Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal?

2 participantes

Ir para baixo

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Empty Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal?

Mensagem por FeDeath Sáb 26 Nov 2011 - 22:52

Ola gente, mais uma pergunta de um Anime, ess novo Stitch é bom mesmo, eu vi uma vez não lembro onde, mas não pude tirar minhas conclusões então algumas perguntas:
Vcs ja viram?
É bom?
Onde passa?
Se não passar em algum lugar onde baixa? Alguem poderia me ajudar?

________________
Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Empty Re: Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal?

Mensagem por Bakujirou Dom 27 Nov 2011 - 17:22

Gosto do Stich, mas suponho que não conheço este ai.

É um em que ele vai parar numa ilha do japão, fica preso (por uma pulseira) e ele deve cumprir/obedecer uma determinada meta, pra poder se libertar da pulseirinha e ele bendito fala japonês também?

Se for, eu queria ver. Tem tipo, uns altos barracos rolando, mó engraçado. Muito bom. Eu vi um epi só, no Disney XD (me parece, nem sei se foi ai ou não). Era um epi que apareceu um tal do youkai que tinha o poder de deixar os desenhos criarem vida (é bem Á LA NARUTO/JUTSU/SAIETALS). Muito massa.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stitch! Zutto Saikou Tomodachi é legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos