Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Sweets Dom 4 Dez 2011 - 13:02

Esse avatar que uso atualmente da Adele é lindo, mas eu sinceramente gostaria de trocá-lo. E como eu nunca usei um avatar da Amy Winehouse, aqui vai meu pedido.

Render: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2lkwu8x.jpg
Tamanho: 150x350
Tipografia: Swee.
Efeitos: Façam o que quiser, mas se não gostar eu direi, sou sincero.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Charge Seg 5 Dez 2011 - 20:25

Eu faço, só tratamento, okay?

@edit: É, cara, se não gostou, tudo bem, eu refaço.

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. AmyAvatar
Código:
http://i1216.photobucket.com/albums/dd377/YInacio7/Avatars/AmyAvatar.png
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Sweets Seg 5 Dez 2011 - 20:48

Hum... O que eu tinha imaginado era deixar o braço dela com o cigarro a mostra, teria como você diminuir a imagem para pegar o braço com cigarro? E o efeito eu gostei, a tipografia tbm. Só isso mesmo, eu gostei do avatar, se puder refazer pegando o braço dela eu agradeceria muito. Obrigado charge :3
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Charge Seg 5 Dez 2011 - 20:51

Claro, daqui a pouco tá feito :3

@edit:
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. AmyAvatar-1

Tive de mudar a dimensão, se não for encômodo :/
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Sweets Seg 5 Dez 2011 - 22:02

*0* ADOREI Muito obrigado charge.^^
Espere, diminua um pouco em largura, está maior que obutton. Se puder, faça do tamanho do button
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Charge Ter 6 Dez 2011 - 11:32

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. AmyAvatar-2
:3
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido. Empty Re: [Encerrado - yansinhocharge] Um doce pedido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos