Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar

2 participantes

Ir para baixo

Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Empty Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar

Mensagem por lucasquio123 Qui 8 Dez 2011 - 4:50

E li um tópico não faz muito tempo que dizia e você conversava com uma NPC e ele te falava de forma indireta, se você ainda tinha ou não pontos de EV's mais não estou conseguindo encontrar, segunda coisa, tipo se eu colocar meu ferroseed com macho brace, em primeiro lugar, ai eu pego retrito ele e jogo o Garchomp e mato o pokemon inimigo com o Garchomp ai o ferroseed vai ganhar os EV's ? ele ganha metade ou todos ou nem um? OBS:eu não ataquei nem nada com o ferroseed
Segundo meu amg: apenas o Garchomp vai ganhar os EV's ja que foi ele q nocauteou o pokemon selvagem...
e Mais uma coisa kkkkkkkkk, esqueci essa é a ultima
Os pokemons da liga dão EV's, eu posso upar na liga até o Lv 50 vamos supor e depois começar a upar meus EV's sem problema ?
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Empty Re: Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 8 Dez 2011 - 9:33

Você tem que ir anotando, não há uma forma precisa de saber. Existem calculadoras de ev/iv; mas ainda sim são imprecisas se faltar alguns detalhes. O jeito mais confiável é ir anotando.
Se quiser, eu fiz esse tutorial para saber de forma precisa os detalhes do seu Pokémon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu sei se ainda tenho pontos de EV's para gastar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos