Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Votação pra moderador - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Votação pra moderador - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação pra moderador

+12
Jlvl
Davi
Asami
Blizzard knight
ms.
*Neku*
ゥL ||ゥM 4|
Nykson
liwkario
Marx
Leo
Condemner4000
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Votação pra moderador - Página 3 Empty Re: Votação pra moderador

Mensagem por Jlvl Sex 9 Dez 2011 - 14:14

Acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou, acelerou meu coração
Não da pra segurar!
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Votação pra moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Votação pra moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Votação pra moderador - Página 3 Empty Re: Votação pra moderador

Mensagem por Condemner4000 Sex 9 Dez 2011 - 14:48

çuseço
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Votação pra moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Votação pra moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Votação pra moderador - Página 3 Empty Re: Votação pra moderador

Mensagem por Sweets Sáb 10 Dez 2011 - 16:52

*suspiro*Mais um tópico... Querem criticar a Staff usando seriedade, usem esse tópico: http://www.pokemonmythology.org/t25591-para-reflexao-dos-membros


Eu peço aqui, para quem for ler, querem criticar a Staff ou algo assim, criem críticas construtivas na área correta do fórum, por favor. Eu gostaria que vocês aqui, ponham-se no lugar dos moderadores, não é fácil cuidar de um fórum com mais de 20 mil membros, mas nós estamos aqui por que queremos. Por que sentimos prazer em realizar nossa função, porém quando nos deparamos com um tópico desse de deboche, a animação pro resto do dia vai embora. É horrível ver um tópico desses, se querem criticar, critiquem de uma forma mais séria, e não com deboches. Eu me senti ofendido sim com esse tópico, e principalmente por ver que um bando de staffers postaram aqui, inclusive um administrador. Vou trancá-lo para que não aja mais nenhum tipo de comentário, e eu peço à vocês, querem criticar, critiquem com seriedade. Essa é a última vez que vou deixar impune, próximo post de deboche desse, contará com alertas sim, e se depender até ban temporário. Enfim, tópico bloqueado.

Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Votação pra moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Votação pra moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Votação pra moderador - Página 3 Empty Re: Votação pra moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos