Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Power e EV's pokemon B/W Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Power e EV's pokemon B/W Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hidden Power e EV's pokemon B/W

3 participantes

Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por lucasquio123 Qua 7 Dez 2011 - 14:42

Bom gostaria de tirar uma duvida, eu queria pegar Hidden Power Ice pro meu Galvantula, Então, não faço a menor idéia de como pega Hidden Power Ice, e gostaria de saber o calculo que eu devo fazer, para Upar meus EV's estou sabando dos EV's faz pouco tempo, e estou me preparando para um campeonato que vai ter, então gostaria de ficar o mais forte o possivel até la, resolvi fazer minha equipe desdo do 0......Então queria saber 3 coisas
Como escolher e pega meu Hidden Power?
Como funciona o calculo de EV's?
E como upar meus EV's ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hidden Power e EV's pokemon B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Power e EV's pokemon B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Re: Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 7 Dez 2011 - 14:45

EV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hidden Power: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hidden power é beeeeeeeeem complicado.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hidden Power e EV's pokemon B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Power e EV's pokemon B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Re: Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por Spin Sex 9 Dez 2011 - 13:22

Realmente conseguir o Hidden Power desejado é beeeeem complicado. Mas vamos lá. O que determina seu Hidden Power não são os EVs (Effort Values) e sim os IVs (Individual Values). Como os IVs são números fixos, uma vez que seu pokémon nasce (ou é capturado), ele já tem um Hidde Power definido, que não pode ser mudado. A única forma de alterar o Hidden Power é obtendo outro pokémon.

Sendo um pouco mais específico, o que determina o tipo do seu Hidden Power é o fato dos IVs de cada atributo serem par ou ímpar, e então a combinação de pares e ímpares define os tipos. Para o caso do Hidden Power [Ice], existem 4 possibilidades:

- Atributo -- opção 1 -- opção 2 -- opção 3 -- opção 4 -
HP
Ímpar
Ímpar
Par
Par
Attack
Ímpar
Par
Par
Ímpar
Defense
Ímpar
Par
Par
Par
Sp. Atk
Ímpar
Ímpar
Ímpar
Ímpar
Sp. Def
Ímpar
Ímpar
Ímpar
Ímpar
Speed
Par
Ímpar
Ímpar
Ímpar

Por exemplo, se seu pokémon tem IVs 31/30/30/31/31/31 (opção 2), o Hidden Power dele é [Ice]. Acabou? Não. Os IVs não influenciam só no tipo do Hidden Power, mas também em seu poder.

Ao dividir os IVs de cada atributo por 2 (arredondado para baixo), as combinações par/ímpar destes resultados definem o poder do Hidden Power. Quanto mais ímpares você obter após dividir os IVs por 2, mais forte será seu Hidden Power, sendo que o poder mínimo é de 30 (ou 40) e o máximo é 70. Mas não é só isso, cada atributo pode influenciar mais ou menos no poder. O Sp. Defense por exemplo, é o atributo mais importante no poder dos IVs e o HP é o menos importante. O Sp. Def, o Sp. Atk e o Speed, juntos respondem por 93% do poder do Hidden Power.

Mas a pergunta é, como obter? Primeiramente, é possível controlar até 3 IVs dos seus pokémons por breeding ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Se não souber controlar, não será possível obter um Hidden Pwoer satisfatório. Mas supondo que saiba, vamos lá. Lembra que eu disse 5 linhas atrás que Sp. Def, Sp. Atk e Speed são os mais importantes. Então vamos analisar as opções:

Em todos os casos (opção 1 a opção 4), procura-se por Sp. Atk e Sp. Def ímpares. No caso do Speed, a opção 1 requer Speed par, e as demais Speed ímpar. Acho que concordados que Speed ímpar aumenta as possibilidade. Então eis a questão: se obtivermos IVs ímpares em Sp. Atk, Sp. Def e Speed, haverá grandes chances do Hidden Power ser do tipo [Ice]. Por isso, o alvo do breeding será:

xx / xx / xx / 31 / 31 / 31. Desta maneira, se as combinações de HP, Atk e Def forem I/P/P, P/P/P ou P/I/P, você terá um Hidden Power [Ice] com pelo menos 65 de poder. Não é uma tarefa fácil, pois as chances de se obter o Hidden Power desejado são de 37,5%, isto combinado as chances perto de 2% de se obter xx / xx / xx / 31 / 31 / 31, por isso esteja preparado, pois supondo que tudo de certo, 1 a cada 135 pokémons terão o Hidden Power nas condições desejadas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden Power e EV's pokemon B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Power e EV's pokemon B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Re: Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por lucasquio123 Sáb 10 Dez 2011 - 17:44

Então cara mesmo lendo seu post n entendi uma coisa direito tem cm vc dar uma olha pr mim....
Fiz um Joltik com a nature que eu queria: Timid
e verifiquei, no NPC, que seu hidden power éra Ice
agr assim n entendi muito bem o calculo para ver o power do hidden power, os meus IVs estão assim

HP:50
Attack:47
Defense:50
Sp.atk:57
Sp.def:50
Speed:65
.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hidden Power e EV's pokemon B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Power e EV's pokemon B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Re: Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por Spin Dom 11 Dez 2011 - 18:03

lucasquio123 escreveu:Então cara mesmo lendo seu post n entendi uma coisa direito tem cm vc dar uma olha pr mim....
Fiz um Joltik com a nature que eu queria: Timid
e verifiquei, no NPC, que seu hidden power éra Ice
agr assim n entendi muito bem o calculo para ver o power do hidden power, os meus IVs estão assim

HP:50
Attack:47
Defense:50
Sp.atk:57
Sp.def:50
Speed:65
.
Então, estes não são os seus IVs. Os IVs são números "escondidos". Não tem como olhar quais são, mas é possível descobri-los conhecendo-se outros parâmetros. Você precisa saber os atributos, nature, level, basestat (todos estes são fáceis de saber) e os EVs (você precisa saber) do seu pokémon. Com isso você tem acesso aos IVs. Pode ser necessário alguns rare candies (não se preocupe, você salva antes, usa para ver as informações, depois reseta sem salvar, assim não gasta eles), pois dependendo de alguns casos é necessário ter atributos em diferentes leveis já que o cálculo de IVs não tem precisão exata.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden Power e EV's pokemon B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Power e EV's pokemon B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Power e EV's pokemon B/W Empty Re: Hidden Power e EV's pokemon B/W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos