Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokerus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokerus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokerus

3 participantes

Ir para baixo

Pokerus Empty Pokerus

Mensagem por Ytallu Qua 7 Dez 2011 - 4:15

Eu peguei faz poco tempo um Phione com pokerus no GTS. Tava passando o pokerus pros poke q qro treina e o meu Garchomp(que tmb peguei no GTS) nao qé pega. Ele ta com uma cara rosa embaixo dele. Como eu fasso pra ele pega o pokerus?

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokerus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokerus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokerus Empty Re: Pokerus

Mensagem por Sweets Qua 7 Dez 2011 - 7:50

O smiley que tem no seu Garchomp significa que ele já foi curado pelo Pokérus, portanto ele não pega mais Pokérus. Onde eu pesquisei afirma que os pokémons com Pokérus tem seus EVs duplicados, e mesmo depois de curado do Pokérus os EVs continuam a ser duplicados. Enfim, seu Garchomp não pode mais pegar pokérus pois ele provavelmente já teve, e para você manter o pokérus nos seus pokémons atuais você deve depositá-los na box para que a "doença" permaneça, pois quando seu pokémon está na team ele pode se curar do pokérus.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokerus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokerus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokerus Empty Re: Pokerus

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 7 Dez 2011 - 8:17

Sweets escreveu:O smiley que tem no seu Garchomp significa que ele já foi curado pelo Pokérus, portanto ele não pega mais Pokérus. Onde eu pesquisei afirma que os pokémons com Pokérus tem seus EVs duplicados, e mesmo depois de curado do Pokérus os EVs continuam a ser duplicados. Enfim, seu Garchomp não pode mais pegar pokérus pois ele provavelmente já teve, e para você manter o pokérus nos seus pokémons atuais você deve depositá-los na box para que a "doença" permaneça, pois quando seu pokémon está na team ele pode se curar do pokérus.
Judge~
Um Pokémon com Pokérus pode espalhar para o resto da equipe após uma batalha, para isto acontecer um pokémon nunca infectado deve estar próximo do Pokémon que batalhou na seleção da equipe. Se o Pokémon infectado for o primeiro, o segundo deve ser o alvo do vírus; se for o terceiro, o segundo e o quarto serão alvos dele.
Pokémons depositados no PC mantêm a doença. Além desse fato, pokémons de ovos podem nascer com pokérus mesmo sem os pais infectados caso tenha um membro infectado na equipe, e até mesmo durante a troca no GTS (relatos não confirmados) afirmam uma súbita contaminação. Quando um vírus acaba, ele continua ganhando o dobro de EV e qualquer outro efeito benigno; mas jamais poderá ser infectado ou infectar novamente. Sempre que o relógio interno do jogo atingir meia-noite, qualquer Pokémon na equipe se tornará imune ao vírus; então é recomendado fazer qualquer coisa para tirar o 'alvo' da equipe (day-care, PC, etc.) e retorná-lo após meia-noite.

Quando infectado, a cada meia-noite que bate no relógio interno do console diminui em 1 ponto (total de dias remanescentes) o Pokérus do infectado. Esse valor é determinado por uma conta, onde o valor hexadecimal é o número de pontos que ele tem. Pode se ler mais aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que tenha sanado sua dúvida.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokerus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokerus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokerus Empty Re: Pokerus

Mensagem por Ytallu Qua 7 Dez 2011 - 12:25

Muito obigado, podem me dizer Moveset para meu Garchomp ou terei que criar outro tópico?

É para competitivo atualmente ele esta assim
Sassy

HP:321
ATAK:282
DEF:228
SATAK:191
SDEF:206
SPD:203

Abyliti: Sand Veil

Poinson Jab
Shadow Claw
Dragon Claw
Fire Fang

E podem me responder outra duvida?:
Eu estou trainando meu Lucario (que peguei no GTS) em ATK mas ele nao sobe, isso significa que ele ja tem EV's MAX em ATK?

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokerus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokerus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokerus Empty Re: Pokerus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos