Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Road to Victory Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Road to Victory Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Road to Victory

Ir para baixo

Pokémon - The Road to Victory Empty Pokémon - The Road to Victory

Mensagem por Platinum Qui 8 Dez 2011 - 15:35

Biografias


(Equipe Supreme Chaos)

Pokémon - The Road to Victory 390
Chimchar Frank Cortez
Chimchar tem um grande espirito de liderança ele costuma manter um bom equilíbrio e não costuma estar de mal humor, é o líder da equipe Supreme Chaos.

Pokémon - The Road to Victory 231
Phapny Pancake
Phanpy é bastante educado, é bastante inteligente, ele costuma ser cuidadoso. Pode parecer pequeno mais tem uma forte personalidade. É um grande amigo de Chimchar.

Pokémon - The Road to Victory 440
Happiny Evelyn Rox
Happiny é muito educada e sensível, ela costuma ser bem compreensiva e ela as vezes não controla seu temperamento. Happiny gosta de aventuras por esse motivo se tornou uma agente do NEA


(Inimigos)

Pokémon - The Road to Victory 249Shadow
Dark Lugia
Está atualmente preso no portal dimensional criado por Celebi e Mew. Ele foi responsável pela primeira ''Guerra Lendária''.

Pokémon - The Road to Victory 336
Seviper
Seviper é mal e pervesa, ela faz parte do governo pokémon quer acabar com o NEA, ela tem vários capangas dois deles são Cacnea e Carnivine




Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Road to Victory Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - The Road to Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Road to Victory Empty Re: Pokémon - The Road to Victory

Mensagem por Platinum Qui 8 Dez 2011 - 15:36

Episódio I – Começando em Pewter

Cinco anos atrás houve uma guerra mundial nomeada ''Guerra Lendária'', Lugia liberou toda sua força das trevas e virou Dark Lugia destruindo cidades. Chegou a Pallet em Kanto os pobres pokémons inocentes atacavam mais não adiantava ele era o supremo Dark Lugia o mais temido e mais forte. Mew e Celebi juntaram forças abrindo um portal dimensional fazendo Dark Lugia ficar preso em numa dimensão vazia. Aparentemente era um tempo de paz, a harmonia reinava em Kanto. Até Mewtwo decidir libertar Dark Lugia sequestrando os cães lendários. Pokémons fugiam de sua cidade para um local seguro mais não havia mais nenhum local seguro a única coisa que podiam fazer era esperar pelo pior. Certo tempo depois criaram NEA (Nova Era de Agente) que colocavam agentes em missões para ajudar as pessoas cada um tinha um sonho os agentes eram considerados piratas pois o governo não gostava da idéia de agentes poucos se arriscavam. Um pequeno Chimchar estava em seu enorme barco com uma bandeira preta com um desenho de uma chama e tinha escrito ''Supreme Chaos'', ele distraidamente olhou para cima olhando os Wingulls voando.

(Chimchar) - Ar puro, dia de verão assim que eu gosto!

(Phanpy) - Chimchar precisamos fazer alguma coisa nosso estoque de berrieis está acabando fomos saqueados pelos Diamond Black

(Chimchar) - Se acalme um barco está se aproximando... UM BARCO ESTÁ SE APROXIMANDO!

(Phanpy) - O que faremos?

(Chimchar) - Concerteza boas vindas não é uma boa estamos perto de Pewter

Chimchar e Phanpy olhavam atentamente para o enorme barco que se aproximava, aos poucos derrepente avista dois pokémons no barco não via exatamente que pokémon, via se duas enormes folhas em seus braços com a aparência de uma planta carnívora ele deu um grande salto e pulou no barco de Chimchar, junto com um Cacnea.

Pokémon - The Road to Victory 455Pokémon - The Road to Victory 331

(Cacnea) - Vamos fazer mais um saque!

(Chimchar) - Quem acha que vai saquear sua bola de espinhos

(Carnivine) - Cala boca agora seu barco é nosso!

(Phanpy) - Hahahaha

(Cacnea) - Qual foi a graça?!

(Phanpy) - Vamos lá Chimchar manobra terremoto! Earthquake

Cacnea e Carnivine ficam confusos, derrepente Phanpy começa a bater seus pés traseiros e depois todos seus pés assim fazendo o barco inteiro tremer fazendo Cacnea e Carnivine cair na água.

(Chimchar) - Vamos saquear um pouco?

(Phanpy) - Claro!

Logo depois de saquear o barco seguiram seu caminho mar á fora, chegaram em Pewter. Prenderam seu barco cautelosamente e se dirigiram á pequena praça da cidade, enxergava de longe alguma casas ocultas por questões de segurança, começaram á andar até chegar em uma praça com algumas árvores pequenos pokémons brincando e dois bebedouros, eles sentaram sobre o banco.

(Chimchar) - Somos agentes do NEA, temos que guardar o orb e você sabe sorte que não levaram isso

(Phanpy) - A montanha cristal fica em Cerulean Island seria mais fácil se ainda Cerulean fosse uma cidade mais Dark Lugia destruiu o caminho tornando Cerulean uma ilha popular.

(Chimchar) - Eu sei toda a história maldito governo temos que viver secretamente, e...

Na praça, uma fileira de pokémons com o símbolo do governo nos braços duas bandeiras com brasões estranhos todos aquelas pessoas do governo eram governados por uma Seviper, pessoas se reúnem para ver o acontecimento, inclusive Phanpy e Chimchar.

Pokémon - The Road to Victory Sem+t%25C3%25ADtulo

(Seviper) - Olá á todos pokémons de Pewter estamos aqui hoje para anunciar que o governo oferece tudo de bom para vocês os agentes do NEA seram capturados vamos acabar com essa organização o mais rápido possível.

(Chimchar) - Tsc... Idiota o governo que está proibindo os agentes do NEA de salvar as pessoas!

(Seviper) - Esses deliquentes são completamente clandestinos e piratas. Saqueiam uns aos outros não servem mais pra nada isso é tudo.

Rapidamente eles as fileiras se desfazem e organizadamente os pokémons do governo vão seguindo Seviper. As pessoas começavam á comentar sobre o que tinha acontecido.

(Phanpy) - Melhor sairmos daqui o mais cedo possível!

(Chimchar) - Não podemos ir Seviper foi procurar outros agentes do NEA se lembra aqui tem agentes alguns escondidos outros não

(Phanpy) - Pelo comunicador e localizador tem um aqui em Pewter é uma garota, é a Happiny Evelyn Rox ela não está tão longe daqui

Chimchar e Phanpy corriam rapidamente no objetivo de encontrar a pequena Happiny, passaram por uma pequena trilha chegando á algumas casas afastadas. Happiny estava com regador molhando algumas rosas.

Pokémon - The Road to Victory 440

(Phanpy) - Happiny precisa sair daqui os assistentes do governo estão vindo lhe sequestrar

(Happiny) - Maldita Seviper achou me esconderijo, enfrentarei ela

(Chimchar) - Mais são muitos!

(Happiny) - Dane-se ser agente é mais que fazer missões é enfrentar seus inimigos e se eu fosse fugir pra onde iria?! Ficar correndo de um lado para o outro em Pewter?!

(Phanpy) - Temos um barco enorme estamos em uma missão importante levar a orb até a montanha de cristal vai vim com a gente?

(Happiny) - Nunca mais fui mandada em missão vou com vocês!

Depois de convencerem Happiny, eles correm para o barco deles pulam emcima e seguem em alto mar com Happiny só que eles não sabiam que o barco do governo seguia eles secretamente. Seviper olhava fixamente para o barco de Chimchar.

(Seviper) - Esses agentes seram destruídos um por um não vai sobrar nenhum pra contar história

(Carnivine) - Foram eles que nos saquearam e nos jogaram na água tenho certeza só que essa garota Happiny não estava no barco

(Seviper) - A agente de Pewter quero que você e Cacnea usem seus ataques mais forte não substimem eles são espertos apesar de tudo

(Carnivine) - Ok! Vamos derrotar eles não se preocupe devemos atacar agora?

(Seviper) - Sim!

(Carnivine) - BULLET SEDD

Pokémon - The Road to Victory Carnivireespinhos

Carnivine abre sua boca atirando múltiplas sementes amarelas brilhantes de sua boca em alta velocidade no barco de Chimchar que chega á tremer o barco inteiro fazendo o barco parar, assim em alta velocidade o barco de Seviper se aproxima então Cacnea e Carnivine pulam no barco deles.

(Chimchar) - Vocês denovo?!

(Carnivine) - Agora mais preparados!

Agora os agentes do NEA teram que enfrentar os dois capangas do governo, será Seviper descobrirá sobre a orb? Eles vão conseguir chegar á montanha cristal á tempo? Descubra no próximo episódio de Pokémon - The Road to Victory, Segredos Ocultos

Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Road to Victory Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - The Road to Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Road to Victory Empty Re: Pokémon - The Road to Victory

Mensagem por Platinum Ter 13 Dez 2011 - 20:57

Episódio II – Segredos Ocultos

[Mar pouco afastado de Pewter]

Chimchar mostrou se normal apesar da situação, Carnivine e Cacnea olhavam severamente para os três agentes do NEA que não se intimidavam.

(Chimchar) - Vocês pagaram no que fizeram no nosso barco!

(Cacnea) - O podem fazer?

(Happiny) - Deixa que eu cuido desse verme! SWEET KISS

Happiny sopra um beijo em Cacnea, liberando um coração rosa para ele. Quando o coração bate em Cacnea deixa ele confuso o fazendo rodar em círculos.

(Cacnea) - Lálálálálá...

(Carnivine) - Vine Whip

Duas verdes videiras sai de debaixo da cabeça Carnivine e segura Happiny e joga ela contra o mastro do barco. Happiny tentava se levantar mais não consegue. Phanpy revoltado, dois anéis em círculos brancos aparecem e girar em torno Phanpy em uma formação 'X'. Então, os anéis vão em direção de Carnivine que é atingido mais não parece ter recebido muito dano.

(Carnivine) - Seu Hidden Power nem fez efeito em mim...

(Chimchar) - Então toma isso Fire Spin

Chimchar libera uma espiral de fogo de sua boca que se forma junto em um vortex e atinge em cheio Carnivine que cai nocauteado. Derrepente Seviper pula no barco e olha perversamente para Phanpy e Chimchar.

(Phanpy) - Nosso barco vai feder com você aqui

(Seviper) - Cala boca!

(Phanpy) - Aguente essa sua idiota! Take Down

Phanpy abaixa sua cabeça, e vai em direção de Seviper, que da um sorriso perverso, derrepente Cacnea se levanta e o braço de Cacnea torna-se rodeado por listras amarelas que em espiral em torno de seu braço e seu braço fica verde. Em seguida, dá diversos socos em Phanpy fazendo ele cair no chão. Seviper se aproximou de Chimchar que encarou ela.

(Chimchar) - Porque vocês do governo estão sempre querendo destruir o NEA?

(Seviper) - Simplesmente porque temos nossos interesses um deles é a volta de Dark Lugia que vai revoluciar o mundo pessoas como vocês impedem nossos avanços, um Gallade quase estragava nosso plano e temos mais um plano que é segredo oculto que nunca ninguém vai saber.

(Chimchar) - Eu vou impedir isso...

(Seviper) - Eu sei sobre a orb e a montanha de cristal e eu quero agora!

(Voz Masculina) - Seviper deixe eles em paz ou quer que eu lhe ensine outra lição.

O pokémon se revelou era um Lucario, apareceu misteriosamente no barco de Chimchar, Seviper olhava com um olhar de medo para Lucario ele olhou em volta do barco e viu Phanpy e Happiny no chão que se revoltou.

Pokémon - The Road to Victory 448

(Lucario) - O que fez com esses garotos Seviper?! Machucou-os agora foi longe de mais...

Lucario coloca ambas das suas patas para a frente e dispara um poderoso raio de energia de suas patas em Seviper. Chimchar olha surpreso para Lucario, Seviper estava ferida caída no chão, Seviper estava amendrontada e Lucario estava observando ela. Chimchar ajudava Happiny e Phanpy á se levantarem mais Cacnea que estava levantado e um dos braços Cacnea começa á brilhar. Em seguida, oscilando seu braço ele vai em direção á Lucario para acertá-lo mais Lucario da um mortal e aparece atrás de Cacnea que erra o golpe.

(Lucario) - Sabia que lutar é mais que surpreender o oponente!!! CLOSE COMBAT

Lucario repetidamente dá socos e pontapés em Cacnea que acaba não suportando e caindo. Chimchar mais uma vez fica surpreendido com os golpes de velozes e fortes de Lucario.

(Chimchar) - O-oi quem é você?! Como seus ataques são fortes e...

(Lucario) - Você era quem eu estava procurando Chimchar Frank Cortez. Muito prazer sou Lucario Abunai fui enviado para lhe treinar!

(Chimchar) - É mais antes tenho que limpar meu barco literalmente.

Um tempo depois Lucario coloca Cacnea,Carnivine e Seviper no barco deles e empurra o barco deles. Phanpy,Happiny e Chimchar esperam para Lucario responder as perguntas que eles queriam fazer para ele.

(Lucario) - Sou um dos NEA, conhecia Seviper e eles me fizeram de prisioneiro me irritei fugi deles agora estou aqui, o chefe me mandou para treinar vocês.

(Happiny) - Mais passaremos dois dias para chegar em Cerulean e Seviper sabe sobre tudo então vão estar vigiando a montanha cristal vamos ter que lutar muito e eles são pokémons de elite só os 3 nos derrotaram

(Lucario) - Vocês tem muito o que aprender em pouco tempo!

(Phanpy) - Acho devíamos aperfeiçoar nossos ataques criar ataques em duplas já que somos uma equipe

(Lucario) - Bem pensado Phanpy! Vocês três preparem se hora do treinamento!

(Chimchar) - Finalmente temos um líder á seguir!

(Phanpy) - Mais você sempre num foi o líder?

(Chimchar) - Sim mais agora temos um líder forte e experiente em batalhas

(Lucario) - Primeira fase do treinamento será Combinações de Ataque

(Happiny) - Finalmente eu combino com tudo!

(Lucario) - Ok! Happiny você vai ser a primeira á tentar combinar

(Happiny) - Ok mestre! Er... Que golpes podem combinar Pound com Sweet Kiss não....

(Lucario) - Você só tem 2 golpes?!

(Happiny) - São 5 Pound,Sweet Kiss, Protect e Charm

(Lucario) - Me mostro o Protect! Quando ela usar Chimchar use Flamethrower

(Happiny) - Protect

Happiny cruza os braços e uma barreira verde aparece ao redor de seu corpo, ao usar o ataque Happiny fica começando á se tremer.

(Chimchar) - Flamethrower

Chimchar libera um fluxo vermelho-alaranjada de fogo de sua boca no grande campo de força verde criado por Happiny, o enorme campo de força se rompe fazendo Happiny cair no chão.

(Lucario) - Happiny você só tem três ataques porque você nem suportou segurar seu ataque, o ataque Protect é feito para proteger os pokémons de ataque não para enfraquecê-los dava pra ver seu corpo ficar fraco sem força!

(Phanpy) - O Lucario tem razão você tem que parar de usar esse ataque, ele está te auto-destruindo e...

(Happiny) - Sempre me tratam diferente se fosse o Phanpy ou o Chimchar não faria tanto escândalo! Sempre tem que me tratar como um bebê!

Happiny irritada fica sentada numa caixa, Phanpy e Chimchar decidem deixar ela sozinha um pouco. Lucario pausa um pouco o treinamento e começa a meditar. Happiny vai aprender Protect? Seviper vai roubar a orb? Chimchar vai ter sua combinação?Descubra no próximo episodio de Pokémon - The Road to Victory, O Treinamento
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Road to Victory Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - The Road to Victory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Road to Victory Empty Re: Pokémon - The Road to Victory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos