Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

+37
fini
Nate.R
jose1994
felipeflu
ReyMed
moruto
Rods
Water the HOisteper
artcucco
SkY_br
tcheloaburame
albertojr1997
Gustavo Braga
ElFuxador
~Jhonn
scotts00
Dragon.
Hypno
PokeNil
Ruben_x3
Digão_Z
Milmil
fabio-copycat
lukagba
Sr Babe
heart
Rowt
Random Mudkip
andergiehl
kayserbr
Petruchio
Ironhide
,Thanks
p0wder
lordefael
Timek900
ゥL ||ゥM 4|
41 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 25 Nov 2011 - 13:39

Introdução

Venho apresentar a vocês um tutorial simples para saber detalhes de seus pokémons e também realizar trocas. É bem fácil e rápido, e você só precisa do DS(3Ds, DSi, desmume) com uma conexão wi-fi. E o melhor de tudo, seu pokémon não conta como 'hackeado' ou algo do tipo, pois você não altera exatamente NADA nele.
Além dessas vantagens, você ainda pode olhar o 'legality checker' para ver se aquele pokémon que você trocou com seu amigo não tem umas "perninhas tortas".

Mas como isso é possível? É milagre? Não, é Pokécheck!

Tutorial

  1. Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  2. Crie sua conta no site. É fácil.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  3. Logo após isso, se você não estiver logado, basta digitar o usuário e senha nos campos de cima.

  4. Nintendo DS: Agora vem a parte que a maioria deve achar difícil, mas é mais fácil do que parece. Ligue seu portátil ou emulador, e siga no jogo do pokémon para WFC settings e clique no botão "Nintendo wi-fi connection settings". Selecione uma das conexões (de preferência a primeira já configurada). Caso não tenha uma conexão configurada, configure uma e clique nela para editá-la. Desça a tela até achar "Auto-Obtain DNS" e marque "No". Quando "Primary DNS" se tornar mais claro, clique em 'Edit".
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Coloque o DNS apresentado na página do PokéCheck, não esquecendo dos 0, se for preciso. Teste sua conexão e se der tudo certo, você terá uma mensagem dizendo "Connection Successful". Clique em 'Save Settings', então reinicie o jogo. Lembrando que você deve fazer isso tanto para a versão que deseja transferir o Pokémon, como também para a versão que você tem o Pokémon.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  5. Nintendo 3DS: Infelizmente não possuo imagens para o Nintendo 3DS, mas não é muito difícil. Ligue o portátil para ter acesso ao menu do mesmo, siga para "System Settings Nintendo". Vá em "Internet Settings", então "Connection Settings" e escolha qualquer conexão pronta que você tenha, caso não tenha, configure uma e então clique nela para editar. Selecione "Change Settings" e aperte a seta pra direita, irá aparecer o resto das opções e clica em DNS. Marque "No" em "Auto-Obtain DNS", e ele vai deixar você escolher Detailed Setup. Em Detailed Setup, mude o primeiro DNS para o do Pokécheck, escrito em vermelho no topo da página e dê "ok", e inicie seu jogo normalmente.

  6. Nintendo DSi: Quando ligar o console, siga os passos da imagem abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Reinicie o DSi com uns dos jogos.

  7. Agora no jogo, siga para o GTS (Global Trade Service) (Na quinta geração no segundo andar do centro pokémon conversando com a menina na extremidade direita). Quando conectar, deposite o Pokémon que deseja enviar para sua outra versão ou para 5th geração. Lembre-se de estar logado no Pokécheck! No exemplo abaixo estarei depositando minha Rayquaza, e procurarei algo aleatório em troca... Latios em qualquer nível, o pokémon procurado é irrelevante, escolha qualquer coisa.
  8. Quando tentar depositar ele dirá que o Pokémon não pode ser oferecido, junto ao código do erro 13266. Isso é normal!
  9. Depois de fazer isso com todos pokémons que desejar trocar ou transferir, saia do GTS, e siga ao site do Pokécheck. Seu pokémons estarão logo na primeira página. =3
  10. Clique no Pokémon e tenha as informações dele. EV, IV, Nature, Hidden power, se ele é legal ou não, e outras informações. Desça um pouco para ter acesso a seguinte lista de botões:
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pokémon da 4ª geração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  11. Delete this Pokémon from the Database: Você vai deletar seu Pokémon da base de dados, sendo impossível baixá-lo após isso a menos que re-envie.
  12. Download .pkm file: Você vai baixar o pokémon em um arquivo .pkm, podendo adicioná-lo em qualquer versão de 4th geração.
  13. View Legal.exe output: O famoso 'veja se é hackeado'. Ele lhe dará informações do pokémons.
  14. Return to List: Retornarás a lista de pokémons que você upou.
  15. Queue for download on the GTS: Quando selecionar isso, você poderá baixar esse pokémon de qualquer portátil que participe da mesma rede wi-fi que a sua, lembrando que dessa forma é apenas da 4ª geração para a 4ª geração. Quando você entrar no GTS novamente, receberá esse pokémon.
  16. Queue for transfer to generation 5: Aqui você pode transferir da 4th geração para a 5th para um portátil que participe da mesma rede wi-fi que a sua, contando como o pokémon fosse transferido pelo Pokéshifter/transfer. Quando você entrar no GTS da versão Black ou White receberá esse pokémon.
  17. Download Screenshot of this page: Você poderá tirar uma 'foto' do seu pokémon e a página em que disponibiliza as informações dele.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pokémon da 5ª geração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  18. Delete this Pokémon from the Database: Você vai deletar seu Pokémon da base de dados, sendo impossível baixá-lo após isso a menos que re-envie.
  19. Download .pkm file: Você vai baixar o pokémon em um arquivo .pkm, podendo adicioná-lo em qualquer versão de 5th geração.
  20. Return to List: Retornarás a lista de pokémons que você upou.
  21. Queue for download on the GTS: Quando selecionar isso, você poderá baixar esse pokémon de qualquer portátil que participe da mesma rede wi-fi que a sua, lembrando que dessa forma é apenas da 5ª geração para a 5ª geração. Quando você entrar no GTS novamente, receberá esse pokémon.
  22. Show Legality analysis: Veja os dados internos do Pokémon. Se ele é original, válido, não hackeado, etc. Você pode tirar uma foto da página pressionando "Download screnshot with legality analysis". Aqui segue a Screenshot do meu Rayquaza: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  23. Download Screenshot of this page: Você poderá tirar uma 'foto' do seu pokémon e a página em que disponibiliza as informações dele.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  24. Depois de baixar o Pokémon, basta deletá-lo da database.
  25. Lembre-se de ativar o "Auto-DNS" em seus portáteis antes de tentar jogar novamente, deixando que o portátil sozinho consiga um DNS, caso contrário você terá problemas de conexão quando for jogar com seus amigos.


Tutorial escrito por mim (Kawasumi Hong, Weaver ou ゥL ||ゥM 4|) com minhas imagens. Agradeço a Sophie por me ajudar com a configuração do 3DS, pois não tenho ele em mãos.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por Timek900 Seg 12 Dez 2011 - 13:47

Não deu certo na hora do Test Connection, fiz tudo certinho e aparece: These Settings are invalid.
Fu!
Timek900
Timek900
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por lordefael Seg 12 Dez 2011 - 17:59

fuciono passei o meu Latios do Soul Silver para o Black e estar fucionando no Random Matchup

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por p0wder Seg 12 Dez 2011 - 23:46

Ótimo tutorial como sempre LM4!!! Parabéns.

Consegui passar quase todos os 493 pokes do Pearl para o Black já. Muito satisfeito, só contando terminar a Unova Nat. Dex!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por ,Thanks Seg 26 Dez 2011 - 10:00

Desculpe pelo Revive, mas eu não entendi uma coisa, na hora de configurar a rede wi-fi ( uso emulador ) eu configuro, reinicio e posso colocar o outro jogo? Por exemplo, configurei a rede no soulsilver e reiniciei, aí eu tenho que deixá-lo rodando ou posso desligá-lo para configurar no Black? E quando eu configurar no Black, eu salvo e fecho o emulador ou deixo aberto?

Edit: Ahh, e é preciso zerar o jogo para fazer isso?


Thank you very much, sir


Última edição por ,Thanks em Seg 26 Dez 2011 - 13:09, editado 1 vez(es)

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por Ironhide Seg 26 Dez 2011 - 12:11

Nao consegui configurar a rede wi-fi do DSi

Se tiver como faz um video desse tutorial
Ironhide
Ironhide
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por p0wder Seg 26 Dez 2011 - 16:35

,Thanks escreveu:Desculpe pelo Revive, mas eu não entendi uma coisa, na hora de configurar a rede wi-fi ( uso emulador ) eu configuro, reinicio e posso colocar o outro jogo? Por exemplo, configurei a rede no soulsilver e reiniciei, aí eu tenho que deixá-lo rodando ou posso desligá-lo para configurar no Black? E quando eu configurar no Black, eu salvo e fecho o emulador ou deixo aberto?

Edit: Ahh, e é preciso zerar o jogo para fazer isso?

1 - Quando você configura a rede no emulador, tem que continuar jogando aquele jogo, senão desconfigura. Você configura, manda o Pokémon pro PokéCheck aí sai do jogo.
2 - Quando trocar o jogo / reiniciar o emulador tem que configurar denovo! Quando configurar você faz o mesmo esquema do item 1 e pronto.
3 - Não sei se é preciso ter zerado o game, pois eu passei do meu Pearl pro Black com 1 DSi só e os 2 já estavam zerados.

Ironhide escreveu:Nao consegui configurar a rede wi-fi do DSi

Se tiver como faz um video desse tutorial

Não tem necessidade de fazer vídeo, basta seguir corretamente os passos acima, estar conectado na internet e pronto. Não tive nenhum problema pra configurar o DSi aqui!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por ,Thanks Seg 26 Dez 2011 - 17:16

Então por exemplo, quero passar um pokémon so Soul Silver para o Black, tenho que configurar o Soul silver primeiro, vou no Gts, deposito meus pokémons aí fecho o Soul Silver e Abro o Black, configuro e vou para o PokéChek. É isso? Se não for, qual a ordem? Configuro qual primeiro?

Edit: Ahh e se eu conseguir, aonde eu pego o pokémon que transferi no jogo?

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por p0wder Seg 26 Dez 2011 - 19:41

Para passar pokémons do SOULSILVER para o Black:

1 - Crie uma conta no site Pokécheck
2 - Configure o SoulSilver corretamente e vá no GTS.
3 - Deposite os Pokémons que quer transferir para o Black.
4 - Vá no site do Pokécheck e verá os pokémons que tu transferiu
5 - Entre na sua conta, clique em "See unclaimed Pokémon from my IP" e marque todos os pokémons (aqueles espaços em branco do lado do Sprite do Poké)
6 - Selecione: "Associate selected Pokémon with my account"
7 - Vá em "Manage my Pokémon" e selecione todos os que quer passar
8 - Clique na opção: "Queue selected gen 4 Pokémon for PokéTransfer to gen 5"
(ATENÇÃO: TODOS OS ITENS EQUIPADOS SERÃO REMOVIDOS)
9 - Vá no Pokémon Black e configure corretamente.
10 - Entre no GTS do Pokémon Black, espere checar e você receberá um Pokémon dos que você mandou para o Pokécheck.
11 - Repita o processo até pegar todos os Pokémons que você transferiu.

Abraços =)
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por ,Thanks Seg 26 Dez 2011 - 20:39

Erro 51099. Na hora de configurar.

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por Petruchio Ter 27 Dez 2011 - 0:14

,Thanks escreveu:Desculpe pelo Revive, mas eu não entendi uma coisa, na hora de configurar a rede wi-fi ( uso emulador ) eu configuro, reinicio e posso colocar o outro jogo? Por exemplo, configurei a rede no soulsilver e reiniciei, aí eu tenho que deixá-lo rodando ou posso desligá-lo para configurar no Black? E quando eu configurar no Black, eu salvo e fecho o emulador ou deixo aberto?

Edit: Ahh, e é preciso zerar o jogo para fazer isso?


Thank you very much, sir


não precisa zerar pra fazer isto, pq eu tinha uma outra sav de pokemon zerada, mas eu queria um piplup desde o começo então eu comecei outra sav e deixei aquela gravada e transferir meu piplup para a versão black
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por p0wder Ter 27 Dez 2011 - 0:41

,Thanks escreveu:Erro 51099. Na hora de configurar.

Se você joga por emulador é um pouco mais complicado para configurar a rede. Aí está um tutorial que pode ajudá-lo: Acessar internet pelo desmume infelizmente só sei mexer com desmume. Se for VBA não faço nem idéia!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por ,Thanks Ter 27 Dez 2011 - 8:53

p0wder escreveu:
,Thanks escreveu:Erro 51099. Na hora de configurar.

Se você joga por emulador é um pouco mais complicado para configurar a rede. Aí está um tutorial que pode ajudá-lo: Acessar internet pelo desmume infelizmente só sei mexer com desmume. Se for VBA não faço nem idéia!

Eu jogo no Desmume mesmo, Já acesso o Wi-fi pelo Desmume, então esse tutorial não adianta. Mas obrigado mesmo assim. :relief:

Alguém Sabe como Resolve esse erro?

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por kayserbr Qua 28 Dez 2011 - 16:06

Eu jogo no Desmume mesmo, Já acesso o Wi-fi pelo Desmume, então esse tutorial não adianta. Mas obrigado mesmo assim.

Alguém Sabe como Resolve esse erro?


Eu consegui pelo Desmume
O erro da pq voc usa a primeira confi de net usa a 3 com o tuto de conectar wifi no desmume,
primeiro eu conectei como mostra no tuto citatdo aii em cima
dps vou na config a 3 ke ja esta conectado e coloca o dns do site
sakou?

p.s:escrevii rapidaoo akee por isso taa feiooo

Edit by andergiehl: Aeee esquecii dee flaa
Parabens Otimo tutooo vey ja tava desistindoo de passar os pkmn da 4 pra 5.
O [palavra censurada] ke tem ke fikar conectando no GTS toda hora pra pegar os pkmn.
Mais ta valendooo
Valeuu aiiii
:*
cheers


Última edição por andergiehl em Qua 28 Dez 2011 - 17:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com double posts, adicionando o conteúdo do outro post.)
kayserbr
kayserbr
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por p0wder Qua 28 Dez 2011 - 17:58

andergiehl escreveu:Edit by andergiehl: Aeee esquecii dee flaa
Parabens Otimo tutooo vey ja tava desistindoo de passar os pkmn da 4 pra 5.
O [palavra censurada] ke tem ke fikar conectando no GTS toda hora pra pegar os pkmn.
Mais ta valendooo
Valeuu aiiii
:*

Não precisa ficar saindo e entrando no GTS cotoco!
Depois que pegar o pokémon, vai em Seek Pokémon e procura qualquer um. Aí embaixo vai aparecer assim: The connection has been lost, daí é só apertar A até voltar pro GTS!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc. Empty Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos