison 100% (1x)
-Ground 100% (1x)
-Flying 100% (1x)
-Psychic 100% (1x)
-Bug 100% (1x)
-Rock 100% (1x)
-Ghost 100% (1x)
-Dragon 100% (1x)
Resistências:
____________________
Learnset: (Generation I)

Level Up:
Spoiler:
TM/HM:
Spoiler:

- Overview:
Definitivamente um dos melhores Pokémon em RBY, ela é quase um counter perfeito para todos os atacantes especiais. Ela pode fazer você um pouco vulnerável aos switches repetido Tauros, mas sua utilidade como uma esponja especial compensa por isso facilmente.
- Análise:

In-Game
Special Wall
~ Softboiled
~ Ice Beam
~ Thunderbolt
~ Thunder Wave
Você está quase imune a ataques especiais, mesmo se você ficar paralisado. Você pode usar essa vantagem contra a paralisia, buscando fazer Chansey imune a congelar e dormir. Devido a isso, você deve estar tentando congelar adversária Chansey em vez de paralisar a menos que queira outspeed-los com seu Rhydon ou Golem.

A idéia de Chansey é para entrar em atacantes especiais e quer tentar dar apoio paralisia ou coisas congelar com Ice Beam. Você deve tentar paralisar varredores como Starmie e Tauros, e às vezes Alakazam, embora ele possa ser mais difícil lidar com se ele tem Reflect. Thunderbolt deve fazer cerca de 50% a Starmie, então dependendo de quanto a parte aleatória da fórmula de dano gosta de você, você quer 3HKO ou 2HKO-lo. No longo prazo, Chansey deve ganhar com um sucesso de crítica ou duas jogadas de dano alto.

Se você prever um tipo de terra vindo para absorver um Thunderbolt ou Thunder Wave, Ice Beam-lo. É importante para manter a saúde Chansey alta, a fim de sobreviver a um Tauros Hyper Beam e Thunder Wave-lo, para fazer uso liberal de Softboiled para a cura.
Counter
~ Ice Beam
~ Softboiled
~ Counter
~ Sing / Thunderbolt / Thunder Wave
Esta é uma versão mais ofensiva da Chansey. Counter é bugado em RBY e Chansey é, além de talvez Snorlax, um dos melhores usuários do mesmo. Se você estiver com sorte, você pode vir dentro em um Tauros Hyper Beam (rezar não CH), use Sing (rezá-la hits), e depois do contador. Se eles switch, você acabou de colocar Tauros fora da comissão e matou outra coisa. Ghost-tipos não são imunes a Counter na RBY assim que esta estratégia irá funcionar em Gengar também. Isso funciona em qualquer Hyper Beam, ou qualquer ataque físico, realmente, enquanto o seu adversário não consegue atacá-lo entre suas agressão física e seu contador. Se você não está em precisão de Sing suspeito, Thunderbolt ainda está lá porque faz Starmie matando muito mais fácil, e Thunder Wave oferece suporte a paralisia como sempre. No entanto, durante a luta contra uma paralisia total dá afastado sua surpresa sem ganhar nada.
- Outras opções:
Primeiro, se você quiser usar qualquer uma dessas opções (com exceção da Blizzard), não colocá-los ao longo do Softboiled ou Ice Beam. Removendo um desses dois movimentos possíveis limites extremos Chansey é estagnar. Thunderbolt é a mudança que você deseja substituir a maior parte do tempo como Starmie é bastante ameaçada por Chansey como ela é, Lapras não é tão comum, e para o resto não há muito uso para ele. Substituindo Thunder Wave é uma opção, mas que faz Chansey menos de um torcedor e muito vulnerável a Tauros e Snorlax.

Além mistura Cante e Contador no primeiro set, não é o da Blizzard acima mencionadas. Ele faz mais danos do que Ice Beam, mas tem menos PP, então você não será Congelamento tanto mais. Seismic Toss causa dano consistente, embora não muito mais danos do que Ice Beam / Thunderbolt faria (exceto talvez Alakazam). Flash ajuda para fazer as pessoas perder coisas como cruciais Beams Snorlax Hyper, Psychics Alakazam, Stun Spore Exeggutor / Sleep Powder e tal. É mais útil quando o adversário é paralisado, assim como quando ela é a última Pokemon. Desativar é novidade, mas você nunca sabe quando você vai economizar. Refletir Chansey é realmente irritante para passar uma vez que ela sobrevive todos os tipos de explosões e Vigas Hyper, mas não suporta ou ferir as coisas tão bem, dependendo do que você substituiu por isso.
- Counters:
Tauros, Snorlax, Persian e Machamp podem colocar um grande dano em Chansey com ataques físicos. Chansey é muito especial na parede, mas ela não pretende ser submetido a muitos ataques físicos. Tauros e persas não gosta de receber Thunder Wave no entanto, e você deve sempre olhar para fora para Chansey 's Counter. Rhydon e Golem podem vir em em Thunderbolt, Thunder Wave, ou Softboiled e é provável que chutar o traseiro Chansey quando ela está paralisada, eles são 2HKOed por Ice Beam, no entanto. Explosion de Exeggutor é outra coisa a se observar quando se usa para Chansey.
- Palavras Finais
Chansey é um ótimo pokemon nessa geração, porém não pode ser atacada por golpes fisicos. Uma das coisas boas delas é que pode parar Alakazam e tem uma pequena chance de parar Mewtwo, fazendo dela um dos melhores pokemons da Geração.


Última edição por Yockson em Qui 24 Nov 2011 - 22:42, editado 1 vez(es)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#113 Chansey Left_bar_bleue0 / 100 / 10#113 Chansey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos