Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ajuda tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por

3 participantes

Ir para baixo

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Empty quero ajuda tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por

Mensagem por tub12345 Qui 1 Dez 2011 - 12:00

eu tenho um rayquaza shiny lv 70 hoenn natureza relaxed arrived at lv 70
um groundon shiny lv 70 hoenn natureza relaxed arrived at lv 70

um latios shiny lv 40 hoenn natureza relaxed arrived at lv40

os 3 com o mesmo dono e as mesmas frases (quick to flee likes sour food) e n sei se sao fakes

os 3 foram capturados no emerald isso o cara q trocou comigo alega e foram transferidos para 4 geracao e n sei se muda a data de captura muda ? e o menino q trocou comigo falou q os 3 foram pegou por RNG isso é possível no emerald ? pegar 3 lendarios shinys usando apenas 1 vez o RNG ?

me audem poor favor


e tenho um mew shiny dis ele q é do evento do emerald

mew shiny lv 32 OT MYSTRY ID 06930

natureza hardy

21 de maio de 2007

(a data deles estao estranhas a data muda quando vc transfere o mew de evento via pal park para 4geracao ?? )

arrived at lv 10
(tbm achei estranho pois se fosse de evento deveria estar event received at lv 10 quando vc transfere o mew do emerald para 4 geracao isto tbm se altera ??? )

lv 32
109 hp
78 atk
72 def
78 sp atk
76 sp def
76 speed

vcs poderiam me ajudar queria ssaber se estes 4 pokes sao fakes
dono dos outros 3 seviper
o cara q eu troquei falo q o dono deles usou RNG para pega-los no emerald por isso estavam todos iguais tirando o lv de captura.

dai queria saber se usando o RNG no emerald é possivel pegar 3 lendarios em um mesmo frame

Usando apenas 1 vez o RNG pegar 3 pokes lendarios shinys ??
tub12345
tub12345
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Left_bar_bleue2 / 102 / 10quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Empty Re: quero ajuda tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por

Mensagem por dan_poke Qui 1 Dez 2011 - 13:49

Se eu não me engano ja existe outro tópico assim na área da 3ª geração '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Left_bar_bleue2 / 102 / 10quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Empty Re: quero ajuda tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por

Mensagem por Yockson Qui 1 Dez 2011 - 14:00

Realmente um tópico identico lá na gen III
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Left_bar_bleue0 / 100 / 10quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero ajuda  tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por  Empty Re: quero ajuda tenho lendarios shinys e n sei se eles sao originais me ajudem por

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos