Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por p0wder Sex 9 Dez 2011 - 14:23

Tipo, tem no meu trainer card aí embaixo um time básico. Já até arrisquei umas batalhas WI-FI com ele e vi que estão até fortes. Mas, eu preciso de dicas para complementar. Queria a ajuda de vocês para move-sets do meu time (Samurott // Haxorus // Zoroak // Mienshaoo // Braviary // Emboar), alguns itens e natures. E até, quem sabe, pokémons para trocar por algum desses aí. Desde já agradeço ;D
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Re: Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 9 Dez 2011 - 14:32

Emboar -> Chandelure (Volcarona é uma boa opção).
@Spell tag/Wise glasses/Choice Specs
Ability: Qualquer uma das 3.
Nat: Timid
252 spc atk, 252 spd, 6 HP
-Shadow Ball
-Flamethrower
-Calm Mind
-Will-o-wisp/Energy Ball

Acho que você pode escolher Archeops ao invés de Braviary e Scrafty ao invés de Mienshaoo, mas isso não é 'obrigatório'. Se dispor de pokémons das gerações anteriores, Blaziken/Infernape fazem um bom trabalho de fogo; mas você já teria um lutador na equipe, não sendo recomendado. Starmie faz melhor que o Samurott, igualmente ao Cloyster. Cinccino é uma boa opção de P.sweeper se for colocar Blaziken ou Infernape. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Re: Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por p0wder Sex 9 Dez 2011 - 18:58

ゥL ||ゥM 4| obrigado!!!

Acho que vou fazer uma alteração no meu Emboar que tava com Shadow Ball / Flamethrower / Calm Mind / Blast Burn. Acho que vou colocar WoW nele.

Quanto ao Archeops no lugar do Braviary, tenho que pegar um move-set pra poder abusar bastante do Archeops.

Mienshaoo vou deixar fixo no time mesmo, quem sabe eu até faça um teste com Scrafty pra ver no que dá.

Um Swampert no BW não daria certo não? Tipo, já estou bem acostumado com meu Swampert e com o que ele pode fazer.

Haxorus e Zoroark, como não tem nada sobre eles eu vou deixar, apesar de eu preferir um Druddigon, um Haxorus é mais forte e já tá com EV's bem distribuídos.
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Re: Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 9 Dez 2011 - 19:04

Zoroark meh... prefiro DW Alakazam. =P
Swampert é ótimo, mas a questão é o Emboar, ele é horrível, por isso foi a primeira troca que eu recomendei, já que o Samurott faz um trabalho decente. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Re: Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por p0wder Qui 15 Dez 2011 - 1:38

Alguém poderia trancar aqui. A questão no tópico já foi resolvida...
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White) Empty Re: Preciso de DICAS para a equipe (PKMN White)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos