Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers

Ir para baixo

to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Empty to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers

Mensagem por 01Henrique01 Seg 12 Dez 2011 - 1:09

vo contar a historia certo dia eu quis jogar um jogo de wii e pensei nesse so que vi o problema EMULAÇAO...
desde esse dia eu to fazendo de tudo pra emular esse jogo primeiro eu baixei o dolphin 2.0 passo 1 concluido passo 2 eu baixei 24 partes dele e juntei so que na hora que eu emular no dolphin aparece isso
''Warning: Can't init any PAD Plugins'' depos ''Warning''couldn't init the core.Check your configuration''(nao sei mecher) vo mostrar como eu to tentando fazer baixar as partes do inazuma eleven strikers (vo baixar em 3 partes) depois e fasso outra pasta e extraio a primeira ae eu clico na primeira opçao espero e ok vai ta la as partes juntas que eu devo usar no dolphin(eu ja tenho a de 24 partes la) ae depos eu abro o dolphin so que como eu nao sei configurar vai dar erro pq ainda nao mudei nada ae algem ae me da um SUPERMEGAHIPER TUTORIAL EXPLICANDO PASSO A PASSO DE COMO CONFIGURO O DOLPHIN SEM DA ESSES ERROS E SE DER ME FALEM COMO COLOKO ESSE OUTRO PLUGIN QUE FALTA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Left_bar_bleue0 / 100 / 10to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Empty Re: to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers

Mensagem por 01Henrique01 Qui 15 Dez 2011 - 22:56

up
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Left_bar_bleue0 / 100 / 10to perdido aki na instalaçao do inazuma eleven strikers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos