Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

2 participantes

Ir para baixo

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Empty Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

Mensagem por ,Thanks Dom 11 Dez 2011 - 12:34

Resolvi tirar meu save antigo de Emerald do fundo do Baú. Ele é muito bom, cheio de pokémons raros. Também é raro de se achar um pokémon macetado nele. Ele é de 2008/2010, os únicos pokémons macetados: Mew, Lugia, Ho-Oh. Foi só para isso que usei gameshark, pelo que eu me lembre. Passei da E4 e não conssigo passar da Battle Frontier. Vou mostar o Print Do meu Box: ( O pokémon com level mais baixo é o level 20. Estou treinando 1 raichu com volt tackle. )

Spoiler:


Bem, esses são todos os meus pokémons ( O que está na minha equipe é um magikarp ). Gostaria de Movesets e equipes para o Battle Frontier, pls Razz

Obs: O Mightyena ( n sei como se escreve '-' ) é Shiny!!! É dourado se eu não me engano.


Última edição por ,Thanks em Qua 14 Dez 2011 - 8:50, editado 1 vez(es)
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Empty Re: Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

Mensagem por ,Thanks Seg 12 Dez 2011 - 18:21

:4everalone: Up Neutral


Última edição por ,Thanks em Seg 12 Dez 2011 - 20:04, editado 1 vez(es)
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Empty Re: Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

Mensagem por Brianex Seg 12 Dez 2011 - 19:44

Belos pokemons O_O

________________
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze 126 Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze 125

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze E_Steven_back
lol
Brianex
Brianex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Empty Re: Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

Mensagem por ,Thanks Seg 12 Dez 2011 - 20:03

Brianex escreveu:Belos pokemons O_O

,Thanks, mas preciso de dicas :yuno:

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Aipomw

_______________________________________________________________________________________________________
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze 154j7tc
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Dqj5tj
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze 4ibj40
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze Empty Re: Aff, pls, Alguém me ajuda !onzemilcentoeonze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos