Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Diamond Hope Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Diamond Hope Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Diamond Hope

+4
pikachu385
Kakro
#Tabs
Sir Dracconildo - Dracco
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sáb 3 Dez 2011 - 12:18

Pokémon - Diamond Hope
Notas do Autor:

Nome da Fanfiction: Pocket Monsters - Diamond Hope
Autor: Dracco/Lucas Abreu
Gêneros: Ação, comédia, aventura e romance.
Contém: Sangue, violência média/pesada e desvalorização de valores.
Classificação: 12/14+

Sumário
Volume 01 - The Adventure Begins
Prólogo

~~X~~
Prólogo

As nuvens flutuavam calmamente sobre o céu amarelado, dando aparência de uma poeira prateada. Um vento frio batia nos grandes pinheiros que cercavam Twinleaf Town, já era um pouco tarde, por volta das 17:30h um grupo de crianças se reunia no lago da cidade.

O lago de Twinleaf era o típico ponto de encontro do grupo, as águas azuis claras balançavam suavemente contra as rochas que impediam suas passagens. O grupo parecia estar esperando por alguém, um garoto se destacava entre eles, parecia bancar o líder do grupo.
O garoto tinha cabelos castanhos curtos e vestia uma bermuda azul e uma camisa sem mangas vermelha. Era um pouco magro e alto para a sua idade, quinze anos. Seu nome era Oswald, mas preferia ser chamado de Ozzy.

- Droga eu tô atrasado!

Um garoto corria apressado pelo jardim de sua casa, atrás dele, um velho corria com um pão com manteiga na mão. Aquilo era algo que não se via todos os dias.

- Volte aqui, Tyson! – Gritou o velho, levantando a mão para cima com o pão. – Você ainda não terminou seu lanche!

- Estou atrasado, vovô! – Respondeu Tyson, correndo cada vez mais rápido.

Tyson vestia uma bermuda jeans e uma jaqueta azul por cima de uma camiseta branca, o garoto tinha cabelos pretos lisos que escapavam do boné azul que ele usava. Ele estava bastante empolgado, hoje ele teria uma batalha desafiando o titulo de melhor treinador da cidade de Twinleaf.

Em um movimento rápido, o garoto pegou o pão da mão de seu avô com sua boca e pulou a cerca de sua casa, escapando de algum sermão do velho senhor.

- Até mais!

Passaram-se alguns segundos e ele já estava no local marcado, quando seu adversário percebeu que ele havia chegado, se levantou, sendo seguido pelo grupo. Apenas uma garota correu para o lado de Tyson, era a sua melhor amiga, Chris.

Os dois sacaram duas esferas transparentes e as lançaram para cima, dentro das esferas saíram duas criaturas, que se encaravam com um olhar pronto para lutar.

Do lado de Tyson apareceu um pequeno Pokémon semelhante á um filhote de leão, possuía uma bela pelagem azul na metade do seu corpo, e na outra metade uma pelagem negra. Tinha um olhar amigável, mas ao mesmo tempo determinado a vencer aquela batalha. Seus olhos dourados eram suas maiores características. Era um Shinx, apelidado de Soul.

Do lado de Ozzy apareceu um grande Pokémon com aparência humanoide, encarar ele lançava uma onda de medo em qualquer um. O grande Pokémon tinha a aparência de um lutador de boxe ou de vale-tudo, era um Machoke, apelidado de Choke.

- Você veio, pensei que iria amarelar! – Disse Ozzy, sorrindo.

- Não mesmo. – Devolveu Tyson, também sorrindo. – Vamos lá, Soul!

Continua...

Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por #Tabs Sáb 3 Dez 2011 - 13:22

Sinceramente, gostei bastante mesmo para um prólogo. *-* Como eu disse, sua descrição foi impecável para mim. Apesar deu ter achado meio rápido na mudança de lugar da casa dele para o lago. Poderia ter descrito um pouco a cidade, mesmo todos sabendo como ela é. -q Vejo que pelo aspecto dos treinadores, será uma batalha emocionante! ^^ Sinto que esses dois vão ser amigos. lol

Enfim, boa sorte e parabéns. :3

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokémon - Diamond Hope Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokémon - Diamond Hope BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por Kakro Sáb 3 Dez 2011 - 15:26

Oi Dracco. Bem, gostei muito do prólogo, a forma como descreveu os personagens. Achei engraçado o avô do Tyson a correr com pão e manteiga na mão.
Só achei que poderia descrever Twinleaf mais um pouco, fora isso, está excelente. Aguardo o primeiro capítulo.

________________
Pokémon - Diamond Hope Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Pokémon - Diamond Hope Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por pikachu385 Sáb 3 Dez 2011 - 18:20

Bem, meu firend dracco, estou muito decepcionado com você, esperava bons resultados da outra fic e além do mais, poderia ter pedido o gus para reabrir e ter feito o prólogo. Mas enfím, início meio chatinho um garoto apressado, típico de fics. Descrição muito boa como disse o Tabitha e repetições detectadas com sucesso. Dê uma boa atenção a esses tópicos.

- Repetições

- Clichê

Somente isso mesmo^^

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - Diamond Hope Ok045

Pokémon - Diamond Hope Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por DarkZoroark Sáb 3 Dez 2011 - 20:08

E aí Dracco
Muito bom o prólogo. Como disseram antes está um pouco repetitivo o uso das palavras, mas tirando isto está muito bom. Como não dá para se ter uma grande ideia da fanfic com o prólogo, aguardo seu primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - Diamond Hope Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por Gehrman Seg 5 Dez 2011 - 0:11

Oi Drago. Tudo bem, meu mano escritor das parada? /nois1 Enfim. Mais uma vez, você cria uma fic que já fica boa desde o início. Isso, é algo que realmente tenho que te parabenizar. *o* Agora, comentemos essa fic. /nois1

Logo o trecho do início manda geral na fic. Sério, você escreve muito bem, tem gigantesca vocação para virar um escritor, na boa. Mesmo com um pequeno erro lá no final do trecho, faltando um "e" antes o "por volta". Fora isso, curti. Kraken e Tabs estão certos sobre Twinleaf for meio mal descrita. Mas, tirando isso aí, curti a descrição e a narração. Você tá seguindo um bom caminho.

Tirando aquele erro já citado aqui em cima, avistei outro. Na frase "Droga eu tô atrasado!", faltou uma vírgula entre "droga" e "eu". Cuidado com as vírgulas, elas são bem úteis quando se escreve algo, mas derp, tenho certeza que sabe disso.

A história. Não achei clichê, na boa. O Personagem não vai ao laboratório como nas suas outras fics, e não teve lendários lutando no início. Foi isso o que eu realmente gostei no capítulo. Tenho certeza que esse tal de Oswald e o Tyson serão amigos, como o Tabs disse, derp.

Bem, nem tenho muita coisa para comentar. <.< É isso, até. o/

________________
Pokémon - Diamond Hope KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - Diamond Hope NkJEguh
Pokémon - Diamond Hope ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por cfox Qui 8 Dez 2011 - 1:59

Dracco :3
Sua nova Fic está muito boa, como todas as outras. Você descreve e narra muito bem, mas eu acho que poderia ter descrito mais as cidades, os lugares, etc.
Eu achei um pouquinho clichê, porque tem um garoto em uma cidade pacata que está atrasado para algo. Mas tudo bem.
Até aqui, a Fic está indo muito bem, desculpe a demora para comentar -q
Espero o próximo o/

________________
Pokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYa
Pokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYaPokémon - Diamond Hope IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - Diamond Hope ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por Gus Qui 8 Dez 2011 - 18:52

Dracco. \õ/

No geral, o prólogo ficou bom. A única queixa foi a falta de algumas vírgulas e a velocidade dos acontecimentos. Tipo, você começou falando do Ozzy e sem mais nem menos começou a falar do Tyson, foi rápido, além de mau explicado.

A sua narração me agradou, cara. Outra coisa que gostei foi a organização, no main post, prólogo, parabéns. Erros de digitação/ortográficos? Nenhum.

Espero o primeiro capítulo! :a

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Diamond Hope M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Diamond Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Diamond Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Diamond Hope Empty Re: Pokémon - Diamond Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos