Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shuckle pokemon suporte Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shuckle pokemon suporte Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shuckle pokemon suporte

+2
Yockson
lucasquio123
6 participantes

Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Shuckle pokemon suporte

Mensagem por lucasquio123 Seg 5 Dez 2011 - 16:04

Então queria saber o que vocês acham do Shuckle como pokemon suporte?
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Yockson Seg 5 Dez 2011 - 17:35

Shuckle pra mim é um ótimo Wall pode sim ser usado como suporte.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por lucasquio123 Seg 5 Dez 2011 - 18:44

Tem muita gente que gosta do FerroThorn mais eu nem gosto você acha q o Shuckle compete com ele???, me da uma dica de golpes pr por nele ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Gaudério Seg 5 Dez 2011 - 18:44

o problema de Shuckle é HP, com o HP dele ele é no máximo 3HKO por qualquer um, suporte que você quer? Vaporeon >Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por lucasquio123 Seg 5 Dez 2011 - 19:10

Então cara me manda cm ficaria as abilidades do Vaporeon ?
E a Blissey oq você acha dela ? me manda uma dica de movesets affraid

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por mo tesao Seg 5 Dez 2011 - 19:16

se treinar Ev's em Hp ele aguenta mais, e com sua Movepool defensiva ...

- Encore
- Rest
- Toxic
- Protect

Ou

- Gyro Ball / Protect
- Rest
- Stealth Rock / Mud Slap
- Toxic

Ambos só funcionam em sandstorm lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por lucasquio123 Seg 5 Dez 2011 - 19:21

vc ta usando que pokemon de suporte no pokemon B/W?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Spin Seg 5 Dez 2011 - 19:21

No papel específico de Support só se for em Doubles/Triples já que movimentos como Gastro Acid, Helping Hand, Knock Off e Struggle Bug funcionam muito bem neste modo. Em Doubles/Triples, Shuckle é um dos melhores em support que o jogo tem a oferecer. Em Singles contudo, as opções de suport dele são fracas:

Stealth Rock: talvez a única opção de suporte que não seja Gimmick e seja de fato viável em singles.
Knock Off: não que seja ruim, mas em geral Trick funciona melhor do que remover o item do oponente.
Encore: com o pokémon mais lento do jogo? Prankter Whimsicott usa Encore com mais maestria.
Power Split: tem praticamente o mesmo efeito de um burn ao praticamente cortar o Atk (e Sp. Atk) do oponente pela metade. Já que a base de Shuckle é quase nula nesses stats, Power Split não só corta a do oponente pela metade, como também deixa Shuckle com stats de Tank. Eu ainda acho WoW mais eficiente, já que o oponente trocar anula o efeito.
Toxic: Prefira Toxic Spikes
Sandstorm: Tyranitar, you are a boss
Sunny Day: rly? Agora Ninetales tem Drought
Guard Split: se você quiser dar suporte ao oponente, é uma boa escolha =p
Helping Hand: em Singles é literalmente inútil. Em Doubles/Triples é ótimo
Gastro Acid: Não vale muito a pena. A não ser em Doubles/Triples em que é mais raro o oponente trocar de pokémon
Struggle Bug: Não é eficiente quando o oponente pode sair de campo para anular o efeito. Em Doubles/Triples no entanto, atinge todos os oponentes (em triples apenas se Shuckle estiver no centro)

Estas são as principais funções de suporte de Shuckle. Nada de Spikes, Trick, Thunder Wave, WoW, Wish ou Aromatherapy/Heal Bell, que são movimentos importantes na arte do suporte. Se for usá-lo, eu tentaria mais a função de Tank ou até mesmo Wall, embora Shuckle não tenha Ataque suficiente para ser um bom Tank e nem HP o suficiente, nem um movimento de cura que não Rest, para ser um bom Wall

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por lucasquio123 Seg 5 Dez 2011 - 19:26

Entao oq você me recomenda como suporte???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 5 Dez 2011 - 19:44

Conhecimentos sobre Pokémon:

Spin>>>Bulbapédia>>>>>>Nintendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Spin Seg 5 Dez 2011 - 20:05

lucasquio123 escreveu:Entao oq você me recomenda como suporte???
Primeiramente, que tipo de suporte você procura? Existem vários tipos. Alguns se tornaram tão populares que acabaram se tornando outra categoria:

Wish support - basicamente, utilização do movimento Wish para curar os pokémons do seu time. Um exemplo: Vaporeon
Cleric - uso dos movimentos Aromatherapy e Heal Bell para curar o status (Paralyze, Burn, etc.) time. Um exemplo: Clefable
Baton Pass - para passar boosts de stats. Um exemplo: Ninjask
Dual Screen - Reflect + Light Screen para reduzir o dano do opoente pela metade. Um exemplo: Bronzong
Hazards - Stealth Rock, Spikes e Toxic Spikes: Um exemplo: Forretress
Phazing - movimentos como Roar, Whirlwind, Dragon Tail para forçar o pokémon do opoente para fora do campo. Um exemplo: Dragonite
Outros - Encore, Tailwind, Burn, Sleep, Paralyze, Poison, etc. Um exemplo: Whimsicott

obs: os exemplos não são necessariamente os que eu recomendo, mas sim os primeiros que vieram à cabeça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Gaudério Seg 5 Dez 2011 - 20:07

como eu já disse, Vaporeon é uma excepcional escolha para suporte, possui Wish, Heal Bell, HP maravilhoso, tal como Sp.Def, sem contar que Water é um dos melhores tipos defensivos do jogo, eu uso Vaporeon assim, mas nada o impede de usa-la de outro modo

Vaporeon
Item: Leftovers
Trait: Water Absorb
Nature: Bold
EVs: 252 HP / 224 Def / 28 SDef
Moves:
-Heal Bell
-Wish
-Roar
-Scald
Heal Bell é excelente, pois cura os problemas de status da sua equipe inteira, Wish sempre tem seu valor, já que é capaz de curar um aliado, Roar expulsa Set-Up Sweepers do campo, tal como pokémons com ataques tipo Grass/Electric que podem ser um problema, principalmente com STAB

Vaporeon ainda conta com Protect para ajudar com Wish, e pode fazer função de Substitute + Wish + Baton Pass, é muito viável aqui, Toxic pode ser opção para matar o oponente aos poucos, contra Sweepers físicos, o Burn de Scald ainda é melhor, nesse caso eu prefiro usar Roar mesmo, Vaporeon ainda pode contar com mais ofensivas como Ice Beam e Shadow Ball, pode até tentar um Sweep com seu Sp.Atk impressionante, mas não possue speed pra isso, e, convenhamos, Vaporeon é muito melhor dando suporte ao time

EDIT: esqueci de mencionar que Vaporeon possui Aqua Ring, que com Leftovers e Protect pode curar um bom HP de graça, sem contar que é, em alguns casos, mais confiável que Wish, já que com a speed baixa de Vaporeon, ele poderá cair antes mesmo de usar Wish, e se não tiver protect, bom, ai [palavra censurada], por outro lado, para o time Wish é melhor, curar os aliados é algo bom, e para usar Aqua Ring em aliados, precisaria de Baton Pass, além de que, Aqua Ring não recupera muito HP sem Leftovers, enfim, Aqua Ring + Leftovers é uma boa opção, mas para o próprio Vaporeon, se ele fosse um Tank/Wall, ai seria mais viável

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Spin Seg 5 Dez 2011 - 20:38

Matt Yushia escreveu:como eu já disse, Vaporeon é uma excepcional escolha para suporte, possui Wish, Heal Bell, HP maravilhoso, tal como Sp.Def, sem contar que Water é um dos melhores tipos defensivos do jogo, eu uso Vaporeon assim, mas nada o impede de usa-la de outro modo

Vaporeon
Item: Leftovers
Trait: Water Absorb
Nature: Bold
EVs: 252 HP / 224 Def / 28 SDef
Moves:
-Heal Bell
-Wish
-Roar
-Scald
Heal Bell é excelente, pois cura os problemas de status da sua equipe inteira, Wish sempre tem seu valor, já que é capaz de curar um aliado, Roar expulsa Set-Up Sweepers do campo, tal como pokémons com ataques tipo Grass/Electric que podem ser um problema, principalmente com STAB

Vaporeon ainda conta com Protect para ajudar com Wish, e pode fazer função de Substitute + Wish + Baton Pass, é muito viável aqui, Toxic pode ser opção para matar o oponente aos poucos, contra Sweepers físicos, o Burn de Scald ainda é melhor, nesse caso eu prefiro usar Roar mesmo, Vaporeon ainda pode contar com mais ofensivas como Ice Beam e Shadow Ball, pode até tentar um Sweep com seu Sp.Atk impressionante, mas não possue speed pra isso, e, convenhamos, Vaporeon é muito melhor dando suporte ao time

EDIT: esqueci de mencionar que Vaporeon possui Aqua Ring, que com Leftovers e Protect pode curar um bom HP de graça, sem contar que é, em alguns casos, mais confiável que Wish, já que com a speed baixa de Vaporeon, ele poderá cair antes mesmo de usar Wish, e se não tiver protect, bom, ai [palavra censurada], por outro lado, para o time Wish é melhor, curar os aliados é algo bom, e para usar Aqua Ring em aliados, precisaria de Baton Pass, além de que, Aqua Ring não recupera muito HP sem Leftovers, enfim, Aqua Ring + Leftovers é uma boa opção, mas para o próprio Vaporeon, se ele fosse um Tank/Wall, ai seria mais viável
Vaporeon pode ser um Tank e Suport ao mesmo tempo. Para a função de Wall ele deixa um pouco a desejar, mas o seu exemplo do Vaporeon foi perfeito. Roar, Wish, Baton Pass, Scald, Heal Bell. Opções de support para ele não faltam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Shuckle pokemon suporte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuckle pokemon suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Shuckle pokemon suporte Empty Re: Shuckle pokemon suporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos