Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

+14
Spin
~LL
Riolu master
Micro
Sweets
Lord Monokuma
Solo Typlo
Food
Kurosaki Lucas
Hike
FrostFire
Umbreon_NICE
#Tabs
Caio.
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 12:05

Cara, já falaram que vão mudar, não precisa mais se revoltar '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Spin Seg 12 Dez 2011 - 12:22

Acho que há algumas distorções em alguns casos, mas concordo com praticamente tudo do main post, exceto "A regra é simplesmente inútil". Não ela não é inútil, mas sim, a principal função dela é controle de flood -fato.

Baseado em experiência, muitas vezes quando uma dúvida é simples, ela é respondida várias vezes e por vários membros. A primeira resposta já seria suficiente, mas como vários sabem a resposta, eles acabam postando no intuito de ajudar. Até aí, nada de errado. Mas, vamos supor que alguém crie um tópico na área errada. Esta é uma questão que muitos sabem identificar. Se a tal regra não existisse, haveria dezenas de respostas simplesmente dizendo "área errada". Estou enganado? Não estou dizendo que Mr. Perry ou os que apoiam ele querem que a regra seja revisada apenas para fazer isso. Acredito sim que a ideia da maioria aqui é ajudar, mas considerem todos os usuários do forum. Será que todo mundo tem a consciência de que simplesmente postar "área errada" não contribui em nada para o forum e muito pelo contrário, acaba poluindo. Claro que há casos de citação de regra em que o objetivo é claramente ajudar e não estou me referindo a estes casos.

Um exemplo: se alguém tiver uma dúvida e na ansiedade fazer double post. Se eu reponder a dúvida e depois escrever "Mas tome cuidado com double post. Use o botão editar se quiser acrescentar algo a sua mensagem". Neste caso, eu estaria primeiro solucionando a dúvida (objetivo principal do post) e depois aconselhando o membro. Se eu simplesmente postar "Não faça double post. Use o botão editar para acrescentar algo à sua mensagem", em que eu estou ajudando? O autor do tópico na certa vai enteder isto como uma provocação e que você não está interessado no tema principal do tópico.

Eu sou contra a retirada total da regra (acredito eu que não foi a proposta do Mr. Perry) e sim uma reformulação (obs: esta é a minha sugestão e não o que será de fato feito):

Regra 18 escreveu:18- Não queira dar uma de moderador: Mensagens com o único intuido de que contenham citações das Regras Gerais do Fórum ou de Regras das áreas específicas, de modo a avisar outros membros que estão desrespeitando as regras, serão consideradas spam flood e punidas como tal. Caso se sinta incomodado ao ver algum membro que esteja infringindo as regras, deverá ser relatado através de MPs aos moderadores, nunca em tópicos abertos ao público.
Ao infringir a regra, o usuário recebe 1 alerta. Eu sou a favor de um prévio aviso. E destaco o trecho em negrito.

Se me permite usar seu exemplo, master dragonite (já que expos o seu caso), eu gostaria de destacar uma sutiliza. Reparem como o assunto referente ao tópico contém "internetês" e oralidades ("n", "ta"), enquanto que o trecho de citação das regras está com um português quase impecável. É um caso de interpretação, mas na minha, o posts tem mais o objetivo de citar as regras do que comentar o assunto, pois houve todo um cuidado e preocupação com este trecho, enquanto o assunto do tópico está com um certo "relaxo". Pode ser uma interpretação errada? Com certeza que pode, mas ao fazer o post você está assumindo o risco de infringir a regra, pois a mesma depende de interpretação.

Na questão da regra em si, o que vocês concordam, o que discordam e em que ponto mudariam da regra? Eu não tenho poder para fazer estas mudanças, mas podem ter certeza que eu vou levar em conta as opiniões e fazer o que estiver ao meu alcance para que as opiniões sejam levadas em conta. Só faço uma ressalva de que este é um assunto sério em que vocês tem a oportunidade de opinar, portanto evitem brincadeiras de mal gosto desnecessárias e ações que possam levar o bloqueio do tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 12:38

To meio atrasado mas eu vou falar, também apoio e respondo o spin.

Na questão da regra em si, o que vocês concordam, o que discordam e em que ponto mudariam da regra?

Eu apoio o que o spin falou, acho que, se o post for apenas para falar sobre o citação da regra, recebesse um aviso, se fizesse isso denovo, ai recebia o alerta, mas se post tivesse conteúdo, pra mim era considerável é relevante, outra ideia poderia ser que, em certo tópico, se uma ou duas pessoas já tivesse avisado, as próximas poderiam se considerar flood.

Isso é só uma opinião minha.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Spin Seg 12 Dez 2011 - 12:43

/\ de certa forma faz sentido. Eu diria que não é exatamente "elegante", mas de certa forma resolveria o problema. A segunda citação em diante seria considerada flood. Vou ver o que o resto da staff acha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 13:27

Sim Spin, é justamente assim que eu queria, tanto que o nome é "Melhor Aplicação da Regra de Citação". Mas nesse caso do Flood, acho que os membros poderiam de qualquer forma ser punidos por flood Smile

Então, creio que a retirada é algo meio que "necessário" e não "necessário". Entende? Vai da opinião dos Mods e dos Admins. Eu apenas quero que membros parem de tomar alert simplesmente por que falaram que o outro xingou, que o outro fez x coisinha errada e etc, entende? Smile Concordo com o que o Zero disse, principalmente na parte que de posts com conteúdo (e não somente citações) deveriam ser irrelevantes. Agora pessoas floodando, como eu disse, ai sim receber aviso.

=)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Sweets Seg 12 Dez 2011 - 14:09

Pois bem, a regra deve permanecer, porém deve valer apenas nos casos do membro agir realmente como moderador, ou quando um moderador agir como moderador FORA de sua área. Nesse caso acho o certo, e não retirar a regra. Exemplo: ~Gus comentou numa Galeria na área de FA afirmando que o membro levará alertas por cometer uma infrçaão, nesse caso ~Gus leva alerta, e o membro infrator também leva a punição. Como o ~Gus é FFM, ele não pode citar regras na área de FA, portanto ele será alertado do mesmo jeito. Entenderam? Se sim comentem, se não comentem também.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 14:16

Sweets escreveu:Pois bem, a regra deve permanecer, porém deve valer apenas nos casos do membro agir realmente como moderador, ou quando um moderador agir como moderador FORA de sua área. Nesse caso acho o certo, e não retirar a regra. Exemplo: ~Gus comentou numa Galeria na área de FA afirmando que o membro levará alertas por cometer uma infrçaão, nesse caso ~Gus leva alerta, e o membro infrator também leva a punição. Como o ~Gus é FFM, ele não pode citar regras na área de FA, portanto ele será alertado do mesmo jeito. Entenderam? Se sim comentem, se não comentem também.

Pode ser uma boa.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por #Tabs Seg 12 Dez 2011 - 14:27

Sweets escreveu:Pois bem, a regra deve permanecer, porém deve valer apenas nos casos do membro agir realmente como moderador, ou quando um moderador agir como moderador FORA de sua área. Nesse caso acho o certo, e não retirar a regra. Exemplo: ~Gus comentou numa Galeria na área de FA afirmando que o membro levará alertas por cometer uma infrçaão, nesse caso ~Gus leva alerta, e o membro infrator também leva a punição. Como o ~Gus é FFM, ele não pode citar regras na área de FA, portanto ele será alertado do mesmo jeito. Entenderam? Se sim comentem, se não comentem também.

Porém e se o Gus só avisasse o membro que aquilo vai contra as regras?

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 14:41

Tabitha escreveu:
Sweets escreveu:Pois bem, a regra deve permanecer, porém deve valer apenas nos casos do membro agir realmente como moderador, ou quando um moderador agir como moderador FORA de sua área. Nesse caso acho o certo, e não retirar a regra. Exemplo: ~Gus comentou numa Galeria na área de FA afirmando que o membro levará alertas por cometer uma infrçaão, nesse caso ~Gus leva alerta, e o membro infrator também leva a punição. Como o ~Gus é FFM, ele não pode citar regras na área de FA, portanto ele será alertado do mesmo jeito. Entenderam? Se sim comentem, se não comentem também.

Porém e se o Gus só avisasse o membro que aquilo vai contra as regras?

Ai isso não tem problema porque ele vai querer dar uma de MEMBRO e não uma de moderador, a não ser se, a segunda ideia minha for aplicada e outro já tenha avisado, mas ai ele receberia o alerta por flood
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Dez 2011 - 20:32

Ouvi todas as sugestões. Com base nelas, acho que ficaria bom se a regra fosse assim:

18- Citações de regras:
Se você viu que outro membro fez algo contra as regras (por exemplo, postou duas vezes seguidas ou na área errada), e caso ninguém o avisou ainda, você pode postar no tópico para avisar o membro. Recomendamos que também avise por MP um dos moderadores responsáveis pela área, para que ele possa ajudar o membro em particular ou corrija o tópico. Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta.

Se concordarem, vou atualizar a regra.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Marx Seg 12 Dez 2011 - 20:44

New rule Approved!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Zeros126 Seg 12 Dez 2011 - 20:51

DaniloT_DS escreveu:Ouvi todas as sugestões. Com base nelas, acho que ficaria bom se a regra fosse assim:

18- Citações de regras:
Se você viu que outro membro fez algo contra as regras (por exemplo, postou duas vezes seguidas ou na área errada), e caso ninguém o avisou ainda, você pode postar no tópico para avisar o membro. Recomendamos que também avise por MP um dos moderadores responsáveis pela área, para que ele possa ajudar o membro em particular ou corrija o tópico. Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta.

Se concordarem, vou atualizar a regra.

Agora sim, aprovada.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por #Tabs Seg 12 Dez 2011 - 21:15

DaniloT_DS escreveu:Ouvi todas as sugestões. Com base nelas, acho que ficaria bom se a regra fosse assim:

18- Citações de regras:
Se você viu que outro membro fez algo contra as regras (por exemplo, postou duas vezes seguidas ou na área errada), e caso ninguém o avisou ainda, você pode postar no tópico para avisar o membro. Recomendamos que também avise por MP um dos moderadores responsáveis pela área, para que ele possa ajudar o membro em particular ou corrija o tópico. Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta.

Se concordarem, vou atualizar a regra.

Concordo. <:

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por SUPER HACHER Seg 12 Dez 2011 - 21:30

Com certeza ficou bem melhor....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Dez 2011 - 21:38

Então, está atualizado ^^

Fechando o tópico aqui.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras - Página 2 Empty Re: Melhor Aplicação da Regra de Citação de Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos