Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o seu jogo favorito? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o seu jogo favorito? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o seu jogo favorito?

+16
Daazaruz
Contonee-11
Zeros126
marcos-zx
mo tesao
nLilith
Isr
Yockson
Micro
Spin
JF_Mime
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
Marx
ゥL ||ゥM 4|
Davi
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu jogo favorito?

Qual é o seu jogo favorito? Barra2107%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual é o seu jogo favorito? Barra21012%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 12% 
[ 5 ]
Qual é o seu jogo favorito? Barra21016%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 16% 
[ 7 ]
Qual é o seu jogo favorito? Barra21023%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 23% 
[ 10 ]
Qual é o seu jogo favorito? Barra21019%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 19% 
[ 8 ]
Qual é o seu jogo favorito? Barra21023%Qual é o seu jogo favorito? Barra210 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

Qual é o seu jogo favorito? Empty Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Davi Qui 1 Dez 2011 - 15:55

Estamos fazendo uma enquete para o challenge especial de 2012.

Qual o seu jogo favorito? Queria a opinião de vocês. Postem assim:

1. Emerald - Porque lbalbvlablab
2. HGSS - asdkngfdhjl

façam um ranking de cada jogo.

-----

1. RSE. De longe meus favoritos. Porém eu ando jogando tanto eles que já estou ficando enjoado. Porém continuam sendo meus favoritos.
2. HGSS/GSC. Nostalgia é a única palavra que eu tenho pra dizer, e os remakes dão um ótimo jogo pra challenge.
3. BW. Novos Pokés? Fuck yeah. História não rip off? Fuck yeah. PIGNITE? FFFFFFUCK. Esse jogo é quase uma perfeição. Só espero Gray para ver no que é que dá.
4. FRLG/RBGY. Eu era muuuito novo quando eles lançaram, porém ainda aproveitei o tempo de Yellow. Damos uma colher de chá por serem os primeiros e tal... E os remakes também são meus jogos para challenges.
5. DPPt. Rip off total de RSE. História quase igual. Foi muito tosco, não sei, tem seus pontos positivos mas tem mais negativos. Oh well.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 1 Dez 2011 - 16:06

  1. BW: Melhor história, melhores músicas, pokémons mais legais e a versão com acesso e maior diversidade de Pokémons.
  2. HGSS/GSC:
    Nostalgia é a única palavra que eu tenho pra dizer, e os remakes dão um ótimo jogo pra challenge.
  3. DPPt.: Divino! Adoro a versão Platinum, mas por um motivo estranho não sou totalmente fiel a ela.
  4. FRLG/RBGY: Começou por aqui, mas não consigo jogar essas versões depois de BW.
  5. RSE: Pior versão de Pokémon para mim, as mais chata e entediante. Isso é pessoal, mas foi -para mim- a falha mor de todas as gerações, salvando-se pela Sirknight, Bohmander e a introdução dos novos sistemas (nature, iv spreads separadas do shiny).

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Marx Qui 1 Dez 2011 - 17:27

1° - FR/LG: O primeiro que joguei, e, também um dos melhores por misturar da primeira a terceira gen.

2° - G/S/C: Apesar de ainda não ter fechado, achei maravilhoso e revolucionário!

3° - B/W: Foi muito bom, mas tem seus pecos...

4° - R/G/B/Y: O primeiro é bom apesar da parte gráfica não ser mto boa...

5° - R/S/E: Ainda não os fechei mas o design dos pokes e algumas outras coisas não são mto boas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por pietrosaggioro Qui 1 Dez 2011 - 17:42

1- R/S/E: Os pokemons são demais.A região é uma das melhores, e a história do jogo é bem maneira.

2-FR/LG: A primeira temporada é sempre a melhor, os Pokemons da primeira geração são incomparáveis, a história é demais.

3-HGSS/GSC: Muito nostálgico e achei os remakes muito bem feitos ;D

4-DPPt: Maneiro, lovei jogar isso muito no ds, além de ter wi-fi e tal e os pokemons me agradaram.

Inté.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 1 Dez 2011 - 22:08

1º HG/SS-G/S/C:Não sei porque,mas para mim são os jogos mais legais.Deve ser porque tem que ter 16 insignias e ainda dá para ter os pokémons de Kanto e Johto.

2º B/W:Por ser inovador,ele recria pokémon,como se esse fosse o primeiro jogo,só que com ótimos gráficos e novos modos de batalhas.Sem falar que os pokémons são muitos diferentes e irados.

3º FR/LG-R/B/G/Y:Leaf Green foi a primeira versão que joguei e a que mais jogo,por isso coloquei em terceiro,gosto por causa de lembrar muito o animê,por poder quebrar a cara do Gary e por poder ter um Bulbassaur,meu pokémon favorito.

4º D/P/Pl:É muito comum,normal,mas gostei por causa dos lendários mega poderos que dá para pegar,claro,sem contar Arceus,Dialga,Palkia e Giratina ainda tem muitos pokémons irados e fortes,como Darkray,o pesadelo de um Snorlax dorminhoco,e Shaymin,a flor alada dos céus.

5º R/S/E:É a geração que mais odeio,não sei porque.É muito enjoativo ter que voltar a Mauville trocentas vezes,mas Rayquaza compensa bastante.Latios e Latias também são legais,agora o trio de golem(Regis) é muito chato,podiam ter sido colocados em D/P e aqui podiam ter colocado qualquer outro trio de lendários.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por JF_Mime Sex 2 Dez 2011 - 0:06

1 - HGSS/GSC: acho que o motivo maior para eu gostar deles é pq já zerei GSC umas 500vzs no celular dai eu meio que me empolguei e os remakes trazem uma das coisas que mais gostei até agora que é ver o pokemon fora da pokebola andando com vc.
2 - BW: a 5ª geração traz meu tipo de pokemon favorito com poder Maximo, Ghost Power cheers , rotom cheio de tipos, Chandelure como um dos pokemons mais fortes da geração e todos os outros que eu fico viciado, a maioria dos pokemons da 5ª Geração me agradaram além da história e mecânica de jogo muito legal.
3 - DPPt: Gosto muito dessa Geração e de todos pokemons disponíveis, dentre as coisas desses jogos a única coisa que acho mais chata é o mundo distorcido do Platinum pois demora mt mas o resto é mt massa.
4 - RSE: Essa foi a primeira geração que joguei, me marcou pakas, mas o que me faz não gostar tanto é a história do time aqua e magma que ñ me agrada muito.
5 - FRLG/RBGY: Nada contra essas versões, mas no processo de eliminação ficaram para trás.

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Spin Sex 2 Dez 2011 - 11:02

Baseado em comentários e reclamações dos challenges, acho que para os challenges as melhores versões são:

1- RSE / FRLG (empatados) - emuladores de GBA funcionam com boa velocidade mesmo em computadores ruins. O principal motivo por eu ter escolhido o Emerald para o Berry Blender Challenge.

3- DPPt - ainda funcionam no No$GBA sem grandes dificuldades e com velocidade razoável

4- HGSS - este já é mais difícil funcionar e já começa a apresentar os problemas de velocidade.

5- RBYGSC - existindo remakes destas versões, são poucos que estão dispostos a jogar estas versões, embora ainda tenha gente que jogue nelas

6- BW - boa sorte jogando no emulador. Muitos simplesmente não conseguem fazer funcionar (alguns nem sabem configurar o desmume =p). Dos que conseguem fazer funcionar, poucos tem paciência para jogar na lerdeza do desmume. Um challenge nestas versões poderia fracassar. Não pela versão ser ruim, mas pela acessibilidade ser ruim.

Estas realidades de certa forma se repetem no Hall of Fame dos challenges. É só observar o tanto de challenges completados em RSE, FRLG e DPPt e comparar com BW =p.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Davi Sex 2 Dez 2011 - 11:13

Sim Spin. Estou num challenge de outro fórum nesse PC de merda, e incrivelmente FR está funcionando a 90% com filtro. Provavelmente a terceira geração é a melhor pra se fazer Challenges.

Mas tem um problema: Elas enjoam. Emerald pra mim já chega, completei meu nuzlocke ontem e só volto por conta própria nos remakes. FRLG eu já desenjoei, mas é um ciclo vicioso.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 2 Dez 2011 - 11:30

Realmente Spin,Fire Red,Leaf Green e Emerald são os melhores para jogar Challenges para quem usa emulador,mas eu consigo rodar HG/SS melhor que D/P/Pl no emulador.A única coisa ruim é que você tem que deixar a opção do som ligada,o que deixa mais lerdo,mas se você quiser continuar o jogo após capturar um pokémon novo,derrotar uma pessoa ou evoluir um pokémon você tem que ativar.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Micro Sex 2 Dez 2011 - 13:47

1 - RSE (5)
Simplesmente awesome fucking incrivel, marcou minha infancia e paws

2 - BW (3)
Nem comento

3 - DPPt (5)
Super foca quando inventaram o sistema de dias e noites, o jogo realmente ficava de noite, super rox ftw

4 - HGSS (4)
Overworld nos seguindo ftw

5 - RBGY GSC (3)
Joguei pouco, mas é muito bom os primeiros de todos :3

6 - FRLG (1)
Nunca joguei, e pelo que vi, não gostei.

7 - Colosseum / XD / Snap / Stadium (0)
Realmente, não consegui fazer nenhum deles funcionar.


Última edição por Microo~ em Dom 4 Dez 2011 - 0:58, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Spin Sex 2 Dez 2011 - 18:21

Davi escreveu:Sim Spin. Estou num challenge de outro fórum nesse PC de merda, e incrivelmente FR está funcionando a 90% com filtro. Provavelmente a terceira geração é a melhor pra se fazer Challenges.

Mas tem um problema: Elas enjoam. Emerald pra mim já chega, completei meu nuzlocke ontem e só volto por conta própria nos remakes. FRLG eu já desenjoei, mas é um ciclo vicioso.
O que acha então de expandir a pesquisa? Além de perguntar quais os favoritos, perguntar também aos quais se tem acessibilidade? Há um modo simples: notas.

De 0 a 5 (0 a 10 fica uma faixa muito extensa), sendo:

0 - Inacessível (ou não roda, ou roda em condições péssimas)
5 - Sem dificuldades/problemas para jogar esta versão e jogaria com certeza

Neste caso, as versões que se enjoou receberia notas do tipo 2 ou 3

Por exemplo para mim (isto é, se eu participasse com frequência dos challenges) seria:

RBY - 2 (funciona sem problemas, mas eu prefiro os remakes)
GSC - 2 (idem)
RSE - 3 (sem problemas para rodar, mas estou acostumado com os ataques separados em físicos e especial)
FRLG - 3 (idem)
DPPt - 5 (versão com mais acessibilidade)
HGSS - 4 (idem ao anterior, mas um pouco mais trabalhoso de fazer funcionar)
BW - 2 (muito lento para o meu gosto =p)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Davi Sex 2 Dez 2011 - 18:25

Eu daria a nota 3 para tudo menos Colosseum/XD que eu daria 5 (posso até jogar no Wii e nunca joguei = mais diversão)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Yockson Sex 2 Dez 2011 - 18:33

1- RGBY: O Melhor de todos os jogos é Yellow, RGB são mais rápidos de finalizar devido a MissingNos, e além de serem os primeiros jogos.
2- RSE: Emerald é órimo, história desses jogos é muito boa, fica em 2º lugar
3- FRLF: Remakes de Red e Green, o que falar.
4- GSC: Não sei nem o que falar, são muito bons.
5- BW: Também não sei o que falar.
6- TCG: Spin-off cabuloso
7- HGSS: Remakes de G/S com inovações de crystal perfect.
8- PMD 1: Gostei muito
9- Ranger 3: Prefiro não comentar
10- Snap: Prefiro não comentar²
11- Stadium 1 e 2
12- Colosseum
13- XD
14- DPPt: O úçtimo na questão de jogo bom, foi o primeiro que finalizei, mas é ruim, não sei nem o que eu falo!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Isr Sáb 3 Dez 2011 - 18:18

>> RSE/FRLG (5)
Boa história, bons gráficos, boa variedade de pokémons, possibilidade de evoluir por trocas sem dificuldade. Enfim, são as melhores versões para challenge em quem joga em emulador. E speed up? facilida o treino, krs. Laughing

>> DPPt (4)
Bom tanto em emulador quando em DS. Variedade incrível de pokémons, boa história e etc. Só fica atrás de RSEFRLG pois não as ferramentas do VBA Link (trade e speed). :<

>> RBY/G/GSC (3)
Perfeito para aqueles que gostam de zerar em um dia. No VBA/Link, dá para aumentar a speed em até 10x ou mais. Mas você não irá se divertir tanto e nem aproveitar o challenge. É muito rápido. E não dá para conectar via VBA link /chora.

>> BW (1)
Perfeito? talvez. O problema é o acesso. É praticamente impossivel para quem não tem um DS.

>> HG/SS (2)
Quase o mesmo que acima. Quase.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por nLilith Sáb 3 Dez 2011 - 18:31

ゥL ||ゥM 4| escreveu:1. BW: Melhor história, melhores músicas, pokémons mais legais e a versão com acesso e maior diversidade de Pokémons.
Idem .-.

2. D/P/Pt: Platinum foi o primeiro que joguei , após alguns anos , ainda acho super-legal jogar ele.

3. HG/SS: Adorei ter pokémons acompanhando fora da pokéball , porém é dificil jogar ele em emulador ._.

Os outros eu ainda não joguei ._.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é o seu jogo favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o seu jogo favorito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu jogo favorito? Empty Re: Qual é o seu jogo favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos