Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

+3
Dav1d
Davi
feeeduardoo
7 participantes

Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por feeeduardoo Ter 29 Nov 2011 - 17:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A The Pokémon Company anunciou que a partir do dia 3 de dezembro começará a distribuir gratuitamente o Pokémon Victini no nível 50 aos donos de versões americanas dos jogos Pokémon Black & White em comemoração ao novo filme da série, que terá o Pokémon como um dos protagonistas. A distribuição acontecerá através de um Mistery Gift que poderá ser recebido via Nintendo Wi-Fi Connection e será feita até o dia 31 do mesmo mês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Pokémon virá com os impressionantes ataques V-create, Fusion Flare, Fusion Bolt e Searing Shot, tornando-se uma boa opção para as equipes dos treinadores.

Fonte: NintendoBlast.com.br

Postem oque vocês acham aqui!!
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por Davi Ter 29 Nov 2011 - 19:18

AGORA A PORR@ FICOU SÉRIA
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por Dav1d Ter 29 Nov 2011 - 19:55

Comecei hoje meu save no White e já vou poder ganhar um pokemon de Evento.

Valeu por postar a notícia.

________________
Futura equipe Pokemon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon White Friend Code:
3482 6090 6653
Dav1d
Dav1d
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por pipoco2 Ter 29 Nov 2011 - 21:30

QUE, QUE , QUE,QUE, QUE?
Nussa vei, eu n sei se fico feliz, ou P da vida com isso, pq eu vou poder ter um victini de evento: obaaaa.,Mas eu ja tenhu um, e consegui o meu ONTEM, com um code que axei na net ( super dificil de axar, nem eu sei mais onde ta, mais ainda bem q eu salvei no bloco), e é um de evento mesmooo, com todos esses ataques, so q e da versao japa, e até o ot dele e o mesmo ( ou seja: ele é o do eventoooo).
Falano serio, eu ia postar o cod aqui agoraaa, mais ai vi a noticia, mais é bom, pq ai quem quiser um adiantado por que n sabe usar wi-fi ( como eu), ou qualquer outra coisa, pode me falar q eu passo o cod, e todos os pokes da minha equip ( mew, os 3 caes shiny, celebi, o proprio victini especial) sao de eventos, e o nome deles esta em japa kkk. Pois é galera, fica ae o aviso.

AAA sim, e quem puder me ajudar coonseguindo pra min um victini desses do evento (é eu quero outro), eu aceito, pq eu n sei usar wi-fi, e na verdade, eu n tenhu wi-fi aqui em casa, entao fica meio dificil para q eu possa me conectar, plix ajudem aeee
pipoco2
pipoco2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por Matheuspoke Ter 29 Nov 2011 - 21:58

Em que site eles vao destribuir?

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por Kayle Ter 29 Nov 2011 - 22:16

feeeduardoo escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A The Pokémon Company anunciou que a partir do dia 3 de dezembro começará a distribuir gratuitamente o Pokémon Victini no nível 50 aos donos de versões americanas dos jogos Pokémon Black & White em comemoração ao novo filme da série, que terá o Pokémon como um dos protagonistas. A distribuição acontecerá através de um Mistery Gift que poderá ser recebido via Nintendo Wi-Fi Connection e será feita até o dia 31 do mesmo mês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Pokémon virá com os impressionantes ataques V-create, Fusion Flare, Fusion Bolt e Searing Shot, tornando-se uma boa opção para as equipes dos treinadores.

Fonte: NintendoBlast.com.br

Postem oque vocês acham aqui!!

Caro amigo feeeduardoo, da proxima vez que for criar um tópico, eu humildemente peço que verifique se não tem um indêntico, pois o Yukazzama já postou um tópico dando a noticia (http://www.pokemonmythology.org/t24221-aviso-se-preparem-para-o-evento-do-victini), tente não encher o forum com topicos repitidos.
Kayle
Kayle
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por pipoco2 Ter 29 Nov 2011 - 22:21

O meu e desseeee.
mais e da versao japonesa
pipoco2
pipoco2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por feeeduardoo Qua 30 Nov 2011 - 10:26

Matheuspoke escreveu: Em que site eles vao destribuir?

Bom na notícia eles vão dar por MISTERY GIFT e só logar com wii-fi no DS/Emulador(Desmume/No$Gba)
e manda pegar no MG que ele vem no lvl 50 com todos esses SUPERS [palavra censurada] ATAQUES '-'
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por dan_poke Qua 30 Nov 2011 - 13:11

Vai ser por Mistery Gift mesmo. Prepara ai gente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White Empty Re: Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos